• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Elden Ring - [ TÓPICO OFICIAL ]

QUero dar uma investida em encantamento defensivo... consegue me dizer quais os mais efetivos?
QUero dar uma investida em encantamento defensivo... consegue me dizer quais os mais efetivos?
Então o encantanento padrão defensivo e ofensivo e o voto sagrado... Ele aumenta seu dano em 15% e sua defesa em 10% por 90 segundos. Ele ajuda a anular o efeito negativo do talismã de marila/radagon. Os demais encantanentos de suporte e residência pra algum elemento ou cura/regeneração de HP

Se vc quer aumentar mais sua defesa o recomendado e usar armaduras mais pesadas . Tem um talismã que aumenta bastante sua capacidade de peso pra isso. Também existem vários talismã que aumentam sua residência física ou mágica contra um elemento específico
 
Pra quem é burro que nem eu ... o buff do escudo da água viva também funciona com magias(%30 dano por 30 segundo)... Só fui descobrir hoje depois de terminado o jogo:burro:
 
Caros, quais são os itens que aumentam a quantidade de runas ganhas ao matar os inimigos? To querendo usar num farm aqui.
 
Acho q travei,
matei o gigante do fogo/gelo
e n sei mais pra onde ir rsrs.
Tem outra parte do mapa do
gelo
pra liberar, mas n sei como chega la.
 
Acho q travei, matei o gigante do fogo/gelo e n sei mais pra onde ir rsrs.
Como assim, mano? Vai lá pro braseiro ao lado de onde você mata ele, senta na graça e vai ter uma opção de falar com a Melina ou ouvir o som das chamas.
 
Como assim, mano? Vai lá pro braseiro ao lado de onde você mata ele, senta na graça e vai ter uma opção de falar com a Melina ou ouvir o som das chamas.
kkkkkkkkkkkkkk ou eu n sentei só ativei e sai vazado, ou bugou e ela n apareceu.
Vou olhar, vlw!
 
Depois de muitos resets de builds e encontrar uma planilha que calcula os status cheguei ao "Sweet Spot" para quem curte jogar de "Pure Caster".

Colocar 80 pontos em Faith é realmente um desperdicio pois não tem nenhum encantamento que pede tantos pontos assim e o Scaling e bem mais ou menos . Sendo mais vantajoso usar um selo hibrido com Arcane que permite aplicar mais facilmente os efeitos de status alem dos encantamentos draconicos..... Alem e claro das armas de bleed que estão muito fortes no momento. Pode ser o puro hibrido usando o Golden Order Seal e utilizar a maioria das magias/encantamentos do jogo , uma pena que a espada noite e chama foi muito nerfada

Sobre Inteligence não tem muita novidade é colocar 80 pontos e pronto. O Prince of Death Staff e bem mediocre pois tem scaling lento precisando de 70/80 em FTH/INT pontos pra valer a pena e ai vc ja passou do lvl 200... Eu gosto de colocar uns 25/30 pontos em Faith tambem pra usar os buffs como "Golden Vow" e utilizar os demais feitiços que tem requisito de Faith mas não é algo obrigatorio

Sorcery/Incant Scaling

Golden Order Seal +10 > 80 INT 30 FTH = 332 Scaling

Golden Order Seal +10 > 50 INT 50 FTH = 345 Scaling

Golden Order Seal +10 > 60 INT 60 FTH = 360 Scaling

Golden Order Seal +10 > 80 INT 80 FTH = 390 Scaling

Erdtree Seal +10 > 80 FTH = 353 Scaling

Dragon Communion Seal +10 > 50 FTH 50 ARC = 343 Scaling

Dragon Communion Seal +10 > 60 FTH 60 ARC = 358 Scaling

Dragon Communion Seal +10 > 80 FTH 80 ARC = 387 Scaling

Lusat Glinstone Staff +10 > 80 INT = 413 Scaling

Carian Regal Scepter +10 > 80 INT = 373 Scaling


Prince of Death Staff+25 > 80 INT 30 FTH = 318 Scaling

Prince of Death Staff+25 > 50 INT 50 FTH = 286 Scaling

Prince of Death Staff+25 > 60 INT 60 FTH = 326 Scaling

Prince of Death Staff+25 > 80 INT 80 FTH = 430 Scaling


 
Depois de muitos resets de builds e encontrar uma planilha que calcula os status cheguei ao "Sweet Spot" para quem curte jogar de "Pure Caster".

Colocar 80 pontos em Faith é realmente um desperdicio pois não tem nenhum encantamento que pede tantos pontos assim e o Scaling e bem mais ou menos . Sendo mais vantajoso usar um selo hibrido com Arcane que permite aplicar mais facilmente os efeitos de status alem dos encantamentos draconicos..... Alem e claro das armas de bleed que estão muito fortes no momento. Pode ser o puro hibrido usando o Golden Order Seal e utilizar a maioria das magias/encantamentos do jogo , uma pena que a espada noite e chama foi muito nerfada

Sobre Inteligence não tem muita novidade é colocar 80 pontos e pronto. O Prince of Death Staff e bem mediocre pois tem scaling lento precisando de 70/80 em FTH/INT pontos pra valer a pena e ai vc ja passou do lvl 200... Eu gosto de colocar uns 25/30 pontos em Faith tambem pra usar os buffs como "Golden Vow" e utilizar os demais feitiços que tem requisito de Faith mas não é algo obrigatorio

Sorcery/Incant Scaling

Golden Order Seal +10 > 80 INT 30 FTH = 332 Scaling

Golden Order Seal +10 > 50 INT 50 FTH = 345 Scaling

Golden Order Seal +10 > 60 INT 60 FTH = 360 Scaling

Golden Order Seal +10 > 80 INT 80 FTH = 390 Scaling

Erdtree Seal +10 > 80 FTH = 353 Scaling

Dragon Communion Seal +10 > 50 FTH 50 ARC = 343 Scaling

Dragon Communion Seal +10 > 60 FTH 60 ARC = 358 Scaling

Dragon Communion Seal +10 > 80 FTH 80 ARC = 387 Scaling

Lusat Glinstone Staff +10 > 80 INT = 413 Scaling

Carian Regal Scepter +10 > 80 INT = 373 Scaling


Prince of Death Staff+25 > 80 INT 30 FTH = 318 Scaling

Prince of Death Staff+25 > 50 INT 50 FTH = 286 Scaling

Prince of Death Staff+25 > 60 INT 60 FTH = 326 Scaling

Prince of Death Staff+25 > 80 INT 80 FTH = 430 Scaling



Massa demais mano
 
A parte da área da árvore sacra é uma das coisas mais lindas e mais frustrantes q já joguei nos jogos da from, simplesmente explorei correndo e morrendo e voltando.

Mago nessas partes finais é sofrimento puro todos inimigos me matam com um ataque, a malenia só consegui matar no coop (único até aqui q usei coop) todos os golpes dela davam hit kill msm com o amuleto que diminuem o dano físico.

Parei no boss de farum azula essa área apesar de complicada passei sem dificuldades, simplesmente perfeita essa área vai ser difícil um jogo superar ER :wub:
 
A parte da área da árvore sacra é uma das coisas mais lindas e mais frustrantes q já joguei nos jogos da from, simplesmente explorei correndo e morrendo e voltando.

Mago nessas partes finais é sofrimento puro todos inimigos me matam com um ataque, a malenia só consegui matar no coop (único até aqui q usei coop) todos os golpes dela davam hit kill msm com o amuleto que diminuem o dano físico.

Parei no boss de farum azula essa área apesar de complicada passei sem dificuldades, simplesmente perfeita essa área vai ser difícil um jogo superar ER :wub:

Pois é, não sei da onde tiraram que mago é o modo easy no Elden Ring, não é de forma alguma, eu mudei pra uma build de STR/FHT e aí sim vi o modo easy.

A árvore sacra é linda demais, várias vezes parei pra ficar observando os detalhes do cenário, a iluminação, as partículas, tudo muito bem trabalhado.
 
Acho q travei,
matei o gigante do fogo/gelo
e n sei mais pra onde ir rsrs.
Tem outra parte do mapa do
gelo
pra liberar, mas n sei como chega la.
Voce precisa das 2 partes do talismã... uma esta dentro do CAstelo SOl, e outra perto de onde pega a espada de cristal. Com esse talismã vc acessa a outra area pelo elevador de gigantes la
 
Pois é, não sei da onde tiraram que mago é o modo easy no Elden Ring, não é de forma alguma, eu mudei pra uma build de STR/FHT e aí sim vi o modo easy.

A árvore sacra é linda demais, várias vezes parei pra ficar observando os detalhes do cenário, a iluminação, as partículas, tudo muito bem trabalhado.
Eu ainda não joguei de mago então não sei, mas minha primeira vez foi de pure faith com um halberd dando dano sagrado e foi tranquilo até chegar nos bosses finais que resistiam meu dano. Até tive que mudar pra quality no último boss. Meu new game+ eu fui de str com 2 martelões e foi uma barbada do começo ao fim.

O negócio é pegar 60 de vigor, 46 de endurance e 56 de str. Não precisa de mais nada. Pode até parar de upar depois disso se quiser.
 
Pra quem já platinou tem algum troféu perdivél? tipo já troquei aqueles itens q ganhamos em determinados bosses por magias, milagres e piromancias porem vc troca por armas ou essas habilidades.

Eu ainda não joguei de mago então não sei, mas minha primeira vez foi de pure faith com um halberd dando dano sagrado e foi tranquilo até chegar nos bosses finais que resistiam meu dano. Até tive que mudar pra quality no último boss. Meu new game+ eu fui de str com 2 martelões e foi uma barbada do começo ao fim.

O negócio é pegar 60 de vigor, 46 de endurance e 56 de str. Não precisa de mais nada. Pode até parar de upar depois disso se quiser.

Depois q zerar e ter feito a platina vou na NPC q muda os pontos e fazer um char pure power p começar um NG+ a malenia msm vi um vídeo o cara com dois espadões matando sem dificuldades, vou tentar ir até fim (platina) de mago, no DS2 em um boss não lembro o nome mas era nas partes da DLC tive q mudar p força q mago não foi possível e ele dropava troféu matei e voltei a build q eu tava usando :haha:
 
Pra quem já platinou tem algum troféu perdivél? tipo já troquei aqueles itens q ganhamos em determinados bosses por magias, milagres e piromancias porem vc troca por armas ou essas habilidades.



Depois q zerar e ter feito a platina vou na NPC q muda os pontos e fazer um char pure power p começar um NG+ a malenia msm vi um vídeo o cara com dois espadões matando sem dificuldades, vou tentar ir até fim (platina) de mago, no DS2 em um boss não lembro o nome mas era nas partes da DLC tive q mudar p força q mago não foi possível e ele dropava troféu matei e voltei a build q eu tava usando :haha:
Quando você chegar na capital tem uma arma que você tem que pegar naquele momento ou não da pra pegar depois. Fora isso da pra fazer tudo quase até pouco antes do final do jogo. Em geral achei a platina do Elden Ring muito tranquila. Bem melhor que a do Dark Souls 3 por exemplo.
 
Pois é, não sei da onde tiraram que mago é o modo easy no Elden Ring, não é de forma alguma, eu mudei pra uma build de STR/FHT e aí sim vi o modo easy.

A árvore sacra é linda demais, várias vezes parei pra ficar observando os detalhes do cenário, a iluminação, as partículas, tudo muito bem trabalhado.
Estou jogando de mago, o game não está difícillllll, tenho a lágrima imitadora +8 e tem ajudado bastante.

Estou com um Lusat's Glintstone Staff+8, cabeça e tronco do set Azur, as botas e luvas não lembro, e também não lembro os talismãs, tem um que aumenta inteligência, potencia dos feitiços e outro que diminui o tempo de lançamento.

Tenho usado mais o feitiço Cometa, é cada pedrada que da um bom dano mas usa mana e vigor absurdo :haha: , peguei o Comet Azur, mas uso bem, bem às vezes porque depende do inimigo.

Estou na montanha dos gigantes, depois que passa uma ponte que é uma corrente, ai tem uma fogueira, parei nessa parte.
 
Quando você chegar na capital tem uma arma que você tem que pegar naquele momento ou não da pra pegar depois. Fora isso da pra fazer tudo quase até pouco antes do final do jogo. Em geral achei a platina do Elden Ring muito tranquila. Bem melhor que a do Dark Souls 3 por exemplo.

Valeu!

Essa ai eu peguei :bat:

Ainda acho a platina do DS2 mais complicada pq vc é obrigado a jogar 2x e metade do NG++

No DS1 e 3 tem a opção de dropar as armas (DS1) e anéis (DS3) no coop caso não queira fazer a 3° jogada.
 
Acabei de fazer a área dos esgotos da capital.
Como eu reduzi bastante o ritmo de jogo, tem sido bem mais agradável. Explorei cada canto dos esgotos e foi mto de boa.
É meio confuso mas aos poucos você vai abrindo os shortcuts e tudo vai se encaixando, parece meio com a experiência dos souls antigos.
Só tive dificuldade com uns inimigos, tem uns brutamontes la que vou te contar kkkk.
Agora uma pausa pra depois continuar.
 
Galera,
Fiz a oferenda do fogo e fui parar la na área final do jogo, ainda tem outras áreas pra liberar, inclusive depois fui ver q ja tinha todos os brasoes para o elevador e etc.
Tive que matar o dragão chato pra sair da área!
Fiz merda, ou só vai afetar o meu final?
Acho q ainda tem alguns boss importantes pra matar, inclusive a Malenia que tanto falam!
 
Valeu!

Essa ai eu peguei :bat:

Ainda acho a platina do DS2 mais complicada pq vc é obrigado a jogar 2x e metade do NG++

No DS1 e 3 tem a opção de dropar as armas (DS1) e anéis (DS3) no coop caso não queira fazer a 3° jogada.
De fato. A platina do Elden Ring é bem mais simples. É só ficar atento nas quests da Ranni e da Fia e pegar a arma lendária na capital.

No Dark Souls e no Dark Souls III, eu não me importei em fazer várias jornadas. Esses games são fantásticos. O que me cansou um pouco no Dark Souls III foi pegar os itens dos pactos... Perdi a conta de quantas horas gastei nos cavaleiros de prata da escadaria de Anor Londo, rs.

Não consegui progredir no Dark Souls II... Achei o game muito ruim. Mas ainda não descartei fazer a platina dele.

Demon's Souls. Bloodborne e Sekiro também são prazerosos de platinar.

Esse novo patch teve impacto no frame rate ? Tem teste?
Eu não senti tanta diferença assim. Estou jogando no PS5 e o frame rate continua bem instável.

Estou jogando de mago, o game não está difícillllll, tenho a lágrima imitadora +8 e tem ajudado bastante.

Estou com um Lusat's Glintstone Staff+8, cabeça e tronco do set Azur, as botas e luvas não lembro, e também não lembro os talismãs, tem um que aumenta inteligência, potencia dos feitiços e outro que diminui o tempo de lançamento.

Tenho usado mais o feitiço Cometa, é cada pedrada que da um bom dano mas usa mana e vigor absurdo :haha: , peguei o Comet Azur, mas uso bem, bem às vezes porque depende do inimigo.

Estou na montanha dos gigantes, depois que passa uma ponte que é uma corrente, ai tem uma fogueira, parei nessa parte.
Você fez o elixir que aumenta o dano de magias e não gasta PF por 15 segundos? Esse elixir faz um estrago em quase todos os chefes...
 
Esse novo patch teve impacto no frame rate ? Tem teste?
Não lembro antes do path, mas estou no mapa do gelo e direto fica cheio de artefatos na neve, os traços paralelos, muito feio. Quando morre, volta normal e fica um tempinho sem aparecer e depois do nada volta, muito estranho. Não acredito que seja do meu ps5.
 
varios spoiler...

parabens galera!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo