• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[eFácil] Notebook Lenovo G400S Core i5-3230M 4GB 1TB LED 14" Win8.1= 1.316

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

PICLOVES

Active Member
Registrado
#LINK + 1.316,61 com Cupom: COLAB-66300
2307041.jpg
 
Será uma geladeira??? :damn:
 
Esse note ja custou 1100 parcelado, acho que por 1.3K esta caro!
 
Eu tenho esse notebook e recomendo. Com um ssd ele est literalmente voando!
Eu paguei 1500 em 10x, porém esse preço está muito bom.
 
Só eu cliquei achando que era promo do Logitech G400S? :hmm:
 
Tava 1182 no Extra até quinta feira. Boletei 3 (era pra ser 2, mas um veio com frete e gerei outro boleto com frete grátis).

Eu fiquei na dúvida com o Itautec. i5, 32Gb de SSD (boot rápido). Mas depois que soube que é "resto" e a Itautec não fabrica mais notebooks, fiquei meio cabreiro com garantia.

Esse G400S é bem interessante. Permite upgrade de processador, até 16GB de RAM e SSD no lugar do drive de DVD. Reza a lenda que o som dele é excelente. Tem certificação Dolby.

Uma coisa estranha é que a entrada de fone/mic dele é igual de celular. É um plug só. Nada que um splitter de 3 reais no AliExpress não resolva.


Eu li umas reviews dizendo que é susceptível à screen tearing. Mas no caso que li, a Lenovo foi até a casa do dono e trocou a tela sem perguntas.
 
Alguém saberia me explicar o porque dos preços de notebook terem subido tanto esse ano?

Em 2012 / 2013 dava pra encontrar o LG N460 pelo mesmo preço desse note do tópico. Em promoção ficava mais barato ainda, e cá entre nós, nem precisa dizer o "banho" que o LG dá nesse aqui (e nos demais notes até R$ 1700).
 
Alguém saberia me explicar o porque dos preços de notebook terem subido tanto esse ano?

Em 2012 / 2013 dava pra encontrar o LG N460 pelo mesmo preço desse note do tópico. Em promoção ficava mais barato ainda, e cá entre nós, nem precisa dizer o "banho" que o LG dá nesse aqui (e nos demais notes até R$ 1700).

Comprei um notebook Samsung (i5) em 2012 por 1.200,00, no final de 2013 comprei um ACER (i3) 1.300,00 e esse ano vejo novamente a queda durante ao longo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo