• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Empório Cerveja] Antarctica Original, leve 4 pague 3 - R$ 3,74 a unidade

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tomara, até hoje não gerou NF dos meus 2 pedidos...
Pior que estava contando com eles para uma festa do dia 22/08

De onde és? Quanto ao prazo de entrega é difícil dar errado. É da Submarino, e até agora não tive problema de prazo de entrega com eles. Um amigo meu comprou no Emporio da Cerveja tbm um tempo atrás e recebeu dentro do previsto.
 
De onde és? Quanto ao prazo de entrega é difícil dar errado. É da Submarino, e até agora não tive problema de prazo de entrega com eles. Um amigo meu comprou no Emporio da Cerveja tbm um tempo atrás e recebeu dentro do previsto.
Sou da cidade do Rio de Janeiro, a previsão é de 6 dias uteis apartir da confirmação do pagamento.
O problema é que não vem a confirmação do pagamento, segundo o atendente, até o dia 17/08 os produtos chegam, estou torcendo por isso.
Já fiz uma compra lá no mês passado e também não tive problema com prazo, mas pelo menos não contava com ele para um evento, ao contrário desta vez....
 
falta gerar as notas

só não foi melhor pq não consegui comprar a cervejeira, tava de graça :mas:
 
tinha pego 1cx, confirmação pedido e pagamento vieram no dia seguinte.
hoje veio que pedido está na transportadora.

abs!
 
Eu tbm comprei e não recebi comprovação de pagamento , está indisponível no site a cerveja por isso não aprovou o pagamento , até semana q vem a cerveja vai está disponível aí espera chega ,pra mim deu 13 dias frete grátis :coolface:
 
Eu tbm comprei e não recebi comprovação de pagamento , está indisponível no site a cerveja por isso não aprovou o pagamento , até semana q vem a cerveja vai está disponível aí espera chega ,pra mim deu 13 dias frete grátis :coolface:
 
falta gerar as notas

só não foi melhor pq não consegui comprar a cervejeira, tava de graça :mas:

Também nao consegui comprar a cervejeira, cheguei a tempo, mas nao dava o desconto do socio torcedor. que RAIVA. Tive que pagar 400 a mais, mas comprei.
 
Acabei comprando também, mas ontem, com os 15% de sócio torcedor, ficou R$1436,50
Já tava namorando há um tempo

Também nao consegui comprar a cervejeira, cheguei a tempo, mas nao dava o desconto do socio torcedor. que RAIVA. Tive que pagar 400 a mais, mas comprei.
 
Aqui dos três pedidos, somente um teve a nota emitida. Não estou com medo de calote, isso todo mundo já garantiu que não existe, mas não encontrei na nf-e informações a respeito de quem realiza a entrega, para ficar de olho no rastreamento. Alguém sabe informar qual courier entrega?
 
Um pedido meu chegou na sexta, tudo certo.
Ontem recebi a aprovação do pagamento do outro pedido, acredito que sexta ou até na quarta-feira da próxima semana já esteja aqui.
 
meu pedido chegou hj, 48 garrafas!!
cerva garantida pros próximos churras.
ja qualifiquei o autor do tópico.
 
Aqui demorou alguns dias para receber confirmação dos pedidos no email.

Ontem começou a chegar aos poucos o carregamento :fovhappy:

Chegou 96 garrafas e hj chegaram mais 48.
Até amanhã deve chegar mais uma parte das 120 que faltam. :vinho:
 
Meu produto estava previsto para entrega dia 14/08, e até agora não chegou.
Entrei em contato e falaram que teve uma avaria e que retornou para o estoque.

O engraçado é que no site constava como entregue.
Agora tenho que aguardar 4 dias um setor responsável verificar para só depois disso despacharem.
Atendimento lixo.....
 
Meu produto estava previsto para entrega dia 14/08, e até agora não chegou.
Entrei em contato e falaram que teve uma avaria e que retornou para o estoque.

O engraçado é que no site constava como entregue.
Agora tenho que aguardar 4 dias um setor responsável verificar para só depois disso despacharem.
Atendimento lixo.....
Eu fiz a compra no dia 07/08 e 18 q o meu produto foi enviado pra transportadora o atendente me informou
Pow nem lembrava mais das minhas 32 garrafas, afff tem o que mesmo, 10 meses? Afff
 
As minhas chegaram semana passada quando o fórum tava off, chegou tudo certo :notbad:
 
Cara, não lembro onde eu vi, mas já testei e funciona.

Cupom:
Thiago10
tenta lá!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo