Emular jogos xbox para jogar em PC

jusyring

Hungry Member
Registrado
Como o titulo já diz e possível emular jogos de xbox para serem jogados em PC? pergunto pois ganhei de meu sobrinho vários jogos e tem títulos legais, então gostaria de aproveita-los, procurei saber sobre no google e só achei explicações incompletas, agradeço qualquer ajuda!
 
Cara, nunca tentei usá-lo, mas sei que existe um emulador chamado Xeon que supostamente funciona. Dá uma procurada aí. Lembrando que pra emular jogos da geração passada é preciso ter um ótimo pc.
 
Cara, nunca tentei usá-lo, mas sei que existe um emulador chamado Xeon que supostamente funciona. Dá uma procurada aí. Lembrando que pra emular jogos da geração passada é preciso ter um ótimo pc.
Não funciona ainda.
O xbox é o único que ainda não tem um emulador funcional pela complexibilidade do VG ou falta de interesse dos desenvolvedores.:feelbad:
Assim como o Saturn que demorou quase 15 anos para ter um emulador jogável, esse também vai demorar um pouco...
 
Última edição:
Cara, nunca tentei usá-lo, mas sei que existe um emulador chamado Xeon que supostamente funciona. Dá uma procurada aí. Lembrando que pra emular jogos da geração passada é preciso ter um ótimo pc.
Na verdade eu tentei usar o xeon tentando emular direto do dvd aonde estava o jogo e não obtive exito.
 
Não havia muito interesse em emular o Xbox porque a maioria dos games ou já existiam no PC, ou existiam em outros consoles em estágio bem mais avançado de emulação.

Todo processo de emulação é complexo, mas o do Xbox é o menos de todos já que a arquitetura toda do aparelho é bem similar a um PC.

O Saturn que disseram ai em cima demorou porque o aparelho é um pain in the ass mesmo. Tem dois processadores e até os desenvolvedores de jogos tinham dor de cabeça para botar os dois CPUs em sincronia trabalhando, além dos outros 6 processadores.
Imagina emular essa coisa.

Parece que alguns caras resolveram voltar a ativa e levar o projeto de um emu de Xbox para frente... o DXBX.

O site dos caras tá aqui http://dxbx-emu.com/

Tomara que vá para frente para a plataforma ser eternizada.
 
Ainda que funcionasse, você provavelmete iria precisar de uma máquina mais forte. Acho mais jogo comprar um X360 usado e ir aproveitando mesmo.
 
Não havia muito interesse em emular o Xbox porque a maioria dos games ou já existiam no PC, ou existiam em outros consoles em estágio bem mais avançado de emulação.

Todo processo de emulação é complexo, mas o do Xbox é o menos de todos já que a arquitetura toda do aparelho é bem similar a um PC.

O Saturn que disseram ai em cima demorou porque o aparelho é um pain in the ass mesmo. Tem dois processadores e até os desenvolvedores de jogos tinham dor de cabeça para botar os dois CPUs em sincronia trabalhando, além dos outros 6 processadores.
Imagina emular essa coisa.

Parece que alguns caras resolveram voltar a ativa e levar o projeto de um emu de Xbox para frente... o DXBX.

O site dos caras tá aqui http://dxbx-emu.com/

Tomara que vá para frente para a plataforma ser eternizada.
Eles estão precisando programadores em Delphi, os dois que trabalhavam no projeto pararam por motivos pessoais.
Se alguém entende de Delphi e se interessar, basta entrar no site acima a contactar o dev do site.
C++ não é mais rápido que Delphi????:hmm:
Mas como eu disse antes... vai demorar muito para termos algo realmente funcional.
Para quem já teve o Xbox, quais são os jogos exclusivos dele?
 
Não nem do xbox 1 muito menos o do 2... tem projetos e além de não rodar games estão mais parado que são paulo em horário de pico....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo