• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Em Busca de um Novo Aparelho Celular

Renan_RossoS

Renan Rosso
Registrado
Boa Tarde galera...

Estou em busca de um novo aparelho Celular... Estou acompanhando alguns lançamentos e fiquei muito impressionado com o HTC G1 e agora com o Nokia 5800 XpressMusic :music:...

Logo terei que desenvolver um projeto pra conclusão do curso :slap: (Ciências da Computação), e penso em fazer algum software que envolva portateis, desktops e servidores, então indispensável WLAN IEEE 802.11 b/g e preferencia com touch.

Gostaria da opnião de vocês, e se possivel os pontos positivos e negativos de cada modelo, para não errar na aquisição.

Toda indicação será válida!
Valeu!! :)

--
Renan Rosso
 
Quanto vc pode gastar?
Essa é a pergunta chave kkkkkkkk

Boa... Esqueci de mencionar... Tenho um irmão nos EUA, e ele está disposto a mandar um brinquedinho desses quando possível...
Não conversei com ele sobre valores :wacko:, esses apararelhos devem ficar na faixa de US$ 200 - US$400 certo ?? acho que nessa faixa...
 
n 96 ou nokia 5800 eskeca os outros
 
negocio é o seguinte: levou uma sorte imensa da nokia ter lançado esse 5800 semana passada.

ele é symbian, e é o primeiro com touch. e tem wifi 802.11 B/G.
se queres criar software pra celular, dizem que a melhor coisa que vai te aparecer é os symbian. eu num programo nem cafeteira, mas o povo fala que programar pra symbian é ótimo, então acho que tá aí sua saída. e o 5800 vai sair nessa faixa de 400U$, talvez menos.
 
negocio é o seguinte: levou uma sorte imensa da nokia ter lançado esse 5800 semana passada.

ele é symbian, e é o primeiro com touch. e tem wifi 802.11 B/G.
se queres criar software pra celular, dizem que a melhor coisa que vai te aparecer é os symbian. eu num programo nem cafeteira, mas o povo fala que programar pra symbian é ótimo, então acho que tá aí sua saída. e o 5800 vai sair nessa faixa de 400U$, talvez menos.
Ainda não foi lançado. O Reino Unido será o primeiro a receber ele, mas só no dia 16 desse mês, no resto do mundo ainda não tem uma data definida, mas é nesse ano.
 
n 96 ou nokia 5800 eskeca os outros


Até concordaria, mas um N96 no ML está custando 2300/2400 reais e um N95 black 1300/1400, vale a pena pagar milzão a mais? Acho que não, o N95 ainda tem muita lenha pra queimar (pows, para de acabar com minha alegria, acabei de comprar um N95 Black :D:D:D:D ).



[ ]s
 
Rapaz, o 5800 é sua melhor opção... se você puder esperar um pouco pra ele chegar nas lojas, espere e leve ele. Se não, pegue ou o N96 (multimidia, tela, TV digital) ou o N82 (melhor camera).
Não tem nada melhor pra programar que Symbian... E todos esses citados tem Wi-fi ;)
Immortal, ele vai pegar nos EUA...
 
Rapaz, o 5800 é sua melhor opção... se você puder esperar um pouco pra ele chegar nas lojas, espere e leve ele. Se não, pegue ou o N96 (multimidia, tela, TV digital) ou o N82 (melhor camera).
Não tem nada melhor pra programar que Symbian... E todos esses citados tem Wi-fi ;)
Immortal, ele vai pegar nos EUA...

hum... Muito obrigado pelas dicas!
Acho que vou esperar um pouco então... mas... quanto seria esse pouco? :D
Tomara que não demore muito pra chegar aos EUA....

Valeu pessoal! Tô gostando mesmo das dicas!

Tendo novidades prometo alimentar o tópico...
 
hum... Muito obrigado pelas dicas!
Acho que vou esperar um pouco então... mas... quanto seria esse pouco? :D
Tomara que não demore muito pra chegar aos EUA....

Valeu pessoal! Tô gostando mesmo das dicas!

Tendo novidades prometo alimentar o tópico...

ao menos na europa ele será lançado até o fim do ano, dou um rim se não for perto do natal.
 
legal,

compra o G1, é o celular da gooogle...

mas o nokia ta bem mais bonito em design.

abcs,.
 
nokia 5800 aposto q vai chega por 1299
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo