• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Empório Cerveja] Antarctica Original, leve 4 pague 3 - R$ 3,74 a unidade

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Davimm

know-it-all Member
Registrado
[EMPORIO CERVEJA] Antarctica Original, Leve 4 pg 3 R$ 3,37 / R$ 2,62 p/ Sócio Tor -FG

Achei a promo boa,

http://www.emporiodacerveja.com.br/...2/antarctica-original-600ml-promocao-especial

Aqui em Jaú/SP deu FRETE GRÁTIS, não sei qto a outras regiões, e pelo menos nos mercados aqui a original é na faixa de R$ 5~6 e tem que trocar o vasilhame

4704594_original_garrafa600ml_inteiro_braco.jpg



Não costumo postar aqui, desculpe algum erro na postagem!

Att

Cupom YOYTRIX3 que da um pouco de desconto... ficando R$ 3,37

E quem é sócio torcedor também tem desconto exclusivo, parece que sai na faixa de R$ 2,60
 
Última edição:
Boa, fod@ é que aqui deu 17 dias pra chegar e tomar uma cerva :haha:
 
Boa, fod@ é que aqui deu 17 dias pra chegar e tomar uma cerva :haha:

kkkkkkk

aí é tenso msm :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Quebra um galho com as meia boca msm, mas também quando chegar é só alegria..
Queria pegar.. mas não sou sócio torcedor, apesar de R$ 3,74 estar bem em conta..se eu fosse Sócio acho que pegaria uma caixa... :/
 
Uai e isso ai já vem com as cascos?!? Muito bom.
 
No cadastro o campo de bairro e cidade não ficam disponíveis e não consigo fechar o cadastro, aconteceu com mais alguém?

Edit: Cidade e Estado
 
No cadastro o campo de bairro e cidade não ficam disponíveis e não consigo fechar o cadastro, aconteceu com mais alguém?

Edit: Cidade e Estado

Estranho... pode ser a localidade, de onde é??

Aqui é interior de SP foi de boa
 
Fiz a compra mas não recebi confirmação por e-mail e não tem como acessar os pedidos no site. Alguém ai tbm comprou e não recebeu e-mail de confirmação?
 
não dá pra pegar mais de 12 em um só pedido :mesa:
 
Achei a promo boa,

http://www.emporiodacerveja.com.br/...2/antarctica-original-600ml-promocao-especial

Aqui em Jaú/SP deu FRETE GRÁTIS, não sei qto a outras regiões, e pelo menos nos mercados aqui a original é na faixa de R$ 5~6 e tem que trocar o vasilhame

http://statick3.bseller.com.br/product/391152/4704594_original_garrafa600ml_inteiro_braco.jpg


Não costumo postar aqui, desculpe algum erro na postagem!

Att

Cupom YOYTRIX3 que da um pouco de desconto... ficando R$ 3,37

E quem é sócio torcedor também tem desconto exclusivo, parece que sai na faixa de R$ 2,60

O cupom me deu R$20,00 de desconto, valeu!!!
Já garanti a cerveja para o aniversário da minha filha! :awesome:

Não consegui ver a opção de sócio torcedor
 
Parece que o sócio torcedor é automático pelo CPF logado, tbm não sei ao certo pq n tenho..

mas o pessoal falou que o desconto ja aparece logando no futebolmelhor... e no empório
 
O vencimento deve estar próximo, então o negócio é não deixar chegar na data.

Coalificado.
 
Alguém sabe se como sócio torcedor, posso fazer vários pedidos, ou vou poder comprar só uma vez?

O máximo é 12 por pedido. Fiz uns 20 pedidos diferentes aqui

Fui olhar no site e consta apenas o último pedido que eu fiz.
 
Peguei 5 unidades ou seja 20 garrafas, e cada uma saiu por 3.36!!!
Muito bom, aqui em são paulo custa em média de 5 ~ 6 reais no mercado.
 
Frete grátis, show! Peguei 4 packs! :D
 
Parece que o sócio torcedor é automático pelo CPF logado, tbm não sei ao certo pq n tenho..

mas o pessoal falou que o desconto ja aparece logando no futebolmelhor... e no empório

Comprei 8, até achei pouco mas já tenho um estoque lá com outras...:awesome::isquero:

Ahhh e o desconto é automático mesmo pra ST pq quando coloquei no carrinho sem logar ele não tinha pego, assim que loguei diminuiu demais o valor...:vader::vader::vader:
 
To achando estranho, muita gente comprando nada desse estoque acabar, tomara que cumpram com os pedidos...
 
To achando estranho, muita gente comprando nada desse estoque acabar, tomara que cumpram com os pedidos...

Estou na torcida para que cumpram!
 
Valeu..
Se vão cumprir não sei, mas eu peguei!

Aproveitando, onde acompanha o pedido? haha
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo