• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] eFootball PES 2020

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
PES 2020 conta com FC Bayern totalmente licenciado

A Konami anunciou que PES 2020 terá uma parceria com o clube Alemão FC Bayern.

Quando eFootball PES 2020 chegar às lojas a 10 de Setembro, encontrarás o FC Bayern totalmente licenciado, equipamentos e jogadores recriados com um grande nível de realismo - graças ao 3D scan, juntamente com o estádio.

O Allianz Arena será recriado com grande fidelidade, para que sintas maior realismo e imersão quando disputares partidas neste estádio.


https://www.eurogamer.pt/articles/2019-07-11-pes-2020-conta-com-fc-bayern-totalmente-licenciado
 
https://maquinadoesporte.uol.com.br...konami-ea-olha-para-america-do-sul_37554.html

EA querendo dominar de vez , se acontecer vai ser questão de tempo para acabar o PES de vez.
O PES ainda é muito forte por aqui justamente por conta das licenças. Mas as perdendo, como deve acontecer, vai encolher ainda mais.

Definitivamente o que falta para Konami é um produto que se pareça com um jogo de futebol. Apesar que a mobilidade dos jogadores me passou bastante confiança nesse vídeo abaixo:

 
 
O PES ainda é muito forte por aqui justamente por conta das licenças. Mas as perdendo, como deve acontecer, vai encolher ainda mais.

Definitivamente o que falta para Konami é um produto que se pareça com um jogo de futebol. Apesar que a mobilidade dos jogadores me passou bastante confiança nesse vídeo abaixo:



A Konami está investindo em licenças de clubes brasileiros, inclusive dos menores. Aqui do RS licenciaram o Brasil de Pelotas, além de ter a competição serie B.
 
O que eles poderiam melhorar no myclub desse 2020 era aumentar a dificuldade em tirar jogadores tops, no 2019 fizeram exatamente ao contrario, com 1 mes de jogo a maioria já estava com times tops
 
PES sempre foi melhor que FIFA na movimentação, muito mais realista, mas termina ai pois o resto o FIFA é superior em tudo

Era para o PES reinar como reinou no passado, raça ignorante contratou retardados, o resultado esta ai

Jogo essa merda por que não consigo gostar da movimentação do FIFA, mas nos últimos anos ficou insuportável jogar contra maquina
PES hoje é um jogo de promoção pra se jogar de 2, isso pra quem não curte FIFA ou não tem paixão por nenhum dos dois
 
Gostei desse gameplay. Parece mais solto, mais responsivo na mudança de direção e animações menos duras.
Baixarei a demo.
 
PES sempre foi melhor que FIFA na movimentação, muito mais realista, mas termina ai pois o resto o FIFA é superior em tudo

Era para o PES reinar como reinou no passado, raça ignorante contratou retardados, o resultado esta ai

Jogo essa merda por que não consigo gostar da movimentação do FIFA, mas nos últimos anos ficou insuportável jogar contra maquina
PES hoje é um jogo de promoção pra se jogar de 2, isso pra quem não curte FIFA ou não tem paixão por nenhum dos dois
Em que aspecto da movimentação? Se for no sentido de movimentação dos jogadores pelo relvado, comportamento e postura, sinceramente acho muito parecido.
 
O que eles poderiam melhorar no myclub desse 2020 era aumentar a dificuldade em tirar jogadores tops, no 2019 fizeram exatamente ao contrario, com 1 mes de jogo a maioria já estava com times tops
Mas isso acontece no Fifa também, pessoal compra pacotes com grana de verdade.
Agora acho que deveriam mudar era esse esquema do myclub de como montar time, na verdade joguei no 2018 e era uma parada de comprar olheiros algo assim, difícil ter jogadores que vc quer e pior é não poder vender os que não quer.

Obs. Era assim no 2018, 2019 não joguei.
 
Mas isso acontece no Fifa também, pessoal compra pacotes com grana de verdade.
Agora acho que deveriam mudar era esse esquema do myclub de como montar time, na verdade joguei no 2018 e era uma parada de comprar olheiros algo assim, difícil ter jogadores que vc quer e pior é não poder vender os que não quer.

Obs. Era assim no 2018, 2019 não joguei.

2019 era o mesmo esquema, mas com adição de um empresario fodastico que comprava com as moedas douradas, o que facilitou muito a formação de times tops, falta a possibilidade de compra e venda de jogadores entre os players tbm, isso proporcionaria mais conteudo ao jogo
 
Nem me empolgo mais, todo ano é a MESMA COISA!
"PES mudou isso e aquilo, vai desbancar o Fifa" e nunca consegue...
O pior é que o Fifa é um jogo ruim há uns 4, 5 anos e a Konami não consegue nem chegar perto.
Faz 2 semanas q eu voltei a jogar o Fifa 19 online (modo temporadas mesmo, não FUT) e é impressionante o handcap, jogo termina 1x1 com eu dando 3x mais chutes q o oponente, mas a bola não entra nem fodendo...
 
Nem me empolgo mais, todo ano é a MESMA COISA!
"PES mudou isso e aquilo, vai desbancar o Fifa" e nunca consegue...
O pior é que o Fifa é um jogo ruim há uns 4, 5 anos e a Konami não consegue nem chegar perto.
Faz 2 semanas q eu voltei a jogar o Fifa 19 online (modo temporadas mesmo, não FUT) e é impressionante o handcap, jogo termina 1x1 com eu dando 3x mais chutes q o oponente, mas a bola não entra nem fodendo...
No temporadas quase não tem handicap, isso se tiver , é ruindade mesmo.
Já no FUT é outra conversa, handicap rola solto.

Pq digo isso? Simples, se um peba ruim não ganhar nada no UT ele para de jogar e consequentemente a chance desse comprar packs é menor pois vai ser ruim de qualquer jeito, mas com a ajuda da EA ele ganha as partidas e permanece jogando, consequentemente a chance desse peba que se acha bom comprar um pack aumenta, basta ver como as jogadas manjadas funcionam mais no fut do que em qualquer outro modo de jogo.
 
No temporadas quase não tem handicap, isso se tiver , é ruindade mesmo.
Já no FUT é outra conversa, handicap rola solto.

Pq digo isso? Simples, se um peba ruim não ganhar nada no UT ele para de jogar e consequentemente a chance desse comprar packs é menor pois vai ser ruim de qualquer jeito, mas com a ajuda da EA ele ganha as partidas e permanece jogando, consequentemente a chance desse peba que se acha bom comprar um pack aumenta, basta ver como as jogadas manjadas funcionam mais no fut do que em qualquer outro modo de jogo.
Tem handicap sim, infelizmente...
Último jogo meu terminou 2x1 pro cara sendo que eu dei 12 chutes ao gol e ele 5...
Outro 'handicap' que tem é que qdo vc começa uma temporada, normalmente vc joga contra adversários mais fortes... Qdo está chegando ao final da temporada e vc não fez pontos suficientes para se manter, vem adversários bem mais fáceis.
 
O que eu mais jogava era masterliga mas de uns 2 anos pra ca, qualquer competição contra maquina tem muita trapaça
vc joga fora e não consegue fazer gols como se o time fosse superior, ai tu joga o jogo de volta e atropela com goleada,
hoje só jogo amistoso

o que a maquina chama de interceptação eu chamo de devolver a bola pra ela, meu jogador passa a bola pra maquina e ela diz que interceptou
roubar a bola com botão de passe é o mesmo que fazer o cara ou coroa, talvez vc pega a bola, talvez seja falta
fora as trombadas idiotas que começaram no 19, vc não tem controle nenhum,
não é igual vc apertar o botão de carrinho, nesse vc assume o risco grande de acontecer a falta
jogadores se machucam durante o treino na masterliga? aiiiiiiiiii é realismo acontece na vida real, nossa é um grande beneficio perder um zagueiro ou artilheiro pelo bem do realismo

Em que aspecto da movimentação? Se for no sentido de movimentação dos jogadores pelo relvado, comportamento e postura, sinceramente acho muito parecido.
postura acho muito mais real no PES
 


Juve exclusiva do PES. No Fifa será conhecida como Piemonte Calcio.
 
Última edição:
Eu queria entender porque essas empresas não compartilham os licenciamentos e passam a concorrer entre elas se baseando apenas em jogabilidade+gráficos+inovação.

Me parece um troço tão pequeno, tão mesquinho. Parece que ambas tem receio de competir frontalmente, e com isso nenhuma das duas empresas consegue entregar um produto completo ao público.

Eu larguei o futebol no PC desde 2014. Baixei as versões alternativas mais recentes do PES e do FIFA e achei ambos fracos demais.

Adotei o NBA2K desde 2014 como meu jogo pra aquela partidinha diária, e não me arrependo.

Tem seus defeitos, como todo jogo tem. Mas eu consigo ver inovações significativas de um ano pro outro.

Sem falar que a 2K e a EA tem licenciamento total junto a NBA, e competem com eus produtos completos, sem essa m... de time licenciado só pro FIFA, de time licenciado só pro PES.

Acho esse lance de licenciamento entre EA e Konami uma uma sacanagem com o consumidor, que tem que ficar buscando patches não-oficiais pra ter o produto completo, coisa que ele deveria ter desde o momento da compra.

Bom, é só minha opinião.

Abraços!
 
Eu queria entender porque essas empresas não compartilham os licenciamentos e passam a concorrer entre elas se baseando apenas em jogabilidade+gráficos+inovação.

Me parece um troço tão pequeno, tão mesquinho. Parece que ambas tem receio de competir frontalmente, e com isso nenhuma das duas empresas consegue entregar um produto completo ao público.

Eu larguei o futebol no PC desde 2014. Baixei as versões alternativas mais recentes do PES e do FIFA e achei ambos fracos demais.

Adotei o NBA2K desde 2014 como meu jogo de esporte pra aquela partidinha diária, e não me arrependo.

Tem seus defeitos, como todo jogo tem. Mas eu consigo ver inovações significativas de um ano pro outro.

Sem falar que a 2K e a EA tem licenciamento total junto a NBA, e competem com eus produtos completos, sem essa m... de time licenciado só pro FIFA, de time licenciado só pro PES.

Acho esse lance de licenciamento entre EA e Konami uma uma sacanagem com o consumidor, que tem que ficar buscando patches não-oficiais pra ter o produto completo, coisa que ele deveria ter desde o momento da compra.

Bom, é só minha opinião.

Abraços!
 
Eu queria entender porque essas empresas não compartilham os licenciamentos e passam a concorrer entre elas se baseando apenas em jogabilidade+gráficos+inovação.

Me parece um troço tão pequeno, tão mesquinho. Parece que ambas tem receio de competir frontalmente, e com isso nenhuma das duas empresas consegue entregar um produto completo ao público.

Eu larguei o futebol no PC desde 2014. Baixei as versões alternativas mais recentes do PES e do FIFA e achei ambos fracos demais.

Adotei o NBA2K desde 2014 como meu jogo pra aquela partidinha diária, e não me arrependo.

Tem seus defeitos, como todo jogo tem. Mas eu consigo ver inovações significativas de um ano pro outro.

Sem falar que a 2K e a EA tem licenciamento total junto a NBA, e competem com eus produtos completos, sem essa m... de time licenciado só pro FIFA, de time licenciado só pro PES.

Acho esse lance de licenciamento entre EA e Konami uma uma sacanagem com o consumidor, que tem que ficar buscando patches não-oficiais pra ter o produto completo, coisa que ele deveria ter desde o momento da compra.

Bom, é só minha opinião.

Abraços!
 
Dinheiro manda , simples assim. Utilizam as licenças como um diferencial , dessa maneira a liga,time,jogador negocia com quem paga mais e pode ter certeza que é muita grana, a EA estava um tempão querendo a licença da Champions League e desembolsou um caminhão para que acabasse o contrato com a Konami, agora querem a libertadores e vão conseguir ,pode não ser nessa edição, mas vão conseguir em breve.

Lembro de um vídeo onde o Silvio Santos dizia que sonhou por muito tempo adquirir os direitos de transmitir um campeonato Brasileiro , dizia ainda que chegou a cobrir o valor oferecido pelo Globo mas havia um contrato de exclusividade, na mesma hora ele viu que seria impossível romper esse contrato.

Falando em 2K , lembro de um rumor que a 2k havia adquirido a marca PES e faria um jogo magnífico e blablabla , pelo jeito foi lenda né.
Ao meu ver a única empresa capaz de fazer algo para mexer com EA e Konami é a 2k games , vide o basquete deles que é líder de vendas (ou era) e deixou a EA no chinelo.
Mas ai penso que para se fazer um game de futebol novo é necessário adquirir licenciamento, ai vejo que complica e pode ser impossível.
 
cara tem maluco aqui querendo comparar FIFA rsrsrs, acho que pararam no ano de 2012.....joguei dinheiro no lixo no fifa, tanto esse ano quanto ano passado.....lixo lixo.....como conseguiram piorar tanto o jogo? ai os caras vem comentar que esse ano fifa acaba de vez com PES kkk, infelizmente não...torço que os 2 sejam bons mas o FIFA não consegue nem ser parecido com o PES.....ta muito ruim....só o que prestou esse ano foram os menus e as licenças....
 
Falando em 2K , lembro de um rumor que a 2k havia adquirido a marca PES e faria um jogo magnífico e blablabla , pelo jeito foi lenda né.

Essa eu nao sabia dessa :D
Não sei se a 2K conseguiria fazer um bom jogo de futebol, mas baseado no que vejo no NBA2K, a movimentação dos jogadores seria mais natural, menos robótica do que PES e FIFA.

Ao meu ver a única empresa capaz de fazer algo para mexer com EA e Konami é a 2k games , vide o basquete deles que é líder de vendas (ou era) e deixou a EA no chinelo.

A 2K ainda é lider com uma boa folga, o que é ruim na minha opinião. Concorrência faz bem, e a 2k mostra alguns sinais de acomodação.
Ela bateu tanto na cara da EA, que a EA ficou vários anos sem lançar um jogo de basquete.
Voltou em 2017 ou 2018 se não me engano, mas só nos consoles. Como eu não tenho console, não sei dizer se o NBA da EA é bom de jogar. Visualmente é um jogo decente, mas tem um pouco daquela movimentação meio robótica, meio travada do PES e do FIFA.
No quesito "movimentação natural" a 2k tá na frente da EA e da Konami.
Por outro lado, se a 2k viesse pro futebol ela ia trazer muito ódio junto.
Os caras da 2K são extremamente agressivos nas microtransações, sendo uma das empresas mais criticadas e odiadas por conta dos abusos que eles cometem com essa prática.
Imagina num jogo de futebol no modo carreira você ter que comprar o meião longo pra poder usar no jogo?
Quer fazer gol de bicicleta? compre.
Passe de calcanhar? compre.
isso é 2k! :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo