• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Efácil] Smartphone Nexus 4 16GB por R$ 874,50

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Paguei 773 no extra em um preto, vendi e comprei um branco por 720 no megamamute, recomendo muito o celular, muito potente e o android que vem nele é demais, muito leve e com apenas o essencial, instalei o AOKP nele e consegui quase 22k no antutu.
 
Teoricamente a faixa de preço do Moto X é 1000 pratas, até o fim do ano abaixa, esse do tópico começou custando 1500 e abaixou para 700-800.
Porque não aparece um moto X nesse preço? :lol2:
 
Teoricamente a faixa de preço do Moto X é 1000 pratas, até o fim do ano abaixa, esse do tópico começou custando 1500 e abaixou para 700-800.

Espero que sim, estou usando um E71 que está só o bagaço. Quero trocar de celular logo, não aguento mais o Symbian :haha:
 
Caramba eu na época que ia comprar meu primeiro celular queria esse celular mas acabei pegando um nokia 6500 slide o seu é guerreiro ein srsr, merece um descanso.
Espero que sim, estou usando um E71 que está só o bagaço. Quero trocar de celular logo, não aguento mais o Symbian :haha:
 
Moto X pra chegar a 700 só em meados do ano que vem. Lá fora ele é caro. Peguei o N4 na promo do Mamute e foi a primeira experiência boa com Android que tive. O único porém é a bateria, que poderia durar mais. Mas não se pode ter tudo.
 
Eu desligo 3G e Google Now e a bateria tem durado 1 dia e 2 horas em média, com wi-fi ligado todo tempo e vejo pelo menos 1 hora de YT.
Para usos normais a bateria do N4 é boa. Já tive três Androids que a bateria durava menos que o N4, foram eles Xperia S, GNexus e LG 4X HD, estes com uso normal duravam entre 15 a 18 horas.
 
Nossa comprei o Moto g Music por 794
:feelbad:
Toda vez é isso compro, na mesma semana aparece outro produto melhor doque eu comprei com um preço muito bom,

:vader::mas:
 
N4 ta sendo descontinuado neh... vindo o N5 por aí. To precisando de um celular mid-end..
Qual é mais jogo esse ou o moto g?
 
N4 é um celular high-end. Dá pau em S3 e afins. Não deixe que o preço te engane, as specs dele são muito boas pelo preço, fora o fato de vir com o Android puro. N5 já foi lançado lá fora.
 
pra mim esse é o melhor custo beneficio atualmente...é melhor que o moto G, tão bom quanto o S3 (é melhor por ter o android puro) e tem um preço excelente...tanto é que eu tinha um, mas ele caiu e quebrou a tela :forever:, aí vendi quebrado (sim, o comprador sabia) e vou comprar outro...mas dessa vez vou usar um bumper :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo