• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[eFacil] Nokia Lumia 720 - R$539,10 no boleto ou 1x no cartão

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
otimo preço
só tenso é esses 512 mb de ram

Cara.. Mexi em um dia desses em um WP pela primeira vez, e justamente em um 720. Te digo que achei bem mais fluído do que meu antigo S3! Só o que achei ruim foi a falta de apps, mas deu pra ver que WP tem MUITO potencial.

kkkkk Rodei la tb... fui postar essa promo la hj mais cedo e tomei suspensão de uma semana..

São coisas que realmente não da pra entender.. É cada frescura que pqp... é um fórum de promoções p****! Se o desconto esta valendo, deixa a galera postar as promos então!

Por isso hoje o Adrena é pra mim um dos melhores em relação a "liberdade".
 
600 reais em até 10x sem juros ainda é um bom preço pra quem não pode pagar a vista. :haha:
 
Eu queria um nexus 4, mas o 720 por esse preço tá me chamando, me implorando pra compra-lo :bwahaha:
de qualquer forma, qualificado!
 
Postei semana passada lá gancho de 2 semana e 25 pontos na carteira.... Isso só pq o fórum estava bloqueando o link ...:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Eu não pego outro windows phone pagando , só de graça...

sofri com a falta de apps de qualidade , o único que era melhor do que em qualquer outra plataforma era o do Youtube, porém , a Google bloqueou tudo ASUIESEUIASEHUHUH , e agora só serve pra redirecionar pro site. :haha:

De volta ao iOS... iPhone 5 <3
 
Eu não pego outro windows phone pagando , só de graça...

sofri com a falta de apps de qualidade , o único que era melhor do que em qualquer outra plataforma era o do Youtube, porém , a Google bloqueou tudo ASUIESEUIASEHUHUH , e agora só serve pra redirecionar pro site. :haha:

De volta ao iOS... iPhone 5 <3

Permita-me perguntar, qual era o seu aparelho com WP? :hmm:
 
Permita-me perguntar, qual era o seu aparelho com WP? :hmm:


era o 800 , mas mesmo assim , já mexi em um 820 e era da mesma forma , capenga de APP's.


Antes que me crucifiquem , vou deixar claro que o SISTEMA em si é ótimo , tem bom desempenho , estabilidade...
 
era o 800 , mas mesmo assim , já mexi em um 820 e era da mesma forma , capenga de APP's.


Antes que me crucifiquem , vou deixar claro que o SISTEMA em si é ótimo , tem bom desempenho , estabilidade...

kkkk
Ok ok.. Só perguntei pq tem muita gente que mete o pau em WP, fala que nunca mais quer usar.. Ai ver ver o cara tinha um Ominia W. :poker:

Mas a respeito dos aplicativos, isso depende muito do seu uso... Eu nao tive nem um problema com isso ate agora...
E se for analisar o custo benefício, os WP tão valendo muito a pena ultimamente.
 
kkkk
Ok ok.. Só perguntei pq tem muita gente que mete o pau em WP, fala que nunca mais quer usar.. Ai ver ver o cara tinha um Ominia W. :poker:

Mas a respeito dos aplicativos, isso depende muito do seu uso... Eu nao tive nem um problema com isso ate agora...
E se for analisar o custo benefício, os WP tão valendo muito a pena ultimamente.

Os telefones são bons cara , mas as empresas que desenvolvem apps fazem tudo meia boca , o face era horrível , instagram nem existia , só um visualizados escroto... O player de música não achei muiot bom também... Enfim , foi um bom aparelho , mas quando o ladrão levou , fiquei contente uahauahauagauagaha
 
Os telefones são bons cara , mas as empresas que desenvolvem apps fazem tudo meia boca , o face era horrível , instagram nem existia , só um visualizados escroto... O player de música não achei muiot bom também... Enfim , foi um bom aparelho , mas quando o ladrão levou , fiquei contente uahauahauagauagaha

Aff's esses cara fica com viad4gem com esses app's, pra mim tendo o app do POU, ja fico feliz :fovhappy:
 
Tenho um e falo.. é um ótimo aparelho.. E essa questão de não ter apps é só questão de tempo.

No android tem 1kk de apps e não tem nenhum q presta!
 
Aff's esses cara fica com viad4gem com esses app's, pra mim tendo o app do POU, ja fico feliz :fovhappy:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

nossa....

mas é verdade, tem o 6tag hoje para o instagram, tem facebook em html5, tem vários apps bons para suprir a maioria das necessidades...

nome disso é comodismo, não gosta de se adaptar para as coisas controversas que não vão mudar ou pelo menos tão cedo
 
Aff's esses cara fica com viad4gem com esses app's, pra mim tendo o app do POU, ja fico feliz :fovhappy:

Me respeita é a minha opinião, não falei como muitos fazem , sem nunca ter possuído um aparelho. Tudo que eu disse foi baseado em minha experiência pessoal , tanto com wp 7.8 e 8 , antes de falar que tem alguém aqui de viadagem aprenda a se expressar , porque pra mim quem ta de viadagem aqui é você que ta defendendo como um fanboy enfurecido.
 
Cara.. Mexi em um dia desses em um WP pela primeira vez, e justamente em um 720. Te digo que achei bem mais fluído do que meu antigo S3! Só o que achei ruim foi a falta de apps, mas deu pra ver que WP tem MUITO potencial.



São coisas que realmente não da pra entender.. É cada frescura que pqp... é um fórum de promoções p****! Se o desconto esta valendo, deixa a galera postar as promos então!

Por isso hoje o Adrena é pra mim um dos melhores em relação a "liberdade".



deve ser por que o dono la tem parceria com efacil,assim com essas promo com descontos que nao e do proprio forum ele faz isso,**** frescura,por isso que promoções agora vou postar so aqui no Adrena e deixar la so pra acompnhar
 
Me respeita é a minha opinião, não falei como muitos fazem , sem nunca ter possuído um aparelho. Tudo que eu disse foi baseado em minha experiência pessoal , tanto com wp 7.8 e 8 , antes de falar que tem alguém aqui de viadagem aprenda a se expressar , porque pra mim quem ta de viadagem aqui é você que ta defendendo como um fanboy enfurecido.

Calma cara, so tava brincando!:vara:
Quer ser meu amigo?? me adiciona no istagram:melior:
 
Calma cara, so tava brincando!:vara:
Quer ser meu amigo?? me adiciona no istagram:melior:

Se nem me conhece brinca dizendo que estou de viadagem , imagina quem é seu amigo.

:melior2:
 
Eu testei um aparelho com WIN 8 ( o 520) no PY e gostei,achei bem fluido,rapido

Sempre usei Iphone,depois peguei 1 S4,agora vou pro Windows hehehe

Nada contra os 2 sistemas (IOS e Android)mas quero o WIN por que gostei da fluidez,inclusive tenho Iphone com IOS 7 aqui rodando
 
Aff's esses cara fica com viad4gem com esses app's, pra mim tendo o app do POU, ja fico feliz :fovhappy:


uma pena, pq WP não tem POU hahahaha

tem um tal de Mou, versão copiada, mas é bem ruim (segundo minha mãe)

no mais, por R$539 não há melhor escolha que esse 720. Preção, paguei isso no 520, que é bem piorzinho
 
Tenho um e falo.. é um ótimo aparelho.. E essa questão de não ter apps é só questão de tempo.

No android tem 1kk de apps e não tem nenhum q presta!

No android tem 1kk de apps e não tem nenhum q presta!

Sério, cada dia o nível do fórum cai mais e mais.

Troca de informações e boas conversas estão cada vez mais raras.


O que mais vejo é troll e os "torcedores" de grandes corporações, que as defendem como se fossem membros da própria família.
 
Sério, cada dia o nível do fórum cai mais e mais.

Troca de informações e boas conversas estão cada vez mais raras.


O que mais vejo é troll e os "torcedores" de grandes corporações, que as defendem como se fossem membros da própria família.

Não concordo com você.. não sou "torcedor" como vc se refere.. apenas falei o seguinte:

O pessoal fica brigando falando que Android é isso e Iphone é aquilo. Mas nem sequer usou o WP e viu se é bom ou não.
Não sou fã da "Janela" mas sempre fui fã dos Nokia. Pois Samsung, Motorola, LG e CIA nunca me agradou.
Já tive Iphone 4, Motorola Razr HD, Samsung Galaxy S2 e tudo que eles tinham era apenas um aparelho bonito com sistema bonito que travava o tempo todo, Wifi caindo, na hora de atender o aparelho trava entre outros.

E sobre a questa dos APPs é que não adianta ter milhões de aplicativos e no final vc só usar Whatsapp, Facebook, Readers.. No mais, a única coisa que "EU VEJO" é que APPSTORE e PLAYSTORE tem em comum é uma quantidade absurda de aplicativos bobos e que no final não valem de nada.

O que gostei no WP + Nokia é que o aparelho é bom, com câmera ótima, bateria muito boa, fluidez no sistema e ótimos aplicativos nativos que fazem ele um ótimo aparelho e sem necessidade de ficar instalando porcarias. Ahh e o melhor, o Office nele é dukrai.

Abçss
 
tenho o 720.
pontos fracos:
memoria ram e armazenamento.

fora isso pra mim ta perfeito. a loja está crescendo aos poucos, ja tem varios jogos do android para ele.
aplicativos de uso geral tbm ja tem bastante.

nao sinto falta de nenhum aplicativo especifico do android.
 
tenho o 720.
pontos fracos:
memoria ram e armazenamento.

fora isso pra mim ta perfeito. a loja está crescendo aos poucos, ja tem varios jogos do android para ele.
aplicativos de uso geral tbm ja tem bastante.

nao sinto falta de nenhum aplicativo especifico do android.

No que, especificamente, a memória ram de 512 te atrapalha?



Alguem pode me dizer que app POU é esse? nunca ouvi falar
 
Perfeito preço, não existe nada melhor até R$1000
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo