Emulador para Saturn

jasonnssa

Well-Known Member
Galera estou num parto com emuladores de Saturn. O unico emulador que eu consegui rodar aqui com muita dificuldade foi o girigiri e depois de consegui um executavel chamado loader. Mais o problema é que a imagem que eu estou jogando em um pc do Dragon Force funciona, mais em outro pc o girigiri diz que o .cue esta com problema. A versao que estou usando do giriri e a mais atual e o loader é a versao 0.7.7b. Vi que o emulador SSF falam que é muito bom mais toda vez que tento rodar ele da uma mensagem:
SSF???????????? e o jogo não funciona. Se alguem puder me ajudar agradeço pois sou fanatico por Dragon Force.
 
Aqui eu uso SSF , acredito que seja o mais completo

Se essa mensagem de erro for em uma caixinha, tenta dar um Ctrl +C nessa mensagem e cola no google translator
 
Aqui eu uso SSF , acredito que seja o mais completo

Se essa mensagem de erro for em uma caixinha, tenta dar um Ctrl +C nessa mensagem e cola no google translator

Meu velho, tem como vc compactar o seu SSF e mandar para mim via email? segue meu email: jasonnfedora@gmail.com tem tb como me adicionar no gtalk? nao uso msn :)
 
cara o seguinte, consegui rodar aqui o emulador ssf mais nenhum jogo que tenho aqui rodou nele. Os jogos testados foram, darius gaiden, dragon force, Nights into Dreams e Blazing Dragon. Testei nas versoes ssf 0.06, 008, 009 e 0.10. O unico que colocou a imagem de algo foi o darius gaiden mas mesmo assim nao roda fica na tela de load e nada. Ja no girigiri eu consegui rodar o dragon force. alguem tem como me ajudar nesse emulador SSF?
 
Cara, você está deixando a região certinha em cada jogo?
Vamos supor, se você pegou o Nights Americano você obrigatóriamente tem que setar região americana nas opções do SSF, se não o jogo não roda mesmo.
Se tem um jogo japonês, região japonesa no options e assim por diante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo