Encontre a música que você procura aqui! - [ TÓPICO DEDICADO ]

[seko];1065696211 disse:
Seria essa? eu sempre lembro da Shania Twain quando escuto essa música da Lady Gaga.

Shania Twain - Man! I Feel Like A Woman

:megusta::megusta::megusta::megusta: DILIÇA!

ainda na procura...

Já quase me matei procurando isso, mas tá phoda!
Indiscutivelmente é o louco do Lil Jon...agora é saber qual musica...mas ainda continuo na procura.
 
Tipow.....eu ouvi de relance a música e não prestei mta atenção.....

Mas ela é no estilo do "tche tcherere" do Gustavo Lima...bem animada assim....

Só me lembro de uma parte (deve ser a principal) que o kra canta +/- assim: oe oe oe..... aí segue no estilo da música do Lima que citei acima.......Nem prestei atenção se é em português, inglês ou espanhol......

Eu sei q tá bem vago mas será alguém aí deve saber...........quem acertar qualifico o post hein,,,:forever:

Agora esse teco de música não sai da minha cabeça.....:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Já quase me matei procurando isso, mas tá phoda!
Indiscutivelmente é o louco do Lil Jon...agora é saber qual musica...mas ainda continuo na procura.

po brother valeu mesmo!
realmente é lil jon, agora to na missão de digitar 'lil jon' no youtube e ver vídeo por vídeo UHAUAHU
quando eu descobrir eu posto aqui
abraçao!
 
Galera o ínicio desta música aqui se parece muito com uma música dance da década de 90. Alguem pode ajudar no nome ai.


 
Galera o ínicio desta música aqui se parece muito com uma música dance da década de 90. Alguem pode ajudar no nome ai.


7th Heaven Project - This Is Your Life (Black Spark Remix) - YouTube

Essa é a versão original. Só que não se parece em nada com Dance, provavelmente você ouviu uma das centenas de remix que existem espalhadas na história "da" EuroDance.



po brother valeu mesmo!
realmente é lil jon, agora to na missão de digitar 'lil jon' no youtube e ver vídeo por vídeo UHAUAHU
quando eu descobrir eu posto aqui
abraçao!

Acho que achei algo.
Essa versão é de um Dj, não achei nenhuma versão original da música, mas com o nome acredito que facilite bastante
 
Última edição:
Acho que achei algo.
Essa versão é de um Dj, não achei nenhuma versão original da música, mas com o nome acredito que facilite bastante
Xzibit Feat. Lil' Jon & David Banner - All My West Side Niggaz (Prod. By DJ Skay) - YouTube

Já dá pra usar como base pra achar a outra! Valeu! ;)

"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Spectrumckee novamente."

edit: mandei uma mp pro turco do vídeo do Impreza, vamos ver se ele me responde.


edit: também achei isso aqui pelo shazam
http://www.artistdirect.com/nad/window/media/page/0,,3576518-8791537,00.html
 
Última edição:
Essa é a versão original. Só que não se parece em nada com Dance, provavelmente você ouviu uma das centenas de remix que existem espalhadas na história "da" EuroDance.
Banderas - This Is Your Life - YouTube




Acho que achei algo.
Essa versão é de um Dj, não achei nenhuma versão original da música, mas com o nome acredito que facilite bastante
Xzibit Feat. Lil' Jon & David Banner - All My West Side Niggaz (Prod. By DJ Skay) - YouTube

Não digo a música em si, mas a batida do começo da música. Eu sei que tinha essa música, até tocava na pan. Num é possível que esteja loko. rsrsrsrrs
 
Não digo a música em si, mas a batida do começo da música. Eu sei que tinha essa música, até tocava na pan. Num é possível que esteja loko. rsrsrsrrs

Concordo com você, inclusive vira e meche na Pan toca essa mesma música, remixada, normalmente By Dj Pazinha.

O problema de encontrar uma música que se encaixe no inicio dessa que você postou, é que é um inicio até que "comum" nos remixes, atrapalhando um pouco....mas vou prestar mais atenção, posto qualquer coisa parecida :advice:
 
Já dá pra usar como base pra achar a outra! Valeu! ;)

"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Spectrumckee novamente."

edit: mandei uma mp pro turco do vídeo do Impreza, vamos ver se ele me responde.


edit: também achei isso aqui pelo shazam
Down Souf 2 Westside We Don t Play That by Pimp C @ ARTISTdirect.com

[video=youtube;c-smFB-3nps]http://www.youtube.com/watch?v=c-smFB-3nps[/video]

Pode ser essa..........

Ou tenta dar mais detalhes.
 
boooooa!
como achou??

AEEEE CARA !
Mandou bem, agora posso dormir em paz!
Valeu!

Valeu galera. Pra achar eu ouvi um pouco do começo e vi que tinha o Lil Jon e o Bun B. Como eu não conhecia esse Bodaiga (pra mim parecia Budega hehehe) eu procurei no Google e vídeos Lil Jon + Bun B + Bod? daí apareceu esse resultado. Abraxx.
 
Galera queria compartilhar meus dois últimos achados.

A mina desse clipe é pra casar.


Esta música levei nove anos pra encontrar. E claro, encontrei por acaso.
 
uma musica do estilo dessas eletronicas, dance, (nao sei a diferença entre elas) q fala algo do tipo assim (em ingles):

hoje eu tenho tudo, nunca imaginei que chegaria até aqui, é muito bom sentir isso.



qual é?


vi num video de lances do neymar no youtube, só q o video foi retirado pelo usuario rsrs
 
Demorei uma cara pra achar essa música , mas vlw .. acho ela show de bola
[video=youtube;uob3Mr-PG3g]http://www.youtube.com/watch?v=uob3Mr-PG3g&feature=related[/video]
 
Alguém sabe que musica é essa?

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo