• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Elden Ring - [ TÓPICO OFICIAL ]

Aquela alma que ganha quando matamos algum boss, pode trocar pela arma ou tem algo perdível com isso?
 
Ufa matei o gigante de fogo.
Minha tatica foi usar menos o cavalo. Cheguei perto dele, descia do cavalo e batia sem dó.
Ficou menos difícil assim pq dá pra rolar e escapar dos ataques do gigante a pé, enquanto no cavalo era um hit pra me desmontar e aí tinha que usar um flask pra reviver a porcaria do cavalo, e ficava nesse looping eterno.
Olhando meus trofeus ainda falta tanta coisa, jesus.
O jogo nao acaba nunca
 
Alguém tem o talismã Lua de Nokstella para dropar? PS5

Descartei o meu sem querer, só falta esse para pegar o troféu dos talismãs.
 
Última edição:
Aquela alma que ganha quando matamos algum boss, pode trocar pela arma ou tem algo perdível com isso?
Só serve pra isso mesmo ... tem ate mesmo 7 mausoleu (uns monstros gigantes que anda no mapa e toca um sino) no jogo que podem replicar essas almas pra vc comprar as duas recomenpensas.... mas tem alguns masouleu que replica somente algumas almas de bosses então tem que analisar bem antes de usar eles
 
Só serve pra isso mesmo ... tem ate mesmo 7 mausoleu (uns monstros gigantes que anda no mapa e toca um sino) no jogo que podem replicar essas almas pra vc comprar as duas recomenpensas.... mas tem alguns masouleu que replica somente algumas almas de bosses então tem que analisar bem antes de usar eles
Eu percebi isso, tem uns que não deixam replicar certas almas.
Tambem tinha medo de usar e perder algum troféu.
 
Eu to com um monte guardado, acho que vou usar.
Mas ao mesmo tempo, 30 mil almas pra quem ta no lvl 130 não é quase nada.
Acho que vai acabar ficando no inventario como lembrança mesmo :bem:
 
@Cueca89 deu certo o troféu dos talismãs, tinha confundido o nome de um, era ferida com cicatrizes, quando peguei o que faltava o troféu veio.

Fui jogando meio que sem guia e fiz o final...
do senhor das chamas ou algo assim e com isso perdi os outros finais, agora tenho que rushar o jogo kkkkkk
Bom que agora forte, com uns 20 minutos já cheguei na Academia Raya
 
Alguém tem o talismã Lua de Nokstella para dropar? PS5

Descartei o meu sem querer, só falta esse para pegar o troféu dos talismãs.

Se não der certo tb tenho... te ajudo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Cueca89 deu certo o troféu dos talismãs, tinha confundido o nome de um, era ferida com cicatrizes, quando peguei o que faltava o troféu veio.

Fui jogando meio que sem guia e fiz o final...
do senhor das chamas ou algo assim e com isso perdi os outros finais, agora tenho que rushar o jogo kkkkkk
Bom que agora forte, com uns 20 minutos já cheguei na Academia Raya

devia ter feito um save meio proximo do fim... daria pra voltar não?
 
Se não der certo tb tenho... te ajudo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



devia ter feito um save meio proximo do fim... daria pra voltar não?
Já consegui o troféu dos talismãs.

Não, pois....
Quando eu derrotei Mohg, the Omen eu fui verificando as mensagens e descobri a passagem secreta e fui até encontrar o três dedos e teve aquela cutscene, isso já impede os outros dois finais pois tem uma interação com a Melina quando você descansa em uma fogueira e ela não gostei da ideia não kkkkk
 
@Cueca89 deu certo o troféu dos talismãs, tinha confundido o nome de um, era ferida com cicatrizes, quando peguei o que faltava o troféu veio.

Fui jogando meio que sem guia e fiz o final...
do senhor das chamas ou algo assim e com isso perdi os outros finais, agora tenho que rushar o jogo kkkkkk
Bom que agora forte, com uns 20 minutos já cheguei na Academia Raya
NG+ é bem tranquilo até bem perto do final. Você só vai precisar rushar a quest da Ranni eu acho e ai platinou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já consegui o troféu dos talismãs.

Não, pois....
Quando eu derrotei Mohg, the Omen eu fui verificando as mensagens e descobri a passagem secreta e fui até encontrar o três dedos e teve aquela cutscene, isso já impede os outros dois finais pois tem uma interação com a Melina quando você descansa em uma fogueira e ela não gostei da ideia não kkkkk
Ah sim,
você teria que ter feito a quest da Milicent pra não travar os seus finais, mas de toda forma falta pouco.
 
Já consegui o troféu dos talismãs.

Não, pois....
Quando eu derrotei Mohg, the Omen eu fui verificando as mensagens e descobri a passagem secreta e fui até encontrar o três dedos e teve aquela cutscene, isso já impede os outros dois finais pois tem uma interação com a Melina quando você descansa em uma fogueira e ela não gostei da ideia não kkkkk

ah, não cheguei no fim ainda, mas vou ficar esperto kkk
 
Já consegui o troféu dos talismãs.

Não, pois....
Quando eu derrotei Mohg, the Omen eu fui verificando as mensagens e descobri a passagem secreta e fui até encontrar o três dedos e teve aquela cutscene, isso já impede os outros dois finais pois tem uma interação com a Melina quando você descansa em uma fogueira e ela não gostei da ideia não kkkkk

Eu tive sorte matei e sai fora, mas a porta lá em baixo não abra só quando desequipa tudo?

Sem contar q morri umas 30x p descer lá em baixo.

Como vc fez essa façanha? :haha:
 
Eu tive sorte matei e sai fora, mas a porta lá em baixo não abra só quando desequipa tudo?

Sem contar q morri umas 30x p descer lá em baixo.

Como vc fez essa façanha? :haha:
Sim, a porta só abre quando tira todos os equipamentos.
Eu quis dizer o altar que tem no fundo da sala, é entrada secreta, tem que bater ou rolar.
Pra descer é chato mesmo, tem uma parte que você vai ver uns pedaços de madeira cruzado, vai descendo e quando não tiver mais nada embaixo, em um dos cantos tem tipo umas lápides, ai e só ir pulando e descendo devagar, devo ter morrido umas 10x pra descer certinho :limo:

Como que faz pra deixar o post em blur? :haha:
 
Pois então dizem que não tem como fazer backup de um save específico de games do PS5.
Tem que fazer backup de todos os saves e fazer uma restauração completa desse backup pelo que li.
Nem sei se vai dar certo de tentar zerar repetindo o backup pra tentar a platina com os 3 finais diferentes.
Isso q eu acabei de descobrir uma área nova.
Meu senhor.
 
Pois então dizem que não tem como fazer backup de um save específico de games do PS5.
Tem que fazer backup de todos os saves e fazer uma restauração completa desse backup pelo que li.
Nem sei se vai dar certo de tentar zerar repetindo o backup pra tentar a platina com os 3 finais diferentes.
Isso q eu acabei de descobrir uma área nova.
Meu senhor.
Tem sim , espero ter ajudado....

 
Sim, a porta só abre quando tira todos os equipamentos.
Eu quis dizer o altar que tem no fundo da sala, é entrada secreta, tem que bater ou rolar.
Pra descer é chato mesmo, tem uma parte que você vai ver uns pedaços de madeira cruzado, vai descendo e quando não tiver mais nada embaixo, em um dos cantos tem tipo umas lápides, ai e só ir pulando e descendo devagar, devo ter morrido umas 10x pra descer certinho :limo:

Como que faz pra deixar o post em blur? :haha:
Clica nos primeiros três pontos verticais e seleciona o ícone da máscara :rub1:
 
Tem sim , espero ter ajudado....

Obrigado amigo, você é um amigo :)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Clica nos primeiros três pontos verticais e seleciona o ícone da máscara :rub1:
Obrigado amigo, você também é um amigo!
Apesar que eu vejo mais um controle de videogame do que uma mascara haha
 
Rushando o game, em 4 horas cheguei....
na Montanha dos Gigantes, meu mago agora é espadachim também, Moonveil+10 :notbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo