• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

eh normal essa temperatura?

hellfield

Hungry Member
Registrado
daew galera queria saber se eh normal essa temperatura da placa mae e do processador...

placa mae: 53 °C

processador: 63 °C
 
to achando meio quente...
 
se vc tiver cooler box, e um gabinete meio ruinzinho, eh normal sim
 
A Placa-mãe to achando meio quente... Era pra estar na casa dos 40°C no máximo. Mas também depende de como anda a ventilação do seu gabinete né.

Falow \,,/
 
O meu processador opera nessa faixa.

A ventoinha acelera quando chega aos 65ºC e diminui quando chega aos 61ºC

E da um shutdown forçado aos 67ºC :)
 
ae brother eu monto algumas dessas mb e proc por semana, essa sua ai deve estar com problema, ve se o cooler esta bem preso na placa mae, se aqueles negocio cinza do cooler estao com pressão. pode ser isso
 
opa, blz

cara ta no limite, limpa o gabinete e os coolers e depois deixa a tampa do gabinete aberta!!!

falow
 
Nuss....
tah bem quente msm cara...
um celereon 2.13 tem a temp normal em 30 graus...
pelo menos os que eu jah vi aki na minha cidade...
hellfield... tuh eh di ond... essis PC parece os que uma loja aki da minha cidade monta....
 
Tá travado e sujo o seu CoolerBox no processador? Então Limpa
ou seu gabinete está tudo fechado (dentro da madeira, armario do pc)? ou fora?

Flw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo