• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[efacil] Smart's -> S4 4G - $ 1243,10 / S4 mini - $ 736,27 / Z Ultra - 1381,32

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
preço bom!

pena ser samsung
 
Chato são esses 17 dias úteis pra chegar na minha residência rsrs
 
Eu peguei o S4 na promo de 1196 em até 12x e posso dizer, to adorando o celular. 100% satisfeito.
 
Última edição:
1169 em 12 x? quando isso? o s4 ou o z ultra?

peguei o do soubarato 1196 em 6 x
 
Peguei z ultra no ponto frio por 1349, sério muito bom o celular, recomendo d+.
 
Barato....ainda ta no preço? aqui no trampo e bloqueado.
 
"FUJAM" dessa loja.

Comprei o celular por meio desse tópico e após a confirmação de pagamento, entraram em contato comigo hoje alegando "cadastro divergente" e cancelaram meu pedido.

Acabei de criar a reclamação abaixo:
http://www.reclameaqui.com.br/9102556/efacil/cadastro-divergente-cancelamento-de-compra-enganacao/

E notei que há muitas outras pessoas/produtos diferentes, que estão recebendo a mesma desculpa "Pedido cancelado/Cadastro divergente".

ps¹: é válido lembrar que efetuei a compra de um outro celular no dia 27/04 e o mesmo chegou no prazo, então como meu cadastro estaria divergente??
ps²: os canais de atendimento deles é uma verdadeira PIADA.
 
Qualificado!
Peguei um S4 Branco para minha prima na segunda e foi tudo normal, exclusive liguei para a loja confirmando o pedido e estava tudo ok!
 
Meu Z Ultra chegou hoje. a entrega foi muito rápida, 3 dias úteis para entregar. O aparelho é fenomenal, primeiro teste a já taquei o bixinho na piscina, ele é muito fino..
 
mother of god esse S4 Mini rosa é feio :poker:
 
"FUJAM" dessa loja.

Comprei o celular por meio desse tópico e após a confirmação de pagamento, entraram em contato comigo hoje alegando "cadastro divergente" e cancelaram meu pedido.

Acabei de criar a reclamação abaixo:
http://www.reclameaqui.com.br/9102556/efacil/cadastro-divergente-cancelamento-de-compra-enganacao/

E notei que há muitas outras pessoas/produtos diferentes, que estão recebendo a mesma desculpa "Pedido cancelado/Cadastro divergente".

ps¹: é válido lembrar que efetuei a compra de um outro celular no dia 27/04 e o mesmo chegou no prazo, então como meu cadastro estaria divergente??
ps²: os canais de atendimento deles é uma verdadeira PIADA.

Acabo de ter a mesma informação que te passaram: "Compra cancelada por cadastro divergente!".
Entrei em contato com eles e atendente não soube me dar mais detalhes sobre o ocorrido, e em seguida simplesmente atendente desligou na minha cara!
Efácil NUNCA MAIS e também não recomendo a ninguém...
 
Acabo de ter a mesma informação que te passaram: "Compra cancelada por cadastro divergente!".
Entrei em contato com eles e atendente não soube me dar mais detalhes sobre o ocorrido, e em seguida simplesmente atendente desligou na minha cara!
Efácil NUNCA MAIS e também não recomendo a ninguém...

Amigo... consegui resolver o problema.

Segue o passo a passo:
- Abra uma reclamação (reclameaqui - use a minha q postei o link no tópico).
- Entre em contato com o televendas: 3003-8899 e explique o caso.
- Negocie o celular pelo valor do tópico.

Boa sorte!
 
Amigo... consegui resolver o problema.

Segue o passo a passo:
- Abra uma reclamação (reclameaqui - use a minha q postei o link no tópico).
- Entre em contato com o televendas: 3003-8899 e explique o caso.
- Negocie o celular pelo valor do tópico.

Boa sorte!

Mas vc conseguiu resolver dessa forma?
 
Amigo... consegui resolver o problema.

Segue o passo a passo:
- Abra uma reclamação (reclameaqui - use a minha q postei o link no tópico).
- Entre em contato com o televendas: 3003-8899 e explique o caso.
- Negocie o celular pelo valor do tópico.

Boa sorte!

Fabinho... Tudo resolvido!
Fiz o procedimento que vc me passou e me ligaram hoje...
Agora é só esperar.
Mais uma vez agradeço pela ajuda!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo