• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Emporio da Cerveja] Kit Stella 990ml + 2 cálices por R$24,65

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
gafanhotaram tudo
 
Recebi ontem o kit e veio perfeito :lol2:

Acho que depois das várias reclamações no Reclameaqui aprenderam e começaram a mandar em pacotes melhores. Show de bola!! :joia:
 
comprei a de 6 unidades + uma cerveja leffe + frete deu 60 reais... ou seja cada uma ficou menos de 10 reais
 
Recebi ontem o kit e veio perfeito :lol2:

Acho que depois das várias reclamações no Reclameaqui aprenderam e começaram a mandar em pacotes melhores. Show de bola!! :joia:

Meus 4 kits tambem chegaram OK. Da outra vez me deram 50% por alguns copos terem quebrado....Foi mais negocio pra mim...Kkkk
 
Aqui chegou de boa também, veio numa caixa enorme muito bem empacotado, agora se tiver outra promoção de uns 40% vou aproveitar :haha:
 
Recebi a caixa com as 6 taças nesse momento.

Tudo certo aqui. :joia:
 
Que pena eu ia comprar mas já acabou!
 
Comprei da outra vez (50%)

A taça é muito boa, pena que a primeira coisa que sai é a borda dourada. Sai muito facil
 
Eu tinha até esquecido que havia comprado isso hahaha. Esses dias recebi a mensagem que o item estava separado e seria enviado. Muito lento, não recomendo caso não peguem uma grande promoção, como foi essa.
 
Hey pessoal, jah estava comprando por causa do valor, mas ao consultar a reputação da Empresa no Reclame Aqui, constatei inúmeras reclamações de estarem vendendo sem haver no estoque e de tb não receberem este produto! Naum vou arriscar!

Fica frio mano :melior:, uns meses ai saiu cupão :br: de 50% de desconto gastei quase 200 conto de cerveja e recebi tudo certinho :joia:
 
Consegui 2 kits usando o segundo cupom! Valeu! :bwahaha:

Dados do Pedido

Nome do Produto Quantidade Valor Total
Gift Stella Artois - Stella Artois 990 ml - unidade + Cálice Stella Artois 250ml - 2 unidades 2 R$ 58,00
Frete R$ 4,64
Desconto(s) - R$ 11,60
Total R$ 51,04
 
Aeew voltou, bora destruir o estoque de novo :sefu:
A minha cerveja veio com validade pra 2015

--
Vi o mesmo kit por 70 reais num supermercado :insane:
 
Comprei o kit de 6 cálices. Recebi ontem e UM cálice veio quebrado. Mandei email com fotos e referindo que gostaria que me mandassem outro cálice. Hoje já me responderam falando que iriam me enviar outro produto. Já recebi NF e aviso de entrega na transportadora de outro kit com 6 cálices! Full of win!
 
Comprei o kit de 6 cálices. Recebi ontem e UM cálice veio quebrado. Mandei email com fotos e referindo que gostaria que me mandassem outro cálice. Hoje já me responderam falando que iriam me enviar outro produto. Já recebi NF e aviso de entrega na transportadora de outro kit com 6 cálices! Full of win!
Comprei o kit de 2 cálices, 1 veio quebrado.
Mandei email com fotos e me informaram que está sem estoque e sem previsão de reposição.
O valor foi estornado e fiquei com 1 cálice e uma breja de grátis :poker:
 
Comprei o kit de 2 cálices, 1 veio quebrado.
Mandei email com fotos e me informaram que está sem estoque e sem previsão de reposição.
O valor foi estornado e fiquei com 1 cálice e uma breja de grátis :poker:

Mesma coisa comigo. E se o kit aparecer de novo por esse preço eu compro de novo. Vou ganhando uma taça e uma cerveja de graça toda vez que isso acontecer...:coolface:
 
Ja era tudo ?
 
Uma taça veio quebrado no meu também, liguei lá, relatei o ocorrido e vão me enviar outro kit sem eu precisar devolver o anterior. Nem precisei mandar as fotos. :notbad:
 
Uma taça veio quebrado no meu também, liguei lá, relatei o ocorrido e vão me enviar outro kit sem eu precisar devolver o anterior. Nem precisei mandar as fotos. :notbad:

Bacana da parte deles, mas eu não divulgaria isso aqui. Só diria que tive um ótimo atendimento quando precisei.

Sabe como é brbrhuehue né.. Garanto que tem gente comprando agora pra ganhar mais uma grátis. É triste.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo