• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Encarar os fatos

M3NTAL

Member
Registrado
Bom, conheci uma garota a pouco tempo, na verdade essa semana, até rolou uma sintonia entre nós, ela é bonita, tem um belo sorriso, é simpatica, inteligente, enfim um amor de pessoa, porém eu sou do cara que treino, corro, sempre preocupado com meu corpo, então o que acontece é que ela não tem um corpo tão legal, eu me preocupo e olho em pequenos detalhes, que não me deixa ter uma relação com a outra, sem falar que sou perfeccionista.

Amigos meus dizem que é algo que eu preciso lidar com isso, porque se for assim, eu sempre vou me ver sozinho, porque eu sempre estou modelando as pessoas em minha mente, como elas devem ser, devem agir, enfim, isso é, encaro como um problema, porque eu sou bem sincero comigo mesmo, penso em cada detalhe, e eu enfrento isso a cada momento.

Até comigo mesmo, eu não me vejo bem, busco sempre ser daquela maneira, porém quando chego lá, busco outra coisa, isso é, sou bem instavel comigo mesmo, assim com as outras pessoas, gostaria da opinião das pessoas sobre isso.

Obrigado!
 
Cara como assim ela não tem um corpo legal, ela é meio gordinha? é muito magrela?
 
Você é neurótico isso sim, antes de um corpo perfeito tem muito mas muito outros motivos pra se olhar.

Se quer mulher perfeita, ganhe bastante dinheiro pra ficar pegando **** de luxo.
 
Primeiro, tu é rico, bonitao e gostosao ?





Se vc necessitar de toda essa perfeição numa mulher vc vai morrer virgem.


Vc se relaciona com uma pessoa nao pelo fato dela ser gorda ou magra, mas pelo carater e outros itens como inteligencia, meiga, esperta, amorosa, etc
 
Cara como assim ela não tem um corpo legal, ela é meio gordinha? é muito magrela?

É um pouco gordinha, mas da mesma forma que eu me preocupo com meu corpo, eu vejo as outras pessoas que tem que ser da mesma forma, entende?

Você é neurótico isso sim, antes de um corpo perfeito tem muito mas muito outros motivos pra se olhar.

Se quer mulher perfeita, ganhe bastante dinheiro pra ficar pegando **** de luxo.

Em parte de neurótico concordo contigo, eu sei velho, personalidade é o que vale, mas de eu pensar isso, acha que to sendo egoísta?
 
É um pouco gordinha, mas da mesma forma que eu me preocupo com meu corpo, eu vejo as outras pessoas que tem que ser da mesma forma, entende?



Em parte de neurótico concordo contigo, eu sei velho, personalidade é o que vale, mas de eu pensar isso, acha que to sendo egoísta?

Cara, se for um pouco acima não tem problema algum, se pra vc é um problema, na boa ai vc estara sendo superficial demais, vc mesmo ja disse que ela tem varias qualidade e vou te dizer não é facil ver isso hoje em dia, não disponiveis. Se o unico problema é esse vc realmente tem que corrigir isso, ou então so procure mina nas sua academia e mais luga algum.

Como varios aqui ja disseram, isso trara serio problema para sua vida, um dia todas mulheres ficam um pouco acima do peso seja pela idade, ou pela genetica mesmo, você vai negar a sua futura esposa de corpão um filho porque ela pode deixar de ter um corpo perfeito?

Aceitar as pessoas pelas qualidades e defeitos delas é o que traz a felicidade.

Ou você aprende isso sozinho ou vai aprender da pior forma... sofrendo ( que é um dos preços que a vida cobra por certas lições).

Abraço.
 
Cara, se for um pouco acima não tem problema algum, se pra vc é um problema, na boa ai vc estara sendo superficial demais, vc mesmo ja disse que ela tem varias qualidade e vou te dizer não é facil ver isso hoje em dia, não disponiveis. Se o unico problema é esse vc realmente tem que corrigir isso, ou então so procure mina nas sua academia e mais luga algum.

Como varios aqui ja disseram, isso trara serio problema para sua vida, um dia todas mulheres ficam um pouco acima do peso seja pela idade, ou pela genetica mesmo, você vai negar a sua futura esposa de corpão um filho porque ela pode deixar de ter um corpo perfeito?

Aceitar as pessoas pelas qualidades e defeitos delas é o que traz a felicidade.

Ou você aprende isso sozinho ou vai aprender da pior forma... sofrendo ( que é um dos preços que a vida cobra por certas lições).

Abraço.

Concordo contigo, é algo que eu preciso lidar, porque as vezes tem pessoas que são tão futeis, e tem um corpão, mas na verdade você apenas sente o prazer pelo corpo dela, e não significa que ame por aquilo que ela seja.

E não quero iludir ela, mas as vezes fico pensando se eu to sendo egoista com os outros, ficar focando em uma coisa, e não dar valor em outra, acredito que as pessoas do forum, já passaram por essas situações, as vezes é legal ouvir as outras.

Isso é verdade, as vezes aquela garota que tem um corpão agora, amanhã vou deixar de amar ela por estar acima do peso, bela observação, não pensei por esse lado, é por isso que gosto de ouvir as pessoas, porque fechamos a mente, e não vemos outras coisas, qualidades acima de tudo.

Valeu meu velho!
 
acho viadise essa istoria de ficar se olhando no espelho pra ver a bunda arrebitar , um homem tem que ter atitudes gostar de mulher é uma delas , qualquer tipo gorda magra preta amarela branca roxa, tem buça é o que importa agora carater assima de tudo
 
acho viadise essa istoria de ficar se olhando no espelho pra ver a bunda arrebitar , um homem tem que ter atitudes gostar de mulher é uma delas , qualquer tipo gorda magra preta amarela branca roxa, tem buça é o que importa agora carater assima de tudo

Tu ficaria com uma negona de 200kg??

falar é fácil...
 
Cara, seguinte, mulher não é só caráter assim como não é só corpo... Aprenda a equilibrar as coisas. Já cansei de ver amigos meus que começaram pegando uma mulher normal, e meio que arrumaram ela(e se arrumaram também, em certa medida).. A mulher vira um avião, quem disse que o cara larga depois?
Moral da história: não seja tão exigente, mas não não venha com esse papo de que só o que importa é o caráter, porque não é só isso...
 
Cara, seguinte, mulher não é só caráter assim como não é só corpo... Aprenda a equilibrar as coisas. Já cansei de ver amigos meus que começaram pegando uma mulher normal, e meio que arrumaram ela(e se arrumaram também, em certa medida).. A mulher vira um avião, quem disse que o cara larga depois?
Moral da história: não seja tão exigente, mas não não venha com esse papo de que só o que importa é o caráter, porque não é só isso...

Isso é verdade, criamos alguém em nossa mente, e nada é tão real como a que esta na sua frente, ontem nem liguei para isso, e no final das contas fiquei com ela, agora vou deixar rolar.

As vezes pensamos tanto em algo, que deixamos de fazer por não ser aquilo que imaginamos, acho que de certa forma a mídia influência no gosto das pessoas, não exatamente que irá refletir aquilo que tenho certeza, mas de certa forma é um molde que as vezes olhamos, enfim, isso não fará alguém feliz apenas no prazer, porque amar realmente é um tempo onde aprendemos a verdadeira conquista.
 
Agora que tu ficou com ela, leva ela pro teu estilo de vida.

Se a minha namorada começar a ficar acima do peso, eu vou fazer ela ir malhar comigo e ter uma alimentação correta.

Enquanto isso não acontece... (e espero que não aconteça) :p
 
Bom, pelo que deu pra entender, alem de idealizar demais, você ainda é bem superficial (por colocar o corpo como algo primordial) e gosta apenas de gente sarada. Dois problemões.

Se você ficar nessa de querer que as pessoas sejam como você idealiza, você vai, sim, ficar sozinho. Simplesmente não existe ninguém 100% compatível com a gente. Aprenda que na vida, sempre vão decepcionar você, sempre. Sempre. Seus amigos, seus irmãos, seus pais, sua mãe. Sim, até sua mãe, o ser que tem um amor incondicional a você. Que dirá as mulheres.

Eu já idealizei demais as mulheres, e tomei muito na cara por causa disso. Lógico que você deve querer alguém que faça seu tipo. Mas não queira descobrir isso antes de pegar. Aproveita mais a vida, pega pra depois saber se faz seu tipo. Não deixa um passado mal aproveitado por você.

Sobre a questão de corpo, é bem relativo. Quem não gosta de um(a) parceiro(a) sarado(a)? Eu também sou de fazer exercícios, e gosto de mulheres assim. Se por ela não ter 70 de coxa, bf >10%, massa bem distribuída você não quer pegar, você tá paranóico. Se ela está um pouco acima do peso, talvez você esteja paranóico. Muitas meninas quando passam por uma fase sozinhas, meio "deprês" por algum amor não correspondido, têm tendência a engordar, algumas costumam melhorar o corpo da água pro vinho depois de começar um namoro, voltam a se cuidar, etc. Já vi colegas minhas que mudaram muito depois de um namoro.

Agora, se ela está MUITO acima do peso, é algo que eu encaro com normalidade, tendo em vista o culto à beleza que existe na sociedade de hoje, embora não seja saudável.
 
A velho para, so um pouco acima do peso tem nada demais, eu ja fiquei com garotas assim um pouco gordinha e por eu ate conversava na boa com elas sobre isso, falava pra ir na academia comigo malha e tal, e foi tudo certo.

Eu acho que corpo não e tudo, como ja falaram existem varias coisas que importa alem de te um corpo perfeito muitas vezes essas que tem o corpo perfeito são um lixo como pessoa ai so valer apena mesmo comer e adeus, espero te ajudado boa sorte ai.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo