• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

El Matador - [ DEMO ]

o mais engraçado eh que na net SO existe o alemao.. pq eh o que foi vendido na GC..

mas varios sites colocam fotos do jogo em ingles.. como pode ne?? nossa...
vai ver os sites receberam a mesma coisa que recebi ontem...

sem contar q ninguem aqui tem obrigacao de dizer onde e como conseguiu qualquer jogo q seja, mas sim a obrigacao de NAO citar onde conseguiu, ou NAO mostrar como rodar, etc..

e mais, se minha versao fosse "alternativa", monte de gente ja teria tb.. ja teria isso em varios sites, programas P2P, etc etc..

so exclarecendo, eu recebo games de fora tb... Como Cross Racing, rFactor, etc... e nao somente nacionais...

99% desses jogos sao pegos via donwload de um local exclusivo dos sites das produtoras, e vc recebe uma Key via email, pra validar o game via internet atraves da protecao starforce (existem 2 versoes de SF: via internet e Via midia - CD e DVD).. algunas keys sao iguais as originais, com validade infinita... ja outras tem validade de 30 dias...

Bom, é isso..

nao entendi...enfim seu jogo é alemão ou ingles? :yes:
 
fotinho pra voceis

pcmatador2006090102150396at4.jpg


to só no começo ainda

pcmatador2006090102154326xp9.jpg

bonito e leve...mas nem curto muito esse tipo "Max Payne" de jogo.

Ainda bem que é curto!
 
tem partes assim no jogo??:confused:
essas imagens eu tirei do site da uol.
 

Attachments

  • elmatador19.jpg
    elmatador19.jpg
    155.4 KB · Visitas: 58
  • elmatador03.jpg
    elmatador03.jpg
    165.9 KB · Visitas: 53
tem partes assim no jogo??:confused:
essas imagens eu tirei do site da uol.

Tem sim, estou nessa fase da floresta, logo após matar Toro.

Aliás, essa é a última fase?

Tá na média esse jogo, nenhum espetáculo.

mas os gráficos são dez, e super leve.

Mas aquele HDR é falso, pois dá pra ativar anti aliasing junto. Não é o "verdadeiro" HDR.
 
Nossa essse JOGO parace ser muito bom , fiz o DOWN do demo ontem,
mais e MUITO PESSASO, precisa de muito VIDEO e MEMORIA

eu Tenho um VGA que considero BOA ( evga 6600 GT) e 512 Ram ddr 400 (generica)

coloquei o Game e

1024x768
higth
AA 2x
HDR
e tudo o resto

fazia 15 FPS e tinha LAG de memoria

QUE PENA

BUA BUA BUA queria jogar esse GAME

RSRSR
 
Nossa essse JOGO parace ser muito bom , fiz o DOWN do demo ontem,
mais e MUITO PESSASO, precisa de muito VIDEO e MEMORIA

eu Tenho um VGA que considero BOA ( evga 6600 GT) e 512 Ram ddr 400 (generica)

coloquei o Game e

1024x768
higth
AA 2x
HDR
e tudo o resto

fazia 15 FPS e tinha LAG de memoria

QUE PENA

BUA BUA BUA queria jogar esse GAME

RSRSR

aqui eu rodei o demo 2 muito bem no maximo...agora o demo 1 ficou pesado...o jogo é mal otimizado e tem bug da camera.... sugiro que diminui o nivel das texturas pra medium...nao vai fazer tanta dif na qualidade grafica...desliga tmb o soft shadow..
 
aqui eu rodei o demo 2 muito bem no maximo...agora o demo 1 ficou pesado...o jogo é mal otimizado e tem bug da camera.... sugiro que diminui o nivel das texturas pra medium...nao vai fazer tanta dif na qualidade grafica...desliga tmb o soft shadow..

discorde de vc completamente no que diz respeito ao jogo ser mal otimizado.

Me aponta um jogo sequer com nivel de sombras simutaneas, texturas de altissima definição, boa fisica e q rode melhor do que este El Matador?

O jogo está muito bem otimizado, em uma 9800Pro o game ficou muito leve e com 8x de aniso e sem aa é claro mas com tudo no high e a besteira de softshadows desligada em 1024x768.

Mal otimizado é o Ghost Recon AWF, Tomb Rider, call of juarez Demo e outras meld@s por ae embora sejam jogos bons de jogar, mas mal otimizados.
 
discorde de vc completamente no que diz respeito ao jogo ser mal otimizado.

Me aponta um jogo sequer com nivel de sombras simutaneas, texturas de altissima definição, boa fisica e q rode melhor do que este El Matador?

O jogo está muito bem otimizado, em uma 9800Pro o game ficou muito leve e com 8x de aniso e sem aa é claro mas com tudo no high e a besteira de softshadows desligada em 1024x768.

Mal otimizado é o Ghost Recon AWF, Tomb Rider, call of juarez Demo e outras meld@s por ae embora sejam jogos bons de jogar, mas mal otimizados.

se vc discorda o problema é seu...cada maquina tem uma reação diferente na performance... o rapaz acima como 6600gt que é melhor que 9800 pro teve problemas de performance... eu tive tmb no demo 1....

...ele é mal otimizado e bugado...
 
Nossa essse JOGO parace ser muito bom , fiz o DOWN do demo ontem,
mais e MUITO PESSASO, precisa de muito VIDEO e MEMORIA

eu Tenho um VGA que considero BOA ( evga 6600 GT) e 512 Ram ddr 400 (generica)

coloquei o Game e

1024x768
higth
AA 2x
HDR
e tudo o resto

fazia 15 FPS e tinha LAG de memoria

QUE PENA

BUA BUA BUA queria jogar esse GAME

RSRSR

Baixa um pouco o nivel de graficos, pra ficar rodando liso ai...
 
se vc discorda o problema é seu...cada maquina tem uma reação diferente na performance... o rapaz acima como 6600gt que é melhor que 9800 pro teve problemas de performance... eu tive tmb no demo 1....

...ele é mal otimizado e bugado...

Rodrimack num precisa ser mal educado naum, tah parecendo a mulecada do uol jogos, afinal isso aqui é um forum democratico e de bom nivel, se quer ser mal educado vai por forum uol jogos.

Eu disse q discordo, e se vc discorda tb tudo bem, se é problema meu ou naum num tem pq responder desta forma.

Se comparar ele com os ultimos lançamentos é claro que o jogo é bem otimizado sim pela riqueza de detalhes. Todo mundo sabe q uma 6.6Gt é melhor que uma 9.8Pro no entando algo errado pode ter no pc do amigo acima pois era pra rodar bem o jogo com a vga dele.
 
Bá, o pessoal já esta jogando o game completo, e eu aqui parado :p
Vou esperar até dias 12 por ai
 
Baixa um pouco o nivel de graficos, pra ficar rodando liso ai...

Sera que se Eu Desabilitar o softshadows, e Colocar HiGht AA 2x e colocar 800x600

o Grafico fica bom e Sem muito Lag de Video??
 
Sera que se Eu Desabilitar o softshadows, e Colocar HiGht AA 2x e colocar 800x600

o Grafico fica bom e Sem muito Lag de Video??

Esse softshadows come bastante FPS, mesma coisa no FEAR, tem uma queda monstruosa.

Dessabilita isso ai.

Coloca em 800x600 high com o AA do game em si, nao do driver.
Da uma experimentada e verifica a quantiedade de FPS usando o Fraps, sempre é bom ter acima de 28FPS :)
 
Rodrimack num precisa ser mal educado naum, tah parecendo a mulecada do uol jogos, afinal isso aqui é um forum democratico e de bom nivel, se quer ser mal educado vai por forum uol jogos.

Eu disse q discordo, e se vc discorda tb tudo bem, se é problema meu ou naum num tem pq responder desta forma.

Se comparar ele com os ultimos lançamentos é claro que o jogo é bem otimizado sim pela riqueza de detalhes. Todo mundo sabe q uma 6.6Gt é melhor que uma 9.8Pro no entando algo errado pode ter no pc do amigo acima pois era pra rodar bem o jogo com a vga dele.

posso ser cordial com o senhor? querido amigo, entendo seu ponto de vista mas aqui tmb rodou mal o demo 1, poderiamos analisar do princípio que poderia ser meu pc mas o demo 2 rodou bem, nao testei o full, quando testar terei a gentileza de postar aqui o desempenho...:)
 
posso ser cordial com o senhor? querido amigo, entendo seu ponto de vista mas aqui tmb rodou mal o demo 1, poderiamos analisar do princípio que poderia ser meu pc mas o demo 2 rodou bem, nao testei o full, quando testar terei a gentileza de postar aqui o desempenho...:)

Eu tb tive fps bem menores, na casa dos 30/35 e minimos de 24 no demo 1. Observando a quantidade absurdas de sombras o game até q tah mais leve q games os q mencionei acima e o inconformado oblivion q nem chega ao pé em complexidade.

Tenho quase certeza q sem o softshadows e com 1024x768 e aniso em 2x vai ficar bem melhor.

Principalmente se seu monitor for apenas 17", pq aa4x pra monitor menor que 19" é jogar desempenho fora de gratis.
 
aqui nao tem nada de mal otimizado, ou bugado..

o jogo roda perfeito.. eh o cenario mais bem feito q ja vi, sombras beirando a perfeição e em tempo real, animacoes por todo o cenario, cenário VIVO (com sujeiras voando, arvores balancando, fumaças, ventos, etc), efeitos de luz em tempo real, fisica perfeita em 99% das coisas do cenario (de carros ate uma garrafa no chao), texturas perfeitas em varios locais e ja outra nem tao perfeitas assim mas boas tb, movimentacao do personagem otima, dos inimigos e companheiros uma perfeicao (olhe a fase da ilha onde varios policiais da DEA descen por uma corda de um helicoptero)...

unico problema do jogo eh ser curto demais..

pra mim leva nota 9, no barato..


quero saber onde que viram BUG, mal otimizacao, etc..

acho que estao confundindo otimizacao com performance...

otimizacao o jogo roda bem, perfeito na maioria das maquinas,, OBVIO q nao vai querer rodar ele com tudo ativado em uma placa modesta ne.. por favor.. e ai roda mal e vem aqui e diz que eh MAL otimizado.. por favor ne..

Performance ja eh bem diferente.. pq ai varia de maquina em maquina.. pode rodar bem aqui e rodar mal no PC do vizinho.. e ai? eh a performance do jogo, nao a otimizacao.. regula o jogo direito, altera os graficos, otimiza os drivers, etc.. ai melhora e ficar com performance boa..

exemplos de jogos com MAL otimizacao:

- GRAW : nem no PC mais moderno, roda liso, inclusive eh falado disso em tudo que eh review gringa do jogo

- Boiling Point : desisto.. instalei pra jogar e continua muuto mal pra rodar, o pach atual melhorou um bocado, mas continua ruim, E minha placa atual eh mais moderna e rapida do que existia na epoca que o jogo foi lancado!

- Call Juarez : bem feitinho, performance razoavel, mas bem mal otimizado em termos de graficos.. tudo exagerado, erros de shaders, sombras em locais q nao deveriam estar, etc..


- FEAR : depois do ultimo patch, melhorou muito.. mas nao roda LISO LISO em pc algum.. sempre tem travadas, slows e etc as vezes..

- Company of Heroes: lindo sim, otimo jogo.. show de bola, mas não ta 100% otimizado.. o jogo da travadas pra ler HD, muitas vezes da slow principalmente qd vc muda a camera de posicao, etc..

existe uma diferença enorme entre otimização do game, e performance do game..
 
aqui nao tem nada de mal otimizado, ou bugado..

o jogo roda perfeito.. eh o cenario mais bem feito q ja vi, sombras beirando a perfeição e em tempo real, animacoes por todo o cenario, cenário VIVO (com sujeiras voando, arvores balancando, fumaças, ventos, etc), efeitos de luz em tempo real, fisica perfeita em 99% das coisas do cenario (de carros ate uma garrafa no chao), texturas perfeitas em varios locais e ja outra nem tao perfeitas assim mas boas tb, movimentacao do personagem otima, dos inimigos e companheiros uma perfeicao (olhe a fase da ilha onde varios policiais da DEA descen por uma corda de um helicoptero)...

unico problema do jogo eh ser curto demais..

pra mim leva nota 9, no barato..


quero saber onde que viram BUG, mal otimizacao, etc..

acho que estao confundindo otimizacao com performance...

otimizacao o jogo roda bem, perfeito na maioria das maquinas,, OBVIO q nao vai querer rodar ele com tudo ativado em uma placa modesta ne.. por favor.. e ai roda mal e vem aqui e diz que eh MAL otimizado.. por favor ne..

Performance ja eh bem diferente.. pq ai varia de maquina em maquina.. pode rodar bem aqui e rodar mal no PC do vizinho.. e ai? eh a performance do jogo, nao a otimizacao.. regula o jogo direito, altera os graficos, otimiza os drivers, etc.. ai melhora e ficar com performance boa..

exemplos de jogos com MAL otimizacao:

- GRAW : nem no PC mais moderno, roda liso, inclusive eh falado disso em tudo que eh review gringa do jogo

- Boiling Point : desisto.. instalei pra jogar e continua muuto mal pra rodar, o pach atual melhorou um bocado, mas continua ruim, E minha placa atual eh mais moderna e rapida do que existia na epoca que o jogo foi lancado!

- Call Juarez : bem feitinho, performance razoavel, mas bem mal otimizado em termos de graficos.. tudo exagerado, erros de shaders, sombras em locais q nao deveriam estar, etc..


- FEAR : depois do ultimo patch, melhorou muito.. mas nao roda LISO LISO em pc algum.. sempre tem travadas, slows e etc as vezes..

- Company of Heroes: lindo sim, otimo jogo.. show de bola, mas não ta 100% otimizado.. o jogo da travadas pra ler HD, muitas vezes da slow principalmente qd vc muda a camera de posicao, etc..

existe uma diferença enorme entre otimização do game, e performance do game..

Foi o que falei Losada, eu so testei o demo é o jogo é bugado...pq eu falo isso?, pq eu instalei os dois demos... o demo 2 rodou liso no maximo...ja o demo1 ficou pesado... como vc explica isso? Não é drivers...

...vc mesmo postou que o demo 2 rodou mais pesado que o demo 1, diferente daqui... e o amigo acima falou que rodou mal com a 6600gt...

....fora que esse jogo tem problema com a camera...quando vc rotaciona as vezes ela trava...
 
É DJ Losada falow tudo.

O jogo pra mim ficou ótimamente otimizado(vixi que redundância!), pq numa modesta X1.6XT Sapphire o game pode ser ativado tudo e com AA2x Aniso16 com softshadows on e fica na media de 35 fps que pra mim é mais q sufiente pra divertir, cai as vezes pra 24fps mas num quebra a jogabilidade em nada e só dá lag durante uns 5 primeiros segundos q é mais q natural em qualquer pc. Semana q vem vou meter mais um gb e com certeza lags iniciais ainda vão dar.

Encomendei o meu e vamo ver se me liberam a chave logo pq tô querendo me deleitar (paguei US$ 29), ainda mais depois das fotos ótimas q vc postou.
 
Bicho, qual ta sendo o seu problema? A mais de ano você ta nessa de tratar os outros com estupidez sem motivo algum. Se liga Rodrimack!!!:no:

é meu jeito...em nenhum momento eu faltei com desrespeito, xinguei etc...ele discordou de uma maneira ironica, como eu tivesse "mentindo" do que eu afirmei... eu nao gostei mas nem por isso entramos em atrito...
 
é meu jeito...em nenhum momento eu faltei com desrespeito, xinguei etc...ele discordou eu nao gostei mas nem por isso entramos em atrito...
Não entraram em atrito porque o cara foi muito do tranqüilo, mas há mais de 1 ano você está provocando atrito com vários usuários por esse seu “jeito” e não se liga que ninguém é obrigado a agüentar estupidez gratuita. Se o cara é estúpido, agressivo ou ignorante, ele é que tem que melhorar para se tornar sociável e não a sociedade tolerar esses comportamentos.

Por muito menos do que já vi você fazer com os outros, você se exalta e briga. Sinal de que não gosta que façam o mesmo com você. Então porque está tratando os demais assim?

Estou alongando esse papo não pra fazer meu papel de admin, mas como camarada de fórum porque você é um usuário antigo que já recebeu toques e críticas relacionado a esse comportamento, já está com a reputação no vermelho e ainda não se ligou que esse seu “jeito” esta completamente fora de contexto e indo pra pior.

Obs. Aos demais, me desculpem pelo off.
 
Schyzzo ta rodando na sua fx5200 da assinatura??
 
Pô galera, vamo botar pano quente nisso pq todos nós já entendemos o ponto de vista um do outro.

Rodrimack, desculpa se eu pareci ser irônico, minha intenção não foi essa, de qualquer modo me perdôe.

E Polacho obrigado pela participação tb.

Vcs são legais aqui no forum, alias gosto do adrena pq é onde eu vejo mais respeito mutuo de todos os foruns q participo. Ultimamente tenho postado aqui pq aqui a coisa rola mais cabeça.

Abraço pra todos ae, e sem resentimentos q num resolve nada. Xauz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo