[Multiplataforma] Elden Ring - [ TÓPICO OFICIAL ]

O que eu morri, pra completar a quest da Hyetta... Detalhe, as quase 10 mortes, não foram pra nenhum chefe, e sim
para queda, em um buraco maldito que você não enxerga aonde tem que pular.
 
Essa lágrima de imitação é uma apelação sem tamanho. No +10 então... é basicamente seu boneco, sugando quase o mesmo dando que você e tankando horrores.
 
Ontem matei o Dragão Pedrilhante. Estava explorando a região em busca da chave da academia (que eu não fazia idéia da onde poderia estar), aí vi ele todo tranquilo dormindo no ninho e resolvi ir lá cutucar o bicho, só para ver se conseguia matar. Foi já na segunda tentativa, e de brinde encontrei a chave em um corpo no ninho. Intuição até que tá boa haha.
Eita
eu matei o maldito e n vi o item,
vou ter q voltar la então rsrsrssr
 
Não tive foco nenhum depois que eu terminei a campanha, criei vários personagens novos, acabo jogando um pouco com cada, mas sempre paro depois do Godrick.

Tentei jogar com mago e confessor, mas esse tipo de gameplay não é pra mim.

Criei um Wretched baseado em Strength e fiquei na entrada do castelo até completar o set da armadura, a demora entre cada ataque me incomoda.

No fim, fiz outro Samurai e fui atrás da Moonveil pra fazer a campanha com ela, consegui no level 40 com um pouco de sorte e estratégia, Meteorite Staff + Rock Sling + Summon dos Esqueletos foram a receita certa.

Ainda não fiz nada da história, os primeiros bosses vão ser um passeio no parque.
 
sim, ele tá guardando a porta para entrar na capital
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Se quiser a noite vou tá jogando IIIMarcelo :bat:
Haaaa foi nele q testei a magia cometa azur :haha: durou uns 10 segundos :limo:

 
Última edição:
Se quiser a noite vou tá jogando IIIMarcelo :bat:
Haaaa foi nele q testei a magia cometa azur :haha: durou uns 10 segundos :limo:


kkkkkk q roubado! é a magia da espada da noite e fogo so que segurando até a mana acabar ahahah. quanto de inteligencia precisa pra usar ela?
 
kkkkkk q roubado! é a magia da espada da noite e fogo so que segurando até a mana acabar ahahah. quanto de inteligencia precisa pra usar ela?
No 60
O elixir p fazer a magia infinita da trabalho p pegar pq tem q matar um boss zicado.
 
No 60
O elixir p fazer a magia infinita da trabalho p pegar pq tem q matar um boss zicado.
Já ia perguntar do elixir tambem kkkk.
Tem o nome dele aí pelo menos?
Que aí busco no Wiki do jogo como pegar.
Quero fazer igualzinho voce fez nesse chefe
:vish:
 
Eita
eu matei o maldito e n vi o item,
vou ter q voltar la então rsrsrssr
Cara, fuçando no meu inventário vi que tenho um mapa que mostra o local onde a chave está. Provavelmente quando peguei ele devo ter pensado que era um mapa comum e não me liguei em examinar (coisa que faço com a maioria dos itens).

Puta merda, nesse jogo se você pisca já corre o risco de perder uma informação preciosa...


Assim que é bão :fami:
 
Galera, ontem tirei o dia para testar mais afundo o modo qualidade e sinceramente estou gostando, eu sei que o FPS fica na casa dos 40-45 porém a qualidade gráfica que se ganha acaba compensando, o jogo fica outra coisa, com muito mais nitidez nas folhas, árvores, capas, detalhes das armaduras e até nos inimigos você consegue ver os detalhes dos pêlos dos animais, o rosto deles, dentes e etc com mais clareza, quando mudo pro modo desempenho não vejo uma mudança tão drástica assim no desempenho que justifique a perda de qualidade, claro que em alguns locais específicos que o FPS cai mais há diferença no desempenho mas no geral são poucos locais.

Espero que saia logo um patch pra deixar mais fluido.
Ah cara, não consigo concordar
Já tentei jogar no modo qualidade e não vai
A dinâmica do combate fica toda alterada

Só mudo pra qualidade quando houver um fix para o fps
 
Ah cara, não consigo concordar
Já tentei jogar no modo qualidade e não vai
A dinâmica do combate fica toda alterada

Só mudo pra qualidade quando houver um fix para o fps
Então, Man, eu tô achando o FPS bem mais estável no modo qualidade, em desempenho as quedas de 55-50 pra 40 são bem mais visíveis do que 45-40 principalmente em campo aberto. Se você ficar mudando você vai sentir o FPS baixo sim, tem que dar um tempo até seus olhos se acostumarem, eu até me esqueço que tá no modo qualidade porque o FPS é bem mais estável e a qualidade visual compensa. Pra quem tá acostumado com o frame lixo de bloodborne isso não é nada.
 
Última edição:
acabei de terminar o jogo, gostei bastante

é o meu segundo soul's like, já tinha platinado sekiro e vou pensar se faço 100% desse também

uma coisa do elden ring é que eu não tenho capacidade suficiente pra fazer as quests por conta própria. Meu tdah também não me deixa acompanhar a história muito bem, eu me disperso nos diálogos.. no final das contas não faço a menor ideia do que rolou uhhuahu

os bosses eu gosto de tentar matar do meu jeito, então não vejo guias pra isso, apenas pra quests/itens

Depois que eu coloquei a lagrima imitadora no +10 e consegui a hand of malenia, o jogo ficou no modo fácil

Aquele godfrey antes do chefe final eu matei de primeira de tão OP que são esses itens... Nesse sentido eu acho sekiro melhor, pois é mais focado em skill, não há nenhum tipo de item que seja um game changer

já Elden ring gira mais em estratégias de build, o que não é ruim, vai de gosto.
 
Enfim apanhando pra Malenia. A segunda fase é desgraçada demais hahahha. Alguém com dicas?
 
Então, Man, eu tô achando o FPS bem mais estável no modo qualidade, em desempenho as quedas de 55-50 pra 40 são bem mais visíveis do que 45-40 principalmente em campo aberto. Se você ficar mudando você vai sentir o FPS baixo sim, tem que dar um tempo até seus olhos se acostumarem, eu até me esqueço que tá no modo qualidade porque o FPS é bem mais estável e a qualidade visual compensa. Pra quem tá acostumado com o frame lixo de bloodborne isso não é nada.
Ontem a noite testei o modo qualidade
Pra mim tá muito melhor que desempenho: o jogo fica um tiquinho mais bonito, mas o mais importante: você se acostuma a uma taxa de quadros mais baixa e o jogo fica mais suave
As quedas de fps são o que mais me incomoda no modo desempenho

Valeu, @Tatsumaki ! :awesome:

sobre o jogo: pauleira!
ainda como iniciante, fiquei rodando no mapa, achando que é igual a outros jogos, fui parar no Margit... Levei uma surra da desgraça, tirei apenas metade da vida dele

Como sempre, cavaleiro sofre demais nessa bagaça
Voltei pra parte inicial, vou começar a limpar aquela área (passei batido na maioria das coisas, nem cheguei perto daquele cavaleiro dourado inicial)
 
Enfim apanhando pra Malenia. A segunda fase é desgraçada demais hahahha. Alguém com dicas?
Aqui eu usei o frasco com negação de dano só na segunda fase, aprendi a desviar dos ataques e abusei da Ashes of War a meia distância.

O jeito mais fácil que eu vi foi usando lágrima imitadora e Hoarfrost Stomp.
 
Ontem a noite testei o modo qualidade
Pra mim tá muito melhor que desempenho: o jogo fica um tiquinho mais bonito, mas o mais importante: você se acostuma a uma taxa de quadros mais baixa e o jogo fica mais suave
As quedas de fps são o que mais me incomoda no modo desempenho

Valeu, @Tatsumaki ! :awesome:

sobre o jogo: pauleira!
ainda como iniciante, fiquei rodando no mapa, achando que é igual a outros jogos, fui parar no Margit... Levei uma surra da desgraça, tirei apenas metade da vida dele

Como sempre, cavaleiro sofre demais nessa bagaça
Voltei pra parte inicial, vou começar a limpar aquela área (passei batido na maioria das coisas, nem cheguei perto daquele cavaleiro dourado inicial)
:safadao:, eu também me surpreendi, as quedas de FPS no modo desempenho, que era o modo que eu tava jogando até agora, são bem mais visíveis e incômodas do que no modo qualidade, tem horas que o jogo nem parece estar rodando em fps menores que o modo desempenho por estar mais estável e as quedas não tão drásticas assim, cavalgar no mundo aberto no modo desempenho era uma oscilação de FPS que é osso, no modo qualidade não percebo isso com a mesma frequência.
E eu sou um cara muito enjoado quanto a isso, tenho a doença pcista e jogava com afterburner ligado pra ficar vendo fps :scare:
 
Gosto muito dos vídeos dele

 
Aqui eu usei o frasco com negação de dano só na segunda fase, aprendi a desviar dos ataques e abusei da Ashes of War a meia distância.

O jeito mais fácil que eu vi foi usando lágrima imitadora e Hoarfrost Stomp.
Consegui matar ela depois de umas 15 vezes. Usei a Katana de sangue e a lágrima mesmo. Mas foi mais sorte que juízo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
e3vN8je.png


Joguei a versão de ps4 no ps5, liso >
Vou ver se animo fazer o ng na versão de ps5, tinha esperanças de ter rolado um patch melhorando a performance lá.
Por enqt voltar pro Horizon, mas mto delicinha o Elden..
 
Estou com a Blaphemous Blade do Rykard e nossa senhora, boa demais, ela upa com Fé STR E DEX e dá dano de fogo+físico, o ataque especial dela é brutal e ainda regenera Hp quando mata um inimigo
 
Última edição:
Estou com a Blaphemous Blade do Rykard e nossa senhora, boa demais, ela upa com Fé STR E DEX e dá dano de fogo+físico, o ataque especial dela é brutal e ainda regenera Hp quando mata um inimigo
Peguei ela ontem no meu paladino também e coloquei no +9.... Sinceramente ela e mais forte que a maioria dos meus encantamentos de Faith. Tem várias habilidades de arma muito fortes nesse jogo . Do tipo de vc só spammar e matar tudo .

Eu upei o jogo usando aquela foice alada e a maioria dos NPCs que te invadem não conseguem de defender direito da habilidade dela

Minha meta e pegar a a sacred relic Sword no final do jogo e completar como nessa build

 
Última edição:
Peguei ela ontem no meu paladino também e coloquei no +9.... Sinceramente ela e mais forte que a maioria dos meus encantamentos de Faith. Tem várias habilidades de arma muito fortes nesse jogo . Do tipo de vc só spammar e matar tudo .

Eu upei o jogo usando aquela foice alada e a maioria dos NPCs que te invadem não conseguem de defender direito da habilidade dela

Minha meta e pegar a a sacred relic Sword no final do jogo e completar como nessa build


Então, cara, o golpe especial dela varre tudo pela frente e tem um alcance longo, eu tô com ela no +8 por não ter a pedra 9
 
Uso a Sacred Relic Sword pra fazer farm, fica muito mais eficiente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo