• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Encontre a música que você procura aqui! - [ TÓPICO DEDICADO ]

Essa daqui não tem letra então acho que vai ser dificil encontrar mas não custa tentar:

Qual a musica usada no fundo desse video? FP2 Highlights: 2022 Spanish Grand Prix
tirei de um comentário do vídeo: Darude - Sandstorm

mas não sei se é, to sem áudio aqui, não consigo ouvir agora
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

peguei o fone aqui pra ouvir agora :haha:
povo tava zoando qdo comentou aquela música

enfim, acho q isso é música ambiente, vai ser difícil achar o nome...... (Se é que tem)
 
Última edição:
tirei de um comentário do vídeo: Darude - Sandstorm

mas não sei se é, to sem áudio aqui, não consigo ouvir agora
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

peguei o fone aqui pra ouvir agora :haha:
povo tava zoando qdo comentou aquela música

enfim, acho q isso é música ambiente, vai ser difícil achar o nome...... (Se é que tem)

:sqn:

O que vale é a intenção. Darude - Sandstorm é uma das trollagens mais antigas que existe, tipo aperta "alt + f4" para usar poder.

Inacreditavelmente alguem finalmente falou o nome da musica. Fui abrir o video de novo para ver se o editor teve a bondade de colocar na descrição do video (não teve). Ai fui olhar desinteressadamente os comentarios filtrando por mais recente e eis que alguem conhecia.

Nome sempre tem, problema é encontrar musica que não tem letra. Só conhecendo mesmo.

A musica em questão era essa: Beach Club Fever - Dave James | Keith Beauvais
 
Tem uma musica que to procurando a anos mas não lembro da letra, era um rap internacional que tinha um cara correndo e no final do clipe ele ta em um avião e fica mostrando ele pela janela do avião, acho que vi esse clipe naqueles black total, se alguém souber kkkk
 
eu to procurando uma musica que fala de Los Angeles que eu pensei que era do midnight oil mas não encontrei...
 
eu to procurando uma musica que fala de Los Angeles que eu pensei que era do midnight oil mas não encontrei...
seja mais específico
blink tem uma música com esse nome :shrug:

 
não custa tentar, então aí vai

faz mais de 10 anos que eu ouvia uma música de rock mais pesado, o cara cantava mais ou menos assim: "common common killer demon, common common killer demon". ai já vinha a guitarra "tam tam tam, tananan"

como faz tempo e não sei inglês pode não ser isso que ele falava, mas soava como algo do tipo, a voz dele era estilo Megadeth, W.A.S.P, Static-X

perdi meu MP4 Foston na época em uma viagem e nunca mais encontrei a música
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
 
não custa tentar, então aí vai

faz mais de 10 anos que eu ouvia uma música de rock mais pesado, o cara cantava mais ou menos assim: "common common killer demon, common common killer demon". ai já vinha a guitarra "tam tam tam, tananan"
amigo, tenta gravar isso na melodia e ritmo q vc lembra, vai facilitar... faz o som com a boca mesmo:

 
Alguém sabe o nome da musica do áudio abaixo? Tentei por diversas vezes com o Shazam, mas acredito que devido ao ruído de fundo ele não conseguiu identificar a música.


Edit: acabei encontrando com o próprio Shazam após reduzir os ruídos de fundo do áudio.

 
Última edição:
Show ao vivo

 
Alguém sabe o nome da banda internacional em que tem a participação de duas (ou mais) mulheres cantando, e que as músicas são todas dance?
Lembro de ter escutado antes da pandemia no youtube e não gravei o nome da banda (nem das músicas).
Todas as músicas dessa banda composta por mulheres, são do tipo "música de academia".
 
Joguei a letra no google e no youtube e não encontrou nada, alguém?

 
dica: tem um APP pra celular que se chama SOUNDHOUND, basta abrir o app, deixar a música rolando em algum lugar e deixar o celular próximo
ele detecta em poucos segundos e te dá o nome da música, artista, álbum, etc
 
dica: tem um APP pra celular que se chama SOUNDHOUND, basta abrir o app, deixar a música rolando em algum lugar e deixar o celular próximo
ele detecta em poucos segundos e te dá o nome da música, artista, álbum, etc
No celulares com bixby, google assistente e siri basta perguntar que musica esta tocando.
 
dica: tem um APP pra celular que se chama SOUNDHOUND, basta abrir o app, deixar a música rolando em algum lugar e deixar o celular próximo
ele detecta em poucos segundos e te dá o nome da música, artista, álbum, etc

Além desse tem o app Shazam também. Ambos são muito bons e indispensáveis no celular.
 

a4451f179a44462568e794f9462a96c3.gif
 
Qual é o nome dessa musica e do cantor? É do final da decada de 80.

baixe um app chamado SOUND HOUND no celular
coloque esse som pra rolar numa caixinha de som de um computador
abra o app e coloque o celular próximo ao som
ele mostrará o nome da música
 
Me diga se conseguiu ouvir a música!
Meu celular acessa a internet, mas a versão do meu android é muito velha, e o google não aceita alegando incompatibilidade.
Mesmo assim, se puder ajudar de outra forma, fico agradecido!
 
Me diga se conseguiu ouvir a música!
Meu celular acessa a internet, mas a versão do meu android é muito velha, e o google não aceita alegando incompatibilidade.
Mesmo assim, se puder ajudar de outra forma, fico agradecido!

Eu consegui ouvir aqui, mas tentei com os aplicativos Soundhound e Shazam e nenhum conseguiu identificar a música.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo