Em primeira mão no mundo, testes iniciais do Core i5 655K e Core i5 680

Boa Rbuass... mandou bem em 1ª mão. Parabéns. Aproveitando esses dois lançamentos ai, sabe sobre alguma atualização para os i5 7xx? Estou vendo a intel lançar os i5 dual com thread mas nada a respeito de uma nova série para os quad i5?

Verdade, esperava um i5 7XX com 3Ghz ou mais.
 
Pelo que sei somente i7 875K (devo postar já semana que vem com 1...muito antes de sair...rsrsrsr)...
N.D.A. de novo "Nada De Anormal"...rsrsrs
Devem aparecer mais os 675K...unlocked
i7 970...novidade (ainda nem sei se é 45 ou 32nm...mas devo receber em breve)...
Aguardando ainda uma "ajudinha" da Intel pra incrementar meus Overclocks...

Breve postarei assim como pedido...uns testes mais detalhados...estou com muito serviço esses dias
 
mas nao da pra jogar um processador na mao do cara que ele ja sai metendo overclock
iaushdiaushd

parabens ai pela exclusividade
 
Pelo que sei somente i7 875K (devo postar já semana que vem com 1...muito antes de sair...rsrsrsr)...
N.D.A. de novo "Nada De Anormal"...rsrsrs
Devem aparecer mais os 675K...unlocked
i7 970...novidade (ainda nem sei se é 45 ou 32nm...mas devo receber em breve)...
Aguardando ainda uma "ajudinha" da Intel pra incrementar meus Overclocks...

Breve postarei assim como pedido...uns testes mais detalhados...estou com muito serviço esses dias

Parabéns cara! **** sorte você tem!
 
Show de bola Ronaldo! Ambos com um baita potencial pra over!

Valeu ae por nos informar em 1ª mão! Esperando outros testes e um I5 @ 4.8GHz @ 1.40v :D

Abraço!
 
Putz, muito massa Ronaldo, fico me perguntando como será o desempenho desses monstrinhos em games!!
 
O pior é saber que com um suporte e patrocinio voce conseguiria ir bem mais longe...
mas nem isso a intel consegue fazer...quantos porcentos custaria um patrocinio a voce pela empresa...praticamente nada...
mas os caras nem olham isso...
infelizmente...

logo logo vou fazer uma publicação aqui no forum, com testes em anemometro, decibelimetro, todos aparelhos de ponto em caixa acustica, de todos os fans do mercado,
nem empresas, nem forum algum sequer se manifestou para ajudar a divulgar,
sorte que uma loja me patrocinou,

parabens e estamos sempre patrocinando nós mesmos,
 
Não sei se ninguém viu, mas esses processadores usam uma nova revisão (K0) e achei muito bom o over a air cooler, já pensou todos os i3 e i5 em 32nm nessa revisão K0 pegando 4GHz com vcore stock e/ou 4,5GHz com 1,30v no máx... seria d+.

Aguardando mais testes, parabéns rbuass
 
Essa semana farei mais testes e começarei com o i7 875K (extreme, pois é destravado tb)..
Com este será a quinta novidade que pegamos antes de qualquer teste no mundo...
FoXX-se o NDA......rsrsrsrsrs
No dia em que alguém da máfia Intel me procurar, vão escutar muita coisa de mim...

Abraxxxxxx
 
Jesus Cristo ! 5 Ghz com 1.4, meu deus do céu, tamalooks !
Parabéns Ronaldo !
 
Aproveitando um pouco os lançamentos...
Será q a intel não tem planos de fazer mais i5 com 4 núcleos da familia 7xx?
Ninguém viu boatos sobre isso?
 
Excelentes...previsão de valores?ALguem sabe?
 
Td q eu queria era a vinda de um i5 7** 32nm *-*
 
Não acredito num 7XX e 8XX de 32nm...
Acabei de pégar um 875K (último lançamento...desteravado...que deve chegar em agosto...rsrsrs)
é 45nm, mas vai ter o título de overclocking friendly...
depois mando news pra vcs e pra Intel (acho que eles não conhecem ainda o CPU).
Abraxxxx
 
Exclusividade, em............................RONALDO.
 
parabens ronaldo, otimos resultados em xD
 
Parabéns ae Ronaldo, belas crianças!!!
 
muito bruto o processadorzinho..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo