• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Emulador p/ n64: Qual o melhor?

EdsonBP

Usuário Registrado
Ae
Alguém sabe qual o melhor emulador p/ n64? Em que site eu acho?
Ele rodaria bem em meu pc (Duron 950, 128 ram pc100, ge-force2mx200)?
Valeu
 
Eu uso os emuladores da série "CORN"... 02 e 03...


Tá certo que tem uns bugzinhos... mas funciona legal!

[]'s
 
olha o corn eu naum achei bom naum mas o project 64, ele sim
eu acho ele melhor do q o corn
 
Originally posted by EdsonBP
Ae
Alguém sabe qual o melhor emulador p/ n64? Em que site eu acho?
Ele rodaria bem em meu pc (Duron 950, 128 ram pc100, ge-force2mx200)?
Valeu

claro que roda bem.....
 
tanto o corn quanto o project são bons.... so que o projct aceita mais games...
 
Com certeza o project 1.5 ver. final é o melhor emu de N64. Suporta muito mais jogos !!!

Valeu !!! :cool:
 
ei cara voce tem as mesmas opiniões que eu hauhuahauuh, PJ1.5 rox. Mas é meio pesado para máquinas lentas.
 
qual dos dois roda aquele jogo mais famoso... nào lembo o nome acho que é cruser USA ou algo assim... nào ta rodando em nenhum dos dois aqui...
 
É o "CRUISIN' USA"


Quero ver o "PJ1.5" aí sim posso te dizer se ele é bom!


[]'s
 
q tal vcs colocatem os links...

seria interessante..
nao acha? :rolleyes:
 
Originally posted by bugo
O project 64 sem duvida é o melhor emu de n64, jah consegui acabar zelda 64 e majoras mask sem nenhum bug... curti muito!

certamente...
 
fala comigo... ICQ: 173492965
 
Eu tenho 7 cds de ''A'' a ''Z'' com jogos de N64,o unico jogo que eu não teho é o Tony Hawk's Pro Skater 3,pois quando eu gravei o cd colocaram esse jogo no ar pra download,ai eu nem quis,eu nem lembro mais o nome do site,eu fiz esses cds no começo do ano passado,se caso eu lembrar o site eu posto aki,só uma pergunta,pode colocar links de outros sites aki?
Falou!!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo