• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[EmporiodaCerveja] SKOL Beats Senses 269ml - R$ 1,48 a unidade

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

fredopj

New Member
Registrado
5291387_latasSENSE-branco.jpg


http://www.emporiodacerveja.com.br/cervejas/skol/beats-senses/269ml/caixa-com-8-unidades

Valor de R$ 1,48 com desconto automático do sócio torcedor.

Cupom ZANOX10 para não-sócios torcedores sai à R$ 1,56 Unidade

Outras promoçoes mais não aceitam cupom.

5291382_nortena_960ml_kit3_branco.jpg


http://www.emporiodacerveja.com.br/product/marcas/442744/nortena-960ml-promocao-pague-2-leve-3

5291384_quilmes_970ml_kit3_branco.jpg


http://www.emporiodacerveja.com.br/product/marcas/442745/quilmes-970ml-promocao-pague-2-leve-3

acumulando com Meliuz saiu por 1,28 skol beats com frete
 
O meu Deus, não quero ter cirrose, está dificil de resistir, minha mão está tremendo. Essas promoções não podem acontecer... porque? Porque aparece isso? :bua::bua::bua:
 
Os cerveijeiros de plantão, não consideram essa skol beats uma cerveja, mas que é gostosa é :megusta:
 
pelo que vi aqui na net, o preço da caixinha está bom viu!! acho q vou comprar. Consegui a 1,56 por unidade
 
Essa azul as minas que gostam de tomar, e ficam loucas kkkkk
 
Peguei 4 fardos! :mondie:
 
Os cerveijeiros de plantão, não consideram essa skol beats uma cerveja, mas que é gostosa é :megusta:

peguei pra patroa, ela gosta.

O meu Deus, não quero ter cirrose, está dificil de resistir, minha mão está tremendo. Essas promoções não podem acontecer... porque? Porque aparece isso? :bua::bua::bua:

velho, semana passada já teve a da Stella que ainda nem chegou aqui, a um tempo atras teve Original e Bud que ainda nem acabaram.

e agora isso.

A mão que saca o cartão e deixa a conta no vermelho chega a tremer!!!
 
peguei pra patroa, ela gosta.



velho, semana passada já teve a da Stella que ainda nem chegou aqui, a um tempo atras teve Original e Bud que ainda nem acabaram.

e agora isso.

A mão que saca o cartão e deixa a conta no vermelho chega a tremer!!!
A minha original acabou, usei em uma festa. A da Stella eu consegui resistir mas teve uma promoção dessas de comprar 2 e levar 3 de várias marcas que encheu meu estoque... Foram as franziskaner, colorado, aquelas edições diferentes da bohemia de india dentre outras...

Estou tentando me resistir a essa. :) Que o estoque acabe logo
 
Cerveja ruim da peste! Na verdade isso não era para ser nem considerado cerveja! rsrsrs Mas o preço realmente ta em conta!
 
Depis que comprei e fui olhar o reclame aqui desse site muitas reclamações...:poker: fui acessar meu login e não consegui visualizar o pedido, sorte que tirei print... enfim, bateu a duvida aqui.. Ainda bem que se eu for lesado será somente por 13,67. Agora é esperar pra ver se chega mesmo.
 
Cerveja ruim da peste! Na verdade isso não era para ser nem considerado cerveja! rsrsrs Mas o preço realmente ta em conta!
 
Depis que comprei e fui olhar o reclame aqui desse site muitas reclamações...:poker: fui acessar meu login e não consegui visualizar o pedido, sorte que tirei print... enfim, bateu a duvida aqui.. Ainda bem que se eu for lesado será somente por 13,67. Agora é esperar pra ver se chega mesmo.

Mano, pode ficar tranquilo.

Emporio e um dos melhores sites que já tive experiencia, honrando promobugs, reenviando mercadoria avariada, nunca tive problema nenhum com eles.

Já recebi 1 lata furada de 3 caixas que havia pedido a muito tempo atras, reclamei e me enviaram outra caixa.
 
empório da cerveja e do grupo B2W, mesmo da americanas, submarino shoptime etc.

comprei 3 pack da nortenã. 9 brejas.

Meu estoque de Stella ta acabando. :/
 
O ruim é se eles usarem os correios pra enviar os produtos. Vão chegar só ano que vem!:vader:
 
Só eu que não entendi qual a vantagem de comprar aquele compre 3 caixas e pague 2 ? :hmm:
 
Qual as chances de venderem um produto próximo da data de validade?
Existe a lei do arrependimento para bebidas?
 
Comprei só para gerar o boleto. Quem sabe dá um bug no submarino igual da ultima vez que pensei em comprar e eles me enviaram duas cervas de brinde. :coolface:
 
Fui tomar uma dessa beats sense8, joguei fora no primeiro gole, puta negocio horrivel, pior que drink de baladinha zuada.
 
Não conheço essa beats, e pelo comentários acho w não é boa .mas ta uma promoção boa lá no site empório 3 nortenã de 960 ml por $17,80 tbm não conheço mas comprei pra provar:isquero:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo