• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Encontre a música que você procura aqui! - [ TÓPICO DEDICADO ]

???

cê quer saber o nome da música, é isso?

FM feat. The Cataracs & Dev - Like a G6

Nao precisava, eu ja sabia. Mas tudo bem, para quem nao sabia, ai está.
 
Última edição:
Valeu crow *.*

Tava atrás também de uma música que tava tocando em um vídeo com um Gol Vermelho,foi um membro daqui que postou..não lembro quem..foi no Gabinetes & Case Mod onde o cara queria fazer um Mod com o som que tava nesse gol.. e.e sei que é meio complicado saber assim,mas vou tentar achar esse vídeo,tá em algum tópico da área de Gabinetes e Case Mod,dps posto aqui o vídeo caso eu ache.. :p
 
Última edição:
Estou procurando uma musica que aparece no filme Tomorrow when the war began, logo depois da primeira cena, que parece ter sido filmada com um camera amadora.

A musica esta sendo tocada quando ela esta andando com o trator.
 
Estou procurando uma musica que aparece no filme Tomorrow when the war began, logo depois da primeira cena, que parece ter sido filmada com um camera amadora.

A musica esta sendo tocada quando ela esta andando com o trator.

Jet - Black Hearts On Fire
The Cruel Sea - The Honeymoon Is Over
Missy Higgins - Steer
Bob Evans - Don't You Think It's Time
Temper Trap - Fader
Wolfmother - Cosmic Egg
Sarah Blasko - Flame Trees
Powderfinger - Poison In Your Mind
Nic Cester - Tomorrow

Essa é a trilha do filme.
 
Jet - Black Hearts On Fire
The Cruel Sea - The Honeymoon Is Over
Missy Higgins - Steer
Bob Evans - Don't You Think It's Time
Temper Trap - Fader
Wolfmother - Cosmic Egg
Sarah Blasko - Flame Trees
Powderfinger - Poison In Your Mind
Nic Cester - Tomorrow

Essa é a trilha do filme.

vlw cara, era essa msm
 
Pessoal, eu tinha um de musica eletronica faz um tempo mas acabei perdendo ele e tenho poucas lembranças dele, só me lembro que o cd é de 2003 ou 2004 e de uma musica que no começo parecia uma bola de ping pong quicando. Se alguem achar pelo menos essa musica vou ficar muito grato.
 
Pessoal, eu tinha um de musica eletronica faz um tempo mas acabei perdendo ele e tenho poucas lembranças dele, só me lembro que o cd é de 2003 ou 2004 e de uma musica que no começo parecia uma bola de ping pong quicando. Se alguem achar pelo menos essa musica vou ficar muito grato.

Essa?
Smurref - Ping Pong Song
www.youtube.com/watch?v=Bnq4hsGMK34
 
Voltei de viagem da Costa do Sauipe domingo e lá tocava uma musica espanhola muito boa, meio eletronica, e na letra falava "Estoi a bailar amor" ou "Estas a bailar amor".

Quem conhece?




vlwzxx..
 
Ae galera, sou fã de música erudita, mas pouco ouço...

No último DVD da Q-dance, o Feestfabriek, no menu tem uma música que não conheço, se alguém puder me dizer qual é fico agradecido



Pessoal, eu tinha um de musica eletronica faz um tempo mas acabei perdendo ele e tenho poucas lembranças dele, só me lembro que o cd é de 2003 ou 2004 e de uma musica que no começo parecia uma bola de ping pong quicando. Se alguem achar pelo menos essa musica vou ficar muito grato.

de 2003 e 2004? -- que eu sei tem tech-house lançado pelo Koze, alias, ótima produção, mas é de 2010

 
Tenho outra musica pra galera, acho q quem canta eh o Lil Wayne com uma moça. Ouvi no aviao da Tam, se alguem souber o nome posta ae!




vlwzxx..
 
Ae galera, sou fã de música erudita, mas pouco ouço...

No último DVD da Q-dance, o Feestfabriek, no menu tem uma música que não conheço, se alguém puder me dizer qual é fico agradecido

Tenho outra musica pra galera, acho q quem canta eh o Lil Wayne com uma moça. Ouvi no aviao da Tam, se alguem souber o nome posta ae! vlwzxx..
Nicki Minaj Ft. Lil Wayne - Roman's Revenge ?wmode=opaque" frameborder="0" allowfullscreen>
 
Última edição:
valeu crow, eu tenho tudo do wolfgang, mas esta em um hd com problemas, levarei no hospital do hd, mais de 1.5tb de dados que não posso pensar em perder "/
 
fala galera, alguem descobre o nome dessa música aqui pra mim por favor ?
[video=youtube;DkPAAl0vEYM]http://www.youtube.com/watch?v=DkPAAl0vEYM[/video]
 
Oiaoeiaoeiaoe ' nao eh essa musica nao Crow, eh bem diferente. Tenho quase certeza q eh a voz do Lil Wayne, pq eh inconfundivel.




vlwzxx..
 
ffffff
bixu burro mesmo

o crow postou a do lil wayne antis, seu cego, anta gorda


oakaoak
 
Pessoal, gostaria da ajuda de voces, ja que sao experts em descobrir musicas. Minha namorada pediu pra mim tentar achar uma musica que ta passando no programa Amaury Jr. O vocal é de mulher/mulheres, e normalmente so toca essa musica quando ta dando um giro no programa, tipo mostrando eventos e pessoas.Lembrando que essa musica é recente no programa, nao tem em nenhum Cd do Amaury Jr. Agradeço qualquer ajuda.!
 
ffffff
bixu burro mesmo

o crow postou a do lil wayne antis, seu cego, anta gorda


oakaoak

Boa anta, só q eh dela mesma q eu to falando. Nao eh essa musica do Lil Wayne q ele postou, o ritmo eh totalmente diferente da q eu ouvi. :tease:




vlwzxx..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo