• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Eleições estaduais RJ Governador/Senador/ Dep.Fed/Dep.Est

Qual é sua pretensão de voto para Governador do RJ ?

  • Anthony Garotinho (PR)

    Votes: 0 0.0%
  • Luiz Fernando Pezão (PMDB)

    Votes: 7 46.7%
  • Lindbergh Farias (PT)

    Votes: 0 0.0%
  • Marcelo Crivella (PRB)

    Votes: 0 0.0%
  • Tarcísio Motta (PSOL)

    Votes: 5 33.3%
  • Dayse Oliveira (PSTU)

    Votes: 1 6.7%
  • Ney Nunes (PCB)

    Votes: 0 0.0%
  • Nulo/Branco

    Votes: 2 13.3%

  • Total de votos
    15
  • Enquete Fechada .

Reaper

know-it-all Member
Registrado
Fala aí colegas do Adrenaline. Seguindo o exemplo do tópico para as eleições presidenciais, resolvi criar um tópico para compartilharmos informações referentes as eleições estaduais do RJ, seja entrevistas, debates, matérias, notícias ou propostas dos candidatos. Tudo com um intuito de aproveitar de maneira sábia a incrível ferramenta da internet não só área gerar troca de informações e discussões saudáveis, como também ajudar na decisão aqueles que ainda não tem candidato.

Eu pensei em criar um tópico para as eleições estaduais como um todo e não só para o meu estado, mas depois de ponderar eu cheguei a conclusão que poderia ficar algo muito confuso, bagunçado e disperso, por isso optei em criar apenas para o RJ. Mas eu incentivo a usuários de outros estados tomarem essa iniciativa também.

Compartilhando links úteis que eu uso para pesquisas.

Link oficial da Elições 2014 com todos os candidatos: http://www.eleicoes2014.com.br/candidatos-rio-janeiro/

http://www2.camara.leg.br - Aqui você pode fazer consultas por deputado (Basta digitar) e checar toda sua atividade legislativa. No que ele andou trabalhando no seu último mandato.

http://www.alerj.rj.gov.br - Praticamente a mesma coisa da câmara, só que da Assembleia Legislativa do RJ (Deputados Estaduais). É um pouco mais chato de navegar, mas as informações estão lá. O interessante aqui é que se tem acesso fácil a lista de presença de cada mês.

http://www.excelencias.org.br/@estados.php?est=18 - Fornece informações detalhadas sobre os parlamentares no congresso (Senadores e Dep.Federais). Não só os prjetos como faltas, orçamentos, inquéritos, estatística e até seus votos. Só ficam atento nas datas da última atualização das informações.

https://www.deepask.com - Fornece informações detalhadas a respeito dos gastos de cada par lamentar.

As notícias eu estou acompanhando mais por esses dois links: http://noticias.terra.com.br/eleicoes/ e http://g1.globo.com/politica/eleicoes/2014/index.html
 
Podia colocar também as entrevistas do rjtv.

O garotinho(no rjtv) mostrou mais uma vez oque é a gang...família garotinho.
Não respondeu as perguntas da apresentadora e ficou de deboche a entrevista toda.
Debochado, ladrão e sem vergonha de se candidatar de novo, tomo chumbo merecido.

Engraçado é ver as "garotetes" se molhando e falando que "Acabou com a apresentadora; Humilhou ela; Não caiu no joguinho". Esse pessoal me da nojo:argh:


Fico até impressionado da globo mandando chumbo nas entrevistas:haha:
 
Podia colocar também as entrevistas do rjtv.

O garotinho(no rjtv) mostrou mais uma vez oque é a gang...família garotinho.
Não respondeu as perguntas da apresentadora e ficou de deboche a entrevista toda.
Debochado, ladrão e sem vergonha de se candidatar de novo, tomo chumbo merecido.

Engraçado é ver as "garotetes" se molhando e falando que "Acabou com a apresentadora; Humilhou ela; Não caiu no joguinho". Esse pessoal me da nojo:argh:


Fico até impressionado da globo mandando chumbo nas entrevistas:haha:

Tenso é ver esse cara no topo das pesquisas :feelbad:
 
Podia colocar também as entrevistas do rjtv.

O garotinho(no rjtv) mostrou mais uma vez oque é a gang...família garotinho.
Não respondeu as perguntas da apresentadora e ficou de deboche a entrevista toda.
Debochado, ladrão e sem vergonha de se candidatar de novo, tomo chumbo merecido.

Engraçado é ver as "garotetes" se molhando e falando que "Acabou com a apresentadora; Humilhou ela; Não caiu no joguinho". Esse pessoal me da nojo:argh:


Fico até impressionado da globo mandando chumbo nas entrevistas:haha:

Eu não acompanhei as entrevistas do RJTV, até porque eles só chamaram os 4 primeiros colocados. Mas a ideia é justamente essa, o pessoal também postar entrevistas, debates etc...Mas eu pesquisei e está aqui as 4 entrevistas do RJTV.

Luiz Fernando Pezão: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/...vernador-pezao-candidato-reeleicao-no-rj.html

Lindberg Farias: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/...ndidato-ao-governo-do-rj-lindberg-farias.html

Anthony Garotinho: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/...a-o-candidato-ao-governo-do-rj-garotinho.html

Marcelo Crivella: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/...didato-ao-governo-do-rj-marcelo-crivella.html

Tenso é ver esse cara no topo das pesquisas :feelbad:

Cara não dá para entender isso. O cara é um mal caráter na melhor das hipóteses (Para não dizer pior) e está liderando as pesquisas, pior que no segundo lugar é outro, terceiro lugar é outro que responde alguns inquéritos. Política brasileira já é um antro, mas a política do Rio de Janeiro está em um nível diferente. Culpa disso é do próprio povo ignorante que se deixa manipular por essas figuras. O Garotinho já me deixou pé da vida no debate de ontem da Band (O pezão e o Lindeberg também, mas o garotinho mais), eu não tenho estômago para ver essa entrevista dele no RJTV.:feelbad: Se esse cara for eleito pego a estrada para fora do RJ.:damn:
 
Vereadores, deputados, prefeito e governadores no rio são uma grande máfia.

Só deve perder pros coronéis do norte/nordeste.
 
Para governador está triste mesmo. Eu estava muito próximo de anular meu voto, mas acabou que eu me decidi pelo Tarcísio Motta, se bem que até outubro pode acontecer muita coisa, só se ele fizer uma cagada muito grande para perder meu voto, porque dos outros eu particularmente dispenso.
 
Ouvi de um conhecido a seguinte a frase: "Tem que votar em qualquer um menos no garotinho" Meu, eu concordo com ele, ta maluco, o que o povo daqui tem na cabeça só de cogitar um cara como esse ganhar? Vou votar no pezão, moro na zona portuária e assim as obras continuam sem ninguém tentar botar o dedinho aqui, agora se o Garotinho ganhar, tenho muito medo....
 
Acompanhando.:bat:

Estou tremendamente tentado à votar em branco/nulo.:feelbad:
 
Não voto no Rio, mas é simples descartar os piores daí,

Basta tirar, logicamente, psol/pstu;
Pt, como regra geral,
e Garotinho com toda certeza.
 
Família Bolsonaro


Bolsomito e os Zuerakid


10525648_349120265236966_8666162189129699159_n.jpg
 
^^^^

Já tem meu voto:haha:

To pensando em votar no crivella mas estou com um pé atrás:hmm:
Deputado Estadual no rj ta quase sendo nulo_Olho pro lado esterco, Olho pro outro filhinho deputado tentando a sorte com nome do papi, Olho para outro lado gente sem noção, Olho mais pro lado e vejo empresario nadando no dinheiro querendo mais dinheiro. VAI TNC ESTADINHO ASQUEROSO :mesa:
(Posso até chutar que é pior que Brasília fácil, perdendo para alguns estados do nordeste)

Ta na hora de exigir curso superior de Política nessa bagaça pra virar deputado ou exigir que o deputado na hora de se inscrever para disputar eleição ler todo código civil de quebra elaborar um resumo e ser entrevistado por um comitê especial de aprovação de candidatos.
 
Ouvi de um conhecido a seguinte a frase: "Tem que votar em qualquer um menos no garotinho" Meu, eu concordo com ele, ta maluco, o que o povo daqui tem na cabeça só de cogitar um cara como esse ganhar? Vou votar no pezão, moro na zona portuária e assim as obras continuam sem ninguém tentar botar o dedinho aqui, agora se o Garotinho ganhar, tenho muito medo....
Assim faz parecer que você só está se importando consigo e com o pessoal da sua área.:camilo:
 

Respeito a opinião de quem gosta dele (Pelo menos não é corrupto.). Mas para mim só votaria no Bolsonaro na mira de uma arma. Eu já tenho uma certa aversão a radicais retrógrados (Na verdade qualquer radical), e no momento em que o Brasil está acho que pessoas como ele é justamente a última coisa que precisamos. Mas respeito sua opinião, o Bolsonora pelo menos não veste uma máscara eleitoral, fala o que acha mesmo.

Para mim as eleições do legislativo está assim: Deputado Estadual estou entre uns 5 nomes.:haha:. Deputado Federal, por enquanto estou entre Felipe Pereira (PSC) e Marcelo Freixo (PSOL).:hmm: Senador está mais certo que eu escolha o Romário (PSB). Critiquei para caramba a candidatura dele em 2010, achava que era um ex-jogador de futebol querendo tirar uma casquinha como deputado federal, mas acabou que eu achei que ele fez um bom trabalho como deputado e hoje o quero no Senado. O mundo dá voltas mesmo.:haha:

Não voto no Rio, mas é simples descartar os piores daí,

Basta tirar, logicamente, psol/pstu;
Pt, como regra geral,
e Garotinho com toda certeza.

Cara eu acho que as coisas não podem ser assim. O Tarcísio Motta tem um programa de governo interessante para o RJ, sem falar que acho ele diferente dos outros 4 primeiros que para mim são exatamente iguais. Na minha opinião as pessoas precisam deixar esse "Modus operandi" de direita x esquerda (Não sei se é seu caso), e deixar de ver as coisas através dos óculos da ideologia de alguém e procurar a enxergar como realmente são, analisar mais friamente as coisas com menos passionalidade do espectro político. Mas as votações aqui estão complicadas também. Tem uns partidos que eu evito de votar, não vou falar nomes (São os 4 maiores do país acredito eu), mas não por alguma ideologia que eles dizem pregar, e sim por eu julgar de que se trata de partido corrompidos no aspecto moral e competência, então qualquer candidato desse partido, ainda mais um antigo ou que tenha certo poder dentro deles, eu vejo um risco que não estou disposto a correr. Tudo isso minha opinião claro, baseado nas minhas visões de como as coisas funcionam.

Acompanhando.:bat:

Estou tremendamente tentado à votar em branco/nulo.:feelbad:

Não tem como te culpar, eu inclusive estava assim também.:haha: Mas faz um esforço aí, estamos diante de uma verdadeira máfia liderando as pesquisas, deve ter alguém menos pior.

^^^^

Já tem meu voto:haha:

To pensando em votar no crivella mas estou com um pé atrás:hmm:
Deputado Estadual no rj ta quase sendo nulo_Olho pro lado esterco, Olho pro outro filhinho deputado tentando a sorte com nome do papi, Olho para outro lado gente sem noção, Olho mais pro lado e vejo empresario nadando no dinheiro querendo mais dinheiro. VAI TNC ESTADINHO ASQUEROSO :mesa:
(Posso até chutar que é pior que Brasília fácil, perdendo para alguns estados do nordeste)

Ta na hora de exigir curso superior de Política nessa bagaça pra virar deputado ou exigir que o deputado na hora de se inscrever para disputar eleição ler todo código civil de quebra elaborar um resumo e ser entrevistado por um comitê especial de aprovação de candidatos.

O problema de se decidir em quem votar para dep.est, é que se não for filho de alguém, ou um parlamentar que esteja concorrendo a reeleição, você não tem acesso a nenhuma informação relevante do candidato.
 
Mas botar Garotinho no Governo é se importar só Campos do Goytacazes né?
Não estou dizendo para votar nele.
Aquele cara é ridículo querendo se eleger ainda, porém mais ridículos são os eleitores que ainda votam nele.
 
Não voto no Rio, mas é simples descartar os piores daí,

Basta tirar, logicamente, psol/pstu;
Pt, como regra geral,
e Garotinho com toda certeza.
Tenho esse pensamento ai tb. Mas pior do que o PT é votar no garotinho, ainda bem que o pezão passou o lindberg.
 
Meu deu....Olhem a última pesquisa do IBOPE que saiu hoje. :poker:

Acho que não tem jeito mesmo, a cada dia que passa só fico com mais vontade de sair do RJ.

Interessante notar que o Tarcísio Motta subiu 2%, pois se não me engano ele estava com 1%. Se estiver certo isso possivelmente se deve ao debate da Band.
 
Meu deu....Olhem a última pesquisa do IBOPE que saiu hoje. :poker:

Acho que não tem jeito mesmo, a cada dia que passa só fico com mais vontade de sair do RJ.

Interessante notar que o Tarcísio Motta subiu 2%, pois se não me engano ele estava com 1%. Se estiver certo isso possivelmente se deve ao debate da Band.
Não tem jeito para você em qual das eleições?:hmm: Pois para mim nenhuma delas parece promissora.:trollfail:

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/...-tem-28-pezao-18-e-crivella-16-diz-ibope.html
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/...ntencoes-de-voto-para-o-senado-diz-ibope.html

Seria realmente engraçado se não fosse tão trágico.:poker:
Olha o naipe político do nosso Hue de Janeiro.:lol2::damn::nooo::feelbad:
 
Nunca vi eleições no Rio dessa forma. Todos os principais candidatos deveriam estar presos.

E o pessoal aqui parece que aprova o Pezão. Fizeram pressão até o Sérgio Cabral pedir arrego e sair, maior movimento popular contra um governo que eu vi. E o povo daqui quer dar continuidade!!! Lógica para quê né?

Garotinho? Bandido safado.
Crivela? Bandido safado de Deus.
Lindberg? O cara mais falso da política da nova geração, safado.
Pezão = Sérgio Cabral

Não sei se eu votaria em Tarcísio Motta, mas esse flyer me fez rir pacarai:

10460448_774299979292931_8998675411140512693_n.jpg


:lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo