• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ EMPORIO DA CERVEJA] Black night ate 30% off

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rozzcolve

New Member
Registrado
Pros cachaceiros de plantão, a um tempo atras apareceu um cupom de 50% nas cerveja premium, todo mundo aproveitou.

Dessa vez vai ter a promoção de ate 30% off hoje, a partir das 21 horas.

ImageProxy.mvc


So garimpar que deve aparecer coisa boa - [R]pelo menos espero[/R]

http://emporio.submarino.com.br/


 
Bah.. Sonho com aquela promo dos 50% outra vez
mas o site era muito bugado, não consegui comprar nada.
 
Caramba, lembro quando eu pagava 3 e pouco na leffe. Mais de 7 reais a garrafinha agora:fuuu:

Excelente cerva btw.
 
Inflacionaram a Nortena p/ q c/ o futuro desconto de 30% saia no mesmo preço que pago no supermercado, 7 reais! Isso qdo nao aparece por uns 6 reais na promocao
 
Saudade da promo de 50%:feelbad:

:thathue:

Ate assinei a newsletter deles pra não perder a proxima:haha:
 
Aquela vez peguei 6 taças da stella por 30R$. Dessa vez queria um cupom de 50% pra comprar umas Leffe, naquela época o walmart perto de casa vendia ela por 5,50R$, hoje nem tem mais :feelbad:.
 
Consegui aproveitar a promo dos 50%. Apesar do site todo bugado, comprei 18 garragas de alumínio da Budweiser!:bwahaha:
 
Aquela de 50% me deu a maior dor de cabeça...mas eu consegui as minhas Hertog Jan (inclusive a versão Dubbel entrou para minha lista de cervejas favoritas)!!! Espero que elas entrem na promoção novamente!!!!
 
Stella litrao por 9,60 é caro?? Nunca achei sa porra pra compra em mercado....
 
Stella litrao por 9,60 é caro?? Nunca achei sa porra pra compra em mercado....
É a média de preço... r$9,50~r$11. Se não consegue achar por aí, pode comprar que tá de boa, mas nada extraordinário.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo