• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[eFacil] Nokia Lumia 720 - R$539,10 no boleto ou 1x no cartão

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esperando que volte aos R$ 540,00 para comprar.

Comprei 3,2 chegaram e outro na segunda

um pra mim,outro de 1 amigo e esse que chega segunda sera vendido,achei o aparelho SHOWWW d+++,fluido,atende muito bem o que preciso,e olha que tenho Iphone 5 e S4,porem Iphone foi vendido hehehe
 
Recem entrei em ferias na faculdade aqui...tenho um nokia 1020 64gb e paguei $380 obamas por ele...não me arrependo nem um segundo, vivo batendo fotos e gravando videos bastante legais, realmente é um sonho de consumo. 2gb ram e hiper mega fluido...
 
Recem entrei em ferias na faculdade aqui...tenho um nokia 1020 64gb e paguei $380 obamas por ele...não me arrependo nem um segundo, vivo batendo fotos e gravando videos bastante legais, realmente é um sonho de consumo. 2gb ram e hiper mega fluido...

Como pagou tão barato no 1020?
 
Chegou o meu 720.

Estou impressionado com a fluidez do WP...
:gente:

Sério. Muito rápido e 'descomplicado' de usar. A qualidade da tela nem se comprara, as cores são ótimas nesse painel IPS e olha que nem é HD! Confesso que tinha um certo 'preconceito' com relação aos 512mb de ram mas ele deu um show em cima do meu Razr D3...
:poker:
Realmente ainda falta muitas melhorias com relação aos aplicativos, mas isso já está mudando! Sou assíduo usuário do Gmail e Itaú. E ambos funcionam perfeitamente e mais rápido do que no android!
Quero deixar claro que o Motorola D3 é um excelente aparelho, mas peca em alguns pontos, e dentre eles o mais 'gritante' pra mim é a bateria... é a mesma porcaria que no Nexus 4... não dura 2 horas se você 'forçar' com um jogo... só dura se você deixar o brilho no médio/mínimo, desligar o wi-fi, gps, dados, etc...
DE QUE RAIOS ADIANTA UM APARELHO BOM SE A BATERIA É UM COCOZÃOO?
:damn:

Meu único arrependimento foi não ter pago o segundo boleto... (comprei o primeiro na cor 'preto' sem querer, daí tive que fazer outro pedido do branco e pagar) Se soubesse que o aparelho seria tão bom teria pago os dois boletos...

:feelbad:

Enfim. Continuo 'testando' ele assiduamente mas tudo indica que não sairei tão cedo dessa plataforma... Quanto ao D3 que eu comprei na americanas por R$599 já pedi o estorno hoje!
:bwahaha:

Abraços a todos.
PS: Tirei algumas fotinhas... (by Razr D3)

Link do album: http://imgur.com/a/Xo7Gp
 
Chegou o meu 720.

Estou impressionado com a fluidez do WP...
:gente:

Sério. Muito rápido e 'descomplicado' de usar. A qualidade da tela nem se comprara, as cores são ótimas nesse painel IPS e olha que nem é HD! Confesso que tinha um certo 'preconceito' com relação aos 512mb de ram mas ele deu um show em cima do meu Razr D3...
:poker:
Realmente ainda falta muitas melhorias com relação aos aplicativos, mas isso já está mudando! Sou assíduo usuário do Gmail e Itaú. E ambos funcionam perfeitamente e mais rápido do que no android!
Quero deixar claro que o Motorola D3 é um excelente aparelho, mas peca em alguns pontos, e dentre eles o mais 'gritante' pra mim é a bateria... é a mesma porcaria que no Nexus 4... não dura 2 horas se você 'forçar' com um jogo... só dura se você deixar o brilho no médio/mínimo, desligar o wi-fi, gps, dados, etc...
DE QUE RAIOS ADIANTA UM APARELHO BOM SE A BATERIA É UM COCOZÃOO?
:damn:

Meu único arrependimento foi não ter pago o segundo boleto... (comprei o primeiro na cor 'preto' sem querer, daí tive que fazer outro pedido do branco e pagar) Se soubesse que o aparelho seria tão bom teria pago os dois boletos...

:feelbad:

Enfim. Continuo 'testando' ele assiduamente mas tudo indica que não sairei tão cedo dessa plataforma... Quanto ao D3 que eu comprei na americanas por R$599 já pedi o estorno hoje!
:bwahaha:

Abraços a todos.
PS: Tirei algumas fotinhas... (by Razr D3)

Link do album: http://imgur.com/a/Xo7Gp

no wp tem algum aplicativo do gmail tipo que tenho no meu galaxy5? alguma outra coisa que você sentiu falta no wp comparado ao android? muita diferença na bateria?
 
no wp tem algum aplicativo do gmail tipo que tenho no meu galaxy5? alguma outra coisa que você sentiu falta no wp comparado ao android? muita diferença na bateria?

Sim. Tem o app Google Mail do próprio WP. Porém meu WP está na versão 8.0 GDR3, a mais atual, por isso não sei dizer da versão 7 ou 7.5. Senti falta apenas de um bom app File Manager tipo o Astro e alguns outros como SantanderBR, Itaú Empresas, MX Player (embora não testei a fundo o player nativo). De resto tranquilo. Até o Internet Explorer dessa versão me surpreendeu. Quanto a bateria, em uso intenso em jogos tipo Assassins Creed, wifi, gps, 3g, musica, whatsapp e etc a bateria durou mais de 8 horas!!!!! Em uso 'normal' durou mais de 25...

Outra coisa que gostei muito é a digitação, no tecladinho do D3 é sofrível...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo