• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Emuladores de 128 Bits.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

david.l

I'm Pexero
Registrado
Será que existe ou existirá algum emulador para rodar jogos de Playstation 2 no PC?
Estava para sair o primeiro emulador de XBOX para PC, mas a microsoft descobriu e processou a empresa que o estava desenvolvendo, que por medo acabou fechando seu site...

:mad:
 
Bah pelo tempo que esta levando eu vou estar morto ate sair o priimeiro emulador 128bit
 
os niveis dos consoles estão altos, é dificil fazer um bom emulador para os de 128bits... E as empresas estão de olho na emulação
 
ja existe um emulador pra DC, eu ja instalaei aki mas num tinha cd de DC na época e tava com preguiça de pegar na net intaum eu num sei se funciona

Sem dúvida eh so uma questao de tempo pra q saiam emuladores pra consoles de 128bits, e naum me surpreendo q ja tenha saido um emulador de Xbox pois como se sabe, o maior obstáculo em se fazer um emulador eh conseguir emular instruçoes específicas do processador do console com perfeiçao. Como o Xbox é baseado no ja velho conhecido dos programadores Pentium III, e o chip grafico da nVidia, fica facil emular.
 
É o que eu também penso... deve ser extremamente fácil emular um XBOX no PC, já que esse videogame nada mais é do que um PC...
Além do processador ser um Pentium, o chipset gráfico é muito semelhante ao GF 3 e 4...
O console que deve ser realmente difícil emular é o Playstation 2 que já foi lançado há tempo e, pelo visto, até agora não há emuladores para esse sistema.
 
sem falar q o processador do PS2 eh um MIPS kra, num eh nda facil emular esse troço
 
Já existe um emulador de PS2, mas ele está em estágios bem iniciais de desenvolvimente e roda apenas alguns demos a baixíssimos fps, não esperem nada razoável pra esse ano....
 
Bah pelo tempo que esta levando eu vou estar morto ate sair o priimeiro emulador 128bit



Queria saber se vc esta morto, companheiro.... KKKKKKKKKKKK

Estava dando uma olhada nos post antigos e gostei de ver a galera tudo anciosa pra jogar esses consoles em PCs...
Agora é possivel..... kkkkkk


Viva a emulação.....
 
E VIVA a infração para os Coveiros!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo