• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Emergency 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

eaeee galerahh eu baixei esse game mais depois de instalar da um erro de proteçao contra copia oq eu faço (ja gravei no cd e nada mudou)
 
Vlw,mais ja conseguir passar dessa fase,estou agora na que tem um grupo de ambientalista,to travado nela tb..alguem me ajuda, tem la pra eu apagar o fogo,mais o maldito nunca apaga,tem pra Recover three sunken barrels,algo assim que não faço a minima ideia do que seja isso,eu vi la que os mergulhadores tem algo que seja pra usar nesse sunken barrels,mais não sei como,alguem sabe?
vc mete os mergulhadores a nadar junto ao cais quando eles ficarem contaminados (o triangulo na cabeça) vvc mergulha e manda vir ua grua para puxar
 
Ajuda

Eu tenho o emergency 3 instalado e tenho o modinstaller tambem, mas quando tento abrir o modinstaller para instalar o los angels mod ele dis que tenho de instalar o emergency 3(ou seja da erro).

ahh, onde posso achar a tradução do jogo
 
cara,esse é um jogo antigo,e é dificil de alguem estar jogando para te ajudar...
e tbm n precisa criar um fake...
 
pow eu tava lendo a primeira pagina achando que era um game novo, ate que vi uns comentarios da galera falando pra rodar o jogo numa geforce 4 mx...ai eu estranhei hauahaua
 
Desenterraram o tópico ein...

Já tem até o Emergency 4

75f55ac84430ac546e945f39cce5a745.jpg


que alias era muito legal, agra deu vontade de jogar de novo kkk
 
Desenterraram o tópico ein...

Já tem até o Emergency 4

75f55ac84430ac546e945f39cce5a745.jpg


que alias era muito legal, agra deu vontade de jogar de novo kkk

pois é,muito bom mesmo,espero q saia o 5
 
Acho que vou instalar denovo, alguem a fim de jogar Multiplayer?

[]´s
 
joguinho tri
 
Acho que vou instalar denovo, alguem a fim de jogar Multiplayer?

[]´s

Eu gostaria, mas tenho um problema e espero que alguem saiba como resolver:

Quando crio no multipalyer não entra ninguem, deve ser problema com firewall, já desative e continua a msm coisa, eu acho que pode ser alguma porta, pois pela porta padrão ninguem consegue entrar, ou antivirus, o pior que o antivirus ja mexi e tambem não resolveu.
Bom é isso gostaria muito de criar ea galera conseguir entrar, pois o pessoal que cria me kicka, pois são na grande maioria da alemanha, então gostaria de criar !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo