• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

emulação de pixel/vertex shader ???

sombini

run to the hills ...
Registrado
Aê galera, talvez alguém possa me ajudar ...

Ainda não tenho oq reclamar da minha MX440, mas li num dia desses, só num consigo lembrar onde foi, que é possível emular os shaders do directx nesta minha placa, deixando a tarefa para o processador da máquina ... como não tenho grana pra trocar de placa por enquanto, e como disse ela ainda roda as paradas aki, gostaria de saber oq existe de verdade nisso q li, se é q existe algo né ... valeu ... :D
 
Até existem, mas é mais pra desenvolvedor, a performance fica absurdamente baixa.... :neutral:
 
3dalanyzer

tem um tal de 3Dalanyzer que faz isso.
so nao sei o site : /
 
Eu tinha o 3D Analyzer, mas pelo q eu sei ele não "emula" os efeitos.

Ele faz o jogo funcionar na sua placa de vídeo, mas acho q desabilita os efeitos, então vc não vai ver do mesmo jeito q veria em uma placa com suporte a PS por hardware.

(Parece q usando ele, conseguiram rodar Neverwinter Nights em uma Voodoo 5500)
 
S'o mudar uma flag no registro do windows.. mas nem vou te passar ela pq nao eh reversivel em 100% dos casos e lento e apelido!!!! O demo da Dawn fica 0,07 FPS em um atlhon 2000+
 
valeu ...

ok galera, valeu pela ajuda ....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo