[efacil] Samsung S4 4G por 1449,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ai sim kk:haha:
 
Opa ótima dica ;)
Devidamente qualificado!
 
:salario: olha o que vai sobrar pra mim esse mês depois de pagar a fatura do cartão!!

Culpa Sua!! Valew!
 
Comprei um, mas nao recebi nenhum e-mail, nem consigo acessar os meus pedidos. Isso ta acontecendo com alguém?
 
É confiável esse site? Sempre vejo galera postando dele aqui no fórum, mas nunca comprei.

Nesse preço to pensando em comprar uns e vender no ML por uns 1.8K
 
De graça, se n tivesse comprado meu note II mês passado pegava um. Site super confiável.
 
acho q ate ele parcelado 1541 ta num bom preço
 
eFacil é do grupo Martins, de Uberlandia. Simplesmente o maior distribuidor do Brasil :bat:
 
o Branco está mais caro. 1999.
 
Realmente muito barato, mas não curto o S4 e nada de promo pro Xperia ZQ :feelbad:

Preto Consegui por 1.449,90
Branco Consegui por 1.614,05 Ambos os modelos frete gratis .. Só no Brasil mesmo que encarece o smartphone por causa da cor :haha:
 
Como chegar nesse preço ? So to chegando em 1691,00
 
eFacil super recomendado. Já comprei S3, Note I e outros celulares para a empresa lá. Podem comprar sem medo!
 
Quem não posta o cupom não será qualificado.
Melhor cupom que achei foi até 300 dilmas em smartphones (cupom: colab-65102) e fica R$1691,06 no boletão, o que é caríssimo já que já teve de 1500 em outros sites confiáveis.
 
Acabou já... eu bobeei e em uma hora já não tinha mais preto. Ainda peguei dois brancos. Se alguém se interessar...

o preço normal dele sem o cupom já aparecia mais baixo, acho que tava 1.699 ou 1.799, daí com o cupom ficou nesse preção aí do amigo.

cupom que eu usei colab-51715
 
Acabou já... eu bobeei e em uma hora já não tinha mais preto. Ainda peguei dois brancos. Se alguém se interessar...

o preço normal dele sem o cupom já aparecia mais baixo, acho que tava 1.699 ou 1.799, daí com o cupom ficou nesse preção aí do amigo.

cupom que eu usei colab-51715

ainda que sua intenção seja ajudar, não pode postar no forum os cupons do efacil ja que geram comissão para terceiros tem topico fixo em relação a isso cuidado com a modera
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo