• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[EFACIL] S4 Mini Duos - R$717,84

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

webchamp

know-it-all Member
Registrado
Bom dual chip com boa câmera e 1.5 GB de RAM.

140818042957652311.png.html


rosa: http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?CodMer=3300991&midia=11379

preto: http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?CodMer=3300723&midia=11379

branco: http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?CodMer=3300723&midia=11379
 
Depois de não pagar o boleto por 664 no submarino, fica complicado pagar mais :trollfail:

Minha namorada pagou o boleto que fiz pra ela e já ta com o aparelho. O cabeçudo aqui pensou que já tinha gasto demais e deixou vencer o boleto.. :fuuu:
 
Depois de não pagar o boleto por 664 no submarino, fica complicado pagar mais :trollfail:

Minha namorada pagou o boleto que fiz pra ela e já ta com o aparelho. O cabeçudo aqui pensou que já tinha gasto demais e deixou vencer o boleto.. :fuuu:
acho que vai ficar sem mesmo... ali foi coisa única, não serve de comparação.

usem cupom: EFACIL10042
 
740 aqui :poker:

Essa loja e-facil é muito pilantra, depois de querer me cobrar quase 100 dilmas de frete uma vez na compra de Nexus 4 fica dificil comprar ou recomendar essa loja.
 
740 aqui :poker:

Essa loja e-facil é muito pilantra, depois de querer me cobrar quase 100 dilmas de frete uma vez na compra de Nexus 4 fica dificil comprar ou recomendar essa loja.
Deve ser por conta do frete, geralmente tem CEPs que da R$9,90 e outros R$19,90.

Sobre frete, isso varia de tempo em tempo por cada loja. No submarino também ja me cobraram caro e depois da grátis ou R$9,90
 
Se o cel chegar pra vocês nesse ano ainda, vão dar sorte. Comigo tá uma enrolação desde 18/jul. Não peguei a promo que teve na loja da tim por causa desses incompetentes. Já postei 2 vezes no reclameaqui, e vou cancelar a compra, já deu...
 
aleluia alteraram o meu agora a noite, ta "transferência para /" e mais nada...vamos ver quanto tempo até chegar...
 
aleluia alteraram o meu agora a noite, ta "transferência para /" e mais nada...vamos ver quanto tempo até chegar...
você pediu quando?
 
você pediu quando?

po, confundi os tópicos, o que quis dizer ali foi sobre o LG G2 que comprei na ricardo eletro...
o s4 mini que comprei pro meu véio na efacil ainda ta "em processo de separação", sendo que comprei ontem a tarde.
 
po, confundi os tópicos, o que quis dizer ali foi sobre o LG G2 que comprei na ricardo eletro...
o s4 mini que comprei pro meu véio na efacil ainda ta "em processo de separação", sendo que comprei ontem a tarde.
Ha, entendi! rsrsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo