• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Empire: Total War - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém esclarece aí quanto tempo é pra baixar 12 Gigas a 60k/s?

60k x 6= 360 -> 360 megas em 1 hora. Logo, 12 GB vao levar 33,33 horas. Um dia + 09 horas.

Se vc começou a baixar hoje dia 03 as 14h, vai terminar dia 04 as 23h.

:yes:
 
Alguém sabe de algum site brasileiro que informa possíveis datas de lançamentos de jogos no Brasil?

Edit: o Rome Total War veio pela Jp Tech :(
 
Quando eu tinha 600k (isso há menos de três semanas atrás), baixando à constantes 57-63 kb/s conseguia em média 200mb por hora, ou seja, 1 GB demorava 5 horas no melhor dos casos. Baixar 12GB levará 2 dias e 5 horas :(
 
Quando eu tinha 600k (isso há menos de três semanas atrás), baixando à constantes 57-63 kb/s conseguia em média 200mb por hora, ou seja, 1 GB demorava 5 horas no melhor dos casos. Baixar 12GB levará 2 dias e 5 horas :(

Esse cálculo ta mais próximo da realidade. 300k eram 100mb a hora, então... vai demorar.
 
O que me deixa mais legalzão com a galera gente fina do "Steam" é o fato do seu download estar em 5%, e do nada surgir a mensagem "Download Starting", e você ver sua porcentagem sendo retomada do 0.

Realmente sou grato por este ótimo trabalho deles, no qual paga-se por algo caro e original, e usufrui-se de um serviço deste.

Depois de quase 5h, suando pelos 5%, encontrar o download reiniciado...realmente não sei o que fazer.
 
Clica 2x em cima, vai abrir a tela onde aparece que o Steam ta preparando o jogo pra começar, depois vai aparecer que el ta fazendo down. Deixa aquele quadro ali aberto que vai sem problema. Steam ta meio estranho pra downs e updates ultimamente.
 
O que me deixa mais legalzão com a galera gente fina do "Steam" é o fato do seu download estar em 5%, e do nada surgir a mensagem "Download Starting", e você ver sua porcentagem sendo retomada do 0.

Realmente sou grato por este ótimo trabalho deles, no qual paga-se por algo caro e original, e usufrui-se de um serviço deste.

Depois de quase 5h, suando pelos 5%, encontrar o download reiniciado...realmente não sei o que fazer.

Reinicia o Download, Lost.

Quando o Steam começa a dar esses bugs nos downloads, algo até comum, só reiniciando. A velocidade melhora também.

E o jogo tem 11 gigas.
 
Aí que mora o problema.

Vou chegar em 5%, 10%, 15%, e ter de reiniciar toda hora?

Bem, nunca vou terminar assim, e, sim, o download restarta do 0, não continua de onde estava, não.
 
O que baixou tá baixado. A porcentagem de onde você continua conta de 0 a 100%. Tipo, supomos que tu tenha comprado um jogo de 10 GB, tu baixou 5 GB, deu 50%, e em seguida deu erro. Quando tu reiniciar, Começa a contar a porcentagem do zero, mas só falta 5 Gb para baixar. Os 100% no caso seriam os outros 5 gb. :D

O que pode acontecer de dar muitos erros seguidos é corromper alguns pedaços do download, mas o steam tem um sistema de corrige isso e baixa só o pedacinho que foi corrompido.
 
gente uma pergunta...esse jogo eh estilo age of empires ou eh mto mais dificil??
 
Esse jogo me fez lembrar dos livros de Bernard Cornwell sobre Richard Sharpe, que se parece muito com o homem da capa.
Jogarei esse jogo concerteza!
 
Tem um cara vendendo no mercado livre, mas eu me recuso a pagar 200 conto em um jogo, mesmo um jogo bom desses. :(

Se não cair na receita são em torno de 100 reais o que vale a pena, é mesmo preço do steam mas em uma caixa bacana, media, manual, mapa....
 
Aí que mora o problema.

Vou chegar em 5%, 10%, 15%, e ter de reiniciar toda hora?

Bem, nunca vou terminar assim, e, sim, o download restarta do 0, não continua de onde estava, não.

Nossa, falei errado lá em cima.

Quis dizer para reiniciar o Steam!!!
Não o download.

Ja fez isso?
Costuma dar certo aqui. Só reiniciando o steam. e aí vai diretão.
 
Baixando! :)

Eu já tô imaginando um total war no século 19 e 20, com as revoluções na europa, comuna de Paris de 1871, as guerras mundiais ... Já pensou, 20 gb de jogo, mas é tanto conteúdo que eles limitariam muito e focariam em recortes menores do período.

Gostei do demo, agora vamos ver a parte do mapa estratégico se vai ser massa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo