Electronic Entertainment Expo (E3 2014) - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
e esse the division rodando no pc eim ? :seferrou:
querem enganar quem ? todo mundo careca de saber que pelo menos por enquanto esses consoles não vão conseguir exibir um visual assim.
No mais o mais interessante foi a morte silenciosa do kinect, (ainda bem que não tivemos ninguém dançando no palco.), o fable que não é mais fable, tomb raider e claro the witcher 3.
A microsoft aparentemente aprendeu a lição, nada de TV, nada de app`s, nada de artistas ou dançarinos no palco, retiraram toda a idiotice dos últimos 4 anos e focaram nos jogos. Bom pra ela.
Quero ver a conferencia da sony, ano passado eles tiveram uma avalanche de erros da microsoft para tirar proveito, agora vão ter que se virar sozinhos.
 
e esse the division rodando no pc eim ? :seferrou:
querem enganar quem ? todo mundo careca de saber que pelo menos por enquanto esses consoles não vão conseguir exibir um visual assim.
No mais o mais interessante foi a morte silenciosa do kinect, (ainda bem que não tivemos ninguém dançando no palco.), o fable que não é mais fable, tomb raider e claro the witcher 3.
A microsoft aparentemente aprendeu a lição, nada de TV, nada de app`s, nada de artistas ou dançarinos no palco, retiraram toda a idiotice dos últimos 4 anos e focaram nos jogos. Bom pra ela.
Quero ver a conferencia da sony, ano passado eles tiveram uma avalanche de erros da microsoft para tirar proveito, agora vão ter que se virar sozinhos.

De fato, até que foi uma conferência realmente positiva. Só mostrou games, apenas games, novas IPs, exclusivos, um bocado de multiplat, remakes e de quebra mostrou que o Kamiya traiu a terra do sol nascente e se bandiou para o lado da 'Murica!

Nada de interação com Facebook, kinect, $499 Netflix machine e outras porcarias.

Falem o que quiserem mas a conferência da Microsoft foi como uma conferência deve ser. :notbad:
 
e esse the division rodando no pc eim ? :seferrou:
querem enganar quem ? todo mundo careca de saber que pelo menos por enquanto esses consoles não vão conseguir exibir um visual assim.
No mais o mais interessante foi a morte silenciosa do kinect, (ainda bem que não tivemos ninguém dançando no palco.), o fable que não é mais fable, tomb raider e claro the witcher 3.
A microsoft aparentemente aprendeu a lição, nada de TV, nada de app`s, nada de artistas ou dançarinos no palco, retiraram toda a idiotice dos últimos 4 anos e focaram nos jogos. Bom pra ela.
Quero ver a conferencia da sony, ano passado eles tiveram uma avalanche de erros da microsoft para tirar proveito, agora vão ter que se virar sozinhos.

estava rodando no PC ? como sabe? :hmm:
 
Mais 1 ano sem consoles "Next Gen"... quem sabe quando tiverem jogos exclusivos melhores, não vi nada que me interessasse. Só gostei do The Witcher III mas comprei para PC.
 
Última edição:
Quanto tempo foi a conferência da M$? Vou ter que ver o resumo a noite antes da conferência da Ubi e da Sony.
 
estava rodando no PC ? como sabe? :hmm:
:wat:
cara, junta 2+2, pelo o que foi mostrado até agora, nunca que aquilo está rodando em um xbox one em tempo real. Se brincar, aquilo tudo era pre renderizado, nem foi jogado ao vivo.
Watch dogs foi minha ultima chance que dei a ubisoft, assim como bf4 foi a ultima chance que dei a ea. Meu nome do meio agora é ceticismo. Mudo meu nome se aquele gameplay estiver rodando ao vivo em um console.
 
:wat:
cara, junta 2+2, pelo o que foi mostrado até agora, nunca que aquilo está rodando em um xbox one em tempo real. Se brincar, aquilo tudo era pre renderizado, nem foi jogado ao vivo.
Watch dogs foi minha ultima chance que dei a ubisoft, assim como bf4 foi a ultima chance que dei a ea. Meu nome do meio agora é ceticismo. Mudo meu nome se aquele gameplay estiver rodando ao vivo em um console.
Não discordo de você, mas estou dando quote de segurança, porque lá no futuro... Quem sabe?
 
:wat:
cara, junta 2+2, pelo o que foi mostrado até agora, nunca que aquilo está rodando em um xbox one em tempo real. Se brincar, aquilo tudo era pre renderizado, nem foi jogado ao vivo.
Watch dogs foi minha ultima chance que dei a ubisoft, assim como bf4 foi a ultima chance que dei a ea. Meu nome do meio agora é ceticismo. Mudo meu nome se aquele gameplay estiver rodando ao vivo em um console.

Tá printado...eu voto mudar para Michelle :seferrou:
Mas concordo com você, pelo menos não agora, quem sabe no final da geração consigam realmente aquilo no console a 30fps.
 
:wat:
cara, junta 2+2, pelo o que foi mostrado até agora, nunca que aquilo está rodando em um xbox one em tempo real. Se brincar, aquilo tudo era pre renderizado, nem foi jogado ao vivo.
Watch dogs foi minha ultima chance que dei a ubisoft, assim como bf4 foi a ultima chance que dei a ea. Meu nome do meio agora é ceticismo. Mudo meu nome se aquele gameplay estiver rodando ao vivo em um console.

ok, entendo seu lado.
eu nem posso falar mto pq nao consegui ver o trailer ! :damn:

maaaaas, vai saber... espero que voce esteja errado! :haha:

mas aviso que o anuncio mesmo do TW3 vai ser feito pela propria CDprojekt... depois da conferencia da Ubi ! :joia:
 
segue os horarios... espero conseguir ver da aula ! :seferrou:

Segunda-feira, 9 de junho
13h30 - Xbox E3 2014 Media Briefing
15h00 - Xbox E3 2014 Media Briefing Post show
15h30 - Hotline Miami 2 (Dennaton Games/Devolver Digital)
16h00 - EA World Premiere: E3 2014 Preview
17h00 - EA Special Event
18h00 - EA World Premiere: E3 2014 Post show
18h30 - Bethesda (Título não anunciado)
19h00 - Ubisoft 2014 E3 Media Briefing
20h00 - Ubisoft 2014 E3 Media Briefing Post show
20h30 - Witcher 3 (CD Projekt RED)
21h00 - Dying Light (Techland)
21h30 - Final thoughts
22h00 - PlayStation E3 2014 Press Conference
 
Não discordo de você, mas estou dando quote de segurança, porque lá no futuro... Quem sabe?
cara, eu ficaria muito feliz se estivesse errado ! Já pensou aquele jogo rodando bem ai na sua frente, no seu monitor, daquele jeito que acabamos de ver, sem nenhum downgrade ?
Seria ótimo, mas não vai rolar. Os consoles vão precisar de no minimo mais 2 ou 3 anos pra mostrarem do que são capazes, ai sim veremos se coisas assim são realmente possíveis nessa geração. Com certeza esse visual é alcançável no PC, mas a ubisoft não lançaria um jogo assim para pc e uma outra versão para consoles com um enorme downgrade. Imagina se o watch dogs para pc fosse igual ao watch dogs de 2012 e os dos consoles fossem do jeito que está agora. Imagina o mimimi dos donos de consoles, ninguém ia querer comprar a versão para consoles.
 
cara, eu ficaria muito feliz se estivesse errado ! Já pensou aquele jogo rodando bem ai na sua frente, no seu monitor, daquele jeito que acabamos de ver, sem nenhum downgrade ?
Seria ótimo, mas não vai rolar. Os consoles vão precisar de no minimo mas 2 ou 3 anos pra mostrarem do que são capazes, ai sim veremos se coisas assim são realmente possíveis nessa geração. Com certeza esse visual é alcançável no PC, mas a ubisoft não lançaria um jogo assim para pc e uma outra versão para consoles com um enorme downgrade. Imagina se o watch dogs para pc fosse igual ao watch dogs de 2012 e os dos consoles fossem do jeito que está agora. Imagina o mimimi dos donos de consoles, ninguém ia querer comprar a versão para consoles.
De qualquer forma... Que nome tu vai escolher?
 
queria alguma coisa sobre mass effect 4.

corrigindo, tivemos mass effect 4, mas infelizmente somente artworks e concepts.
 
Última edição:
Onde posso assistir a conferência da M$?
Tenho o link no site do xbox, mas não dá pra melhorar a qualidade, e com a minha internet de 1MB só fica em 360p. Quero assistir em 1080p, mesmo que demore pra carregar.
 
:mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:

QUE ODIO!

to praticamente sem internet aki! nao consegui ver ***** nenhuma ! to puto, nao quero mais ver tbm
meu irmao imprestavel nem pra ligar o pc la de casa pra eu ver pelo team viewr, "mimimi to jogando o jogueinho LoL de viadinho"

aff.

pronto desabafei!
a noite vejo a gravação... nao entro mais aqui... pra nao ver spoiler
 
the witcher 3 está top demais meu deus:megusta::megusta::megusta: uma pena os jogos da cd projeckt serem muito mau otimizados:poker: e nada sobre cyber punk 2077???????
 
cade o link quero ver :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo