• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Emergency 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

É sim, bem pesado, eu acho ele mal programado, isso já existia no EM3, agora deram uma polida nos gráficos e novas opções só que eu imagino que a engine continue a mesma.

Não enjoa, é bem legal de se fazer as missões, quem jogou as outras séries com certeza vai gostar dessa nova, esta muito legal e as missões estão muito realistas e desafiadoras, até eu estou enroscando as vezes para passar algumas.
 
Tem 2 missões :cool:
 
Pow joguei o Emergency 1 a muuuuito tempo atrás houahauouahuao era legal...
 
Tem 2 missões :cool:

A jogabilidade ficou bem melhor q a versao anterior, os menus oferecem muito mais opçoes, facilitando o controle dos personagens.

Porém o jogo só tem nas versões em alemão e frances, mas já existem 2 traduções disponíveis, a em ingles (conforme o link q o fparker postou) e eu encontrei uma em espanhol, pra quem preferir.

http://usuarios.lycos.es/alvzona/em4es.php

É claro que só traduz os textos, mas já ajuda bastante.

Edit
Segue algumas imagens:

img1pc0.jpg


img2hj8.jpg


img3vs5.jpg


img4ih9.jpg
 
tô dando uma ressucitada no tópico pq eu tive a oportunidade de pegar uma cópia do jogo q saiu recemente em inglês com o nome de 911: First Responders... é o mesmo mas em inglês... e não achei pesado... talvez tenha otimizado pra lançar em inglês... e vi q a galera tava esperando sair em inglês... agora tá aí... só correr atrás... nunca achei q fosse gostar do jogo... mas é extremamente viciante e inteligente... cada acidente massa... vale muito a pena...
 
tô dando uma ressucitada no tópico pq eu tive a oportunidade de pegar uma cópia do jogo q saiu recemente em inglês com o nome de 911: First Responders... é o mesmo mas em inglês... e não achei pesado... talvez tenha otimizado pra lançar em inglês... e vi q a galera tava esperando sair em inglês... agora tá aí... só correr atrás... nunca achei q fosse gostar do jogo... mas é extremamente viciante e inteligente... cada acidente massa... vale muito a pena...

Eu dei uma avisada assim que saiu no tópico do Emergency 3, mas acho que a galera nem viu, foi bom postar denovo :yes:
Quanto ao jogo, não tenho nem o que falar, sempre fui viciado por Emergency :p
Bom D+ :wub:
 
tô dando uma ressucitada no tópico pq eu tive a oportunidade de pegar uma cópia do jogo q saiu recemente em inglês com o nome de 911: First Responders... é o mesmo mas em inglês... e não achei pesado... talvez tenha otimizado pra lançar em inglês... e vi q a galera tava esperando sair em inglês... agora tá aí... só correr atrás... nunca achei q fosse gostar do jogo... mas é extremamente viciante e inteligente... cada acidente massa... vale muito a pena...
poutz q bom saber disso.... pois eu tava procurndo como emergency4 nas lojas e num achava....!! só alemão!!!


agora pega esse jogo em igles... gostei muito do 3!!!
 
esse 911 tá muito rox... nunca tinha jogado nenhum antes... vi algumas imagens e me interessei... tive a oportunidade e peguei o jogo... vale a pena...
 
Tenho jogado o 911:First Responders multiplayer, mto bom, quem estiver a fim de jogar me add no MSN.

allanbittencourt@hotmail.com

[]´s
 
Ae pessoal, to com o 911 aji tb.

Porem com um problema, uso o win vista.

E sempre da crash o jogo, as vezes demora + as vezes é bem rapido, mas entro no jogo vou jogando e tal e de repente sem aviso ou msg de erro da crash.

Ja atualizei os drivers e continua a mesma coisa.

Alguem pode me ajudar?

Vlw.
 
Legal, bom saber que saiu o oficial em ingles, só não gostei de terem trocado o nome pra 911, achei tosco :D

Me parece que o jogo esta mais leve em relação a versão alemã, só que aqui estou tendo um problema com o atraso do som no jogo, somente na parte em que o comando fala com você naquela janela de video, alguem com o mesmo problema por aí? E que tenha uma solução é lógico :D :fun:
 
comigo tb tá assim fparker... não sei como resolver... e essa versão não tem patch ainda...
 
Que massa! Vou testar, tu poderia mandar pra GameVicio pra eles darem uma polida na tradução :p
 
eu baxei
instalei
na hr q eu vo abri
parece q vai abri e volta pro windowns

meu pc eh 512 ram
AMD athlon(tm)XP 2400 2.0 GHz
GeForce 4200 128 MB

ajuda ae?
 
RESOLUÇAO PARA O VOSSO PROBLEMA DE INICIO D JOGO: consta que com a instalação do K-lite codec's. o jogo entra em conflito e nao arranca.. desinstalei e joga-se que é uma maravilha..

bom vicio
 
RESOLUÇAO PARA O VOSSO PROBLEMA DE INICIO D JOGO: consta que com a instalação do K-lite codec's. o jogo entra em conflito e nao arranca.. desinstalei e joga-se que é uma maravilha..

bom vicio

Isso não procede, eu joguei até há três meses atrás com o pacote e codecs instalado e nunca deu problema.


Isso tá me parecendo coisa de vcs sabem o q.....
 
Isso não procede, eu joguei até há três meses atrás com o pacote e codecs instalado e nunca deu problema.


Isso tá me parecendo coisa de vcs sabem o q.....

no meu computador funciona e tinha o mesmo problema...

xau aí ó inteligente :ranting3:
 
levantando o topico...

Gente, to com o emergency4 instalado, jogo por 30 minutos e o jogo fecha.
Antes de fechar noto que começa a dar uma lentidão muito grande como se fosse travar a maquina.
Já removi o k-lite e qualquer outro codec e tá na mesma.
Ahhh e tem hora que dá umas serrilhadas nervosa no vídeo como se a minha vga tivesse bixada.
Alguém me ajuda ai por favor, minha maquina é da assinatura e minha placa de vídeo está perfeita, jogo qualquer outro jogo no maximo e não me da nenhum sinal de serrilhamento ou algo parecido.

Quando serrilhar vou tirar uma foto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo