• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Encontre a música que você procura aqui! - [ TÓPICO DEDICADO ]

Bom vamos ver se alguém acha o nome da música que eu estou procurando :megusta:
É Classic Rock, trata-se de uma música que descreve a vida e os acessórios de um agente secreto dos anos 70 ( pasmem na época nem existia celular :lol2: ).
Alguém sabe o nome da música?
Abraços.
 
Última edição:
Olá pessoal, alguém sabe qual o nome da musica aos 1:34??



Vlw pessoal!!
 
Gostaria de saber que estilo de musica é essa:

[video=youtube;caXoMM7avVI]http://www.youtube.com/watch?v=caXoMM7avVI[/video]

Com essas batidas mais graves, acho muito massa :lol2:

Se der, passe algumas musicas assim :p
 
Oi,gente alguém sabe o nome dessa musica aqui?
[video=youtube;rIGOYSXHK2U]http://www.youtube.com/watch?v=rIGOYSXHK2U&hd=1[/video]
 
Alguém ?


No vídeo tem um link que fala que é a musica, mas é errado.

 
Momento nostalgia aqui, lembrei de 2 clipes que via quando era mais novo mas hoje em dia esqueci totalmente o nome das musicas.

1º Um clipe com clima de terror onde pelo que me lembro o clipe se passava numa cabana, e tinha uns adolescentes com uma camera filmando o local ai aparece os integrantes da banda vestidos de monstros.


2º Era um muleque que ia para a casa de uma menina e ficava bandado com a mãe dela(acho que o nome da musica tem até relação com isso). Sei que no final o mulque é até pego no :fap: dentro do banheiro. :haha:


Alguem lembra desses clipes? faz um tempinho. Na época não tinha nada de YT. :haha:
 
Missão impossivel galera !!!!!

domingo escutei uma musica tipo dance/eletronica mto massa, parecia remix de alguma musica mais normal...... sei q o refrao falava algo como Dont Wake Me Up, ou apenas Wake me up

ja adianto q nao tem nada a ver com aquela musica do Chris Brown, eu acho....... pois era voz de mulher, só se for uma regravacao hehehe

alguem faz de ideia de como achar essa musica ?
 
Momento nostalgia aqui, lembrei de 2 clipes que via quando era mais novo mas hoje em dia esqueci totalmente o nome das musicas.

1º Um clipe com clima de terror onde pelo que me lembro o clipe se passava numa cabana, e tinha uns adolescentes com uma camera filmando o local ai aparece os integrantes da banda vestidos de monstros.


2º Era um muleque que ia para a casa de uma menina e ficava bandado com a mãe dela(acho que o nome da musica tem até relação com isso). Sei que no final o mulque é até pego no :fap: dentro do banheiro. :haha:


Alguem lembra desses clipes? faz um tempinho. Na época não tinha nada de YT. :haha:

Só me recorde dessa nessas descrições sua...



:haha:
 
Olá amigos, algum de vocês podem me dizer qual dessa aqui?

 
Essa ninguem vai saber:
É uma música em inglês que uma garotinha cantou hoje (domingo dia 28/10) num programa de auditório (programa do gugu, domingo legal, domingão do faustão...) não sei qual era pois só passei pela TV, e não to conseguindo nem me recordar da letra....
sei que era uma uma música mt conhecida mas não é nova... tem tempos já e é em inglês... só quem viu o programa vai saber =/

Obrigado!
 
Alguém sabe o nome da musica??

[video=youtube;UlwSu6_uJRI]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=UlwSu6_uJRI[/video]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo