• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[EmporiodaBreja]CERVEJA STELLA ARTOIS - 990 ML - Pague 3 Leve 2 - R$ 5,61 Unid

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

fredopj

New Member
Registrado
https://secure.emporiodacerveja.com...erveja-stella-artois-990-ml-promocao-especial

5190559_stella_990ml_kit_bege.jpg


Cupom 5% não cumulativo com sócio torcedor.

ZANOX5
 
Última edição:
Pague 3 Leve 2
Pague 3 Leve 2
Pague 3 Leve 2
Pague 3 Leve 2
Pague 3 Leve 2
Pague 3 Leve 2

Quero não :sefu::sefu::coolface::coolface:





 
Sabe se eles tem transportadora?
 
Aqui em Pelotas sempre entregam pela Plimor.

Valeu, é que os correios não entregam na minha região. Acredito que aqui seja transportadora também, já que o frete tem menos de 2 reais.
 
Achei esse cupom, não sei se funciona e parece ser melhor:
ZANOX10
1001ECOM
Testem estes também e confiram qual é mais vantajoso
 
o pack com 3 tá 19,8, mas no carrinho, o valor fica menor, estão aplicando algum desconto doido.

o meu deu 5,82. Com Frete Gratis (CORRÂO).

não posso comprar, pois também serei jogado pela janela, tenho 10 garradas dessa de 1l da Stella e mais 12 da Heineken + latinhas diversas.
 
o pack com 3 tá 19,8, mas no carrinho, o valor fica menor, estão aplicando algum desconto doido.

o meu deu 5,82. Com Frete Gratis (CORRÂO).

não posso comprar, pois também serei jogado pela janela, tenho 10 garradas dessa de 1l da Stella e mais 12 da Heineken + latinhas diversas.
 
o pack com 3 tá 19,8, mas no carrinho, o valor fica menor, estão aplicando algum desconto doido.

o meu deu 5,82. Com Frete Gratis (CORRÂO).

não posso comprar, pois também serei jogado pela janela, tenho 10 garradas dessa de 1l da Stella e mais 12 da Heineken + latinhas diversas.
 
ZANOX10 ta dando 10%.
 
Pra mim o único cupom que funcionou foi o de 5%: RTEXVYTU

Os outros cupons ou nem deram desconto ou deram no carrinho mas zeraram ao fechar o pedido. Lembrando que o cupom acima só funciona 1x por CPF.

O frete é grátis para compras acima de R$50
 
qual o cupom de sócio torcedor? como usa? sou sócio mas nunca utilizei o cupom no emporio e tô tendo problemas, o que tentei foi ZEOGRXHF
 
esse aqui funcionou: ZANOX10

nao sou sócio torcedor (nao sou trouxa :umad: :haters:) e deu frete 1,58 pro RJ
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo