• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Efeitos colaterais pós Lik-Sang

willianm

El Ratón
Registrado
Importadora online suspende venda de PlayStation 3.
O site de comércio eletrônico Play-Asia, um dos mais conhecidos entre os consumidores de videogames, anunciou que está cancelando as pré-vendas do PlayStation 3.

O fato acontece uma semana depois que a Sony venceu uma batalha jurídica na mais alta instância da Justiça do Reino Unido contra a Lik-Sang, que foi condenada por infringir os direitos de propriedade da Sony. O site exportou paralelamente aparelhos do PSP para o mercado europeu, principalmente no período entre o lançamento americano e na Europa, entre abril e setembro de 2005. Como resultado do processo, a Lik-Sang anunciou que suspendeu suas atividades. A Sony ameaçou reclamar seus direitos contra importadores que venderem o PlayStation 3, ou quaisquer de seus produtos, sem sua autorização.

Por e-mail, a Play-Asia alegou "limitações de distribuição e licenciamento" para o cancelamento das pré-vendas. Na página sobre o PlayStation 3, lê-se agora a inscrição "preorders closed", ou seja, "reservas não-disponíveis". A operação de cancelamento não envolverá transações monetárias, pois não era preciso depositar um sinal para reservar o console.

O PlayStation 3 tem previsão de sair em 11 de novembro nos EUA e no dia 17 do mesmo mês nos EUA. Na Europa, o lançamento foi adiado para março de 2007


Resumo: A Play-Asia tirou a pré venda do PS3 com medo ser processada. Por isso quem estava planejando pegar o PS3 na Play-Asia, já pode ir procurando outro exportador.
 
A sony faz umas coisas estranhas, tá querendo é perder dinheiro mesmo...
 
Isso ae ta mais é pra boicote, e por sinal bem merecido.

A SONY acabou agindo sem pensar em plena vesperas do lançamento do seu novo console (PS3).

E como a Play-Asia abrange uma grande fatia do pulblico importador isso pode tambem acarretar uma queda consideravel nas vendas dos consoles, de tal forma que a SONY deveria rever seus conceitos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo