• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Encontre a música que você procura aqui! - [ TÓPICO DEDICADO ]

DJ_TiTaN , viu o q eu te perguntei la no primeiro topico ?!

:S
 
DJ_TiTaN , viu o q eu te perguntei la no primeiro topico ?!

:S

opa
acabei de ver,
cara eu ate tenho aqui, mas n sao muitas e a maioria vc deve conhecer

Sao a maioria remixes do Bennassi, Global DJS, Global Playboys ou seja la o q for!

Na maioria sao flashbacks remixados!

farei uma lista aqui e depois postarei.
 
opa
acabei de ver,
cara eu ate tenho aqui, mas n sao muitas e a maioria vc deve conhecer

Sao a maioria remixes do Bennassi, Global DJS, Global Playboys ou seja la o q for!

Na maioria sao flashbacks remixados!

farei uma lista aqui e depois postarei.

bleza fera !

to no aguardo ;D

abrass
 
alguem ae sabe qual o nome dakela musica do Eminem q ele zua o batman e robin e tals? puts mó foda, acho q é antiga
 
Alguem ai sabe o nome da musica que toca no 300 quando eles tão olhando os Barcos do Xerxes sendo destruidos pela tempestade?

[]'s
Lorden
 
eu tenho a trilha sonora do 300..mas a musica dessa parte eu nao sei

=/

Eu tambem tenho, mas acho que essa musica não ta na trilha sonora não... :ranting3:
Quais são as melhores musicas da trilha sonora pra você alias? :yes:
 
Up!!!
Alguem aí sabe o nome da musica que toca quando os Espartanos tão olhando os Persas chegarem em navio e uma chuva ta destruindo tudo?
E outra, no trailer do 300 que tem no YouTube esse aqui:


http://www.youtube.com/watch?v=wZm52UrkDpA

Alguem sabe o nome da musica que começa a toca quando o Leonidas chuta o Emissário Persa?

Valeu ae galera!

EDIT: Coloquei o link pro video porque não to conseguindo coloca a tag do YouTube...
 
Up!!!
Alguem aí sabe o nome da musica que toca quando os Espartanos tão olhando os Persas chegarem em navio e uma chuva ta destruindo tudo?
E outra, no trailer do 300 que tem no YouTube esse aqui:


http://www.youtube.com/watch?v=wZm52UrkDpA

Alguem sabe o nome da musica que começa a toca quando o Leonidas chuta o Emissário Persa?

Valeu ae galera!

EDIT: Coloquei o link pro video porque não to conseguindo coloca a tag do YouTube...


Upzin!!!
Ninguem sabe???
 
oaksoskaoksoskaoskaoaksokaskoasoksaOK
bota no youtube o//
cria um "vídeo" com essa música de fundo..
 
só conheço a musica 2 mas nao lembro o nome dela.
Tem um programa Free que é MP3 DirectCut, pega ele pra recortar e fazer as musicas pra voce.
 
1) A.F.I. - Prelude 12/21
2) ?
3) Breaking Benjamin - Evil Angel
4) Red Hot Chilli Peppers - Take it on the Other Side

tou vendo da 5 em diante
 
5) Raconteurs - Steady, As She Goes

edit: agora q prestei atençao e vi que era umas só =P

bem, pelo menos achei o nome da 1ª :p
 
1) A.F.I. - Prelude 12/21
2) ?
3) Breaking Benjamin - Evil Angel
4) Red Hot Chilli Peppers - Take it on the Other Side

tou vendo da 5 em diante

To sem som aqui no trampo, mas a 4ª se for dos Chili Peppers é só Other Site.
 
Ola pessoas ...

topico tava meio perdido mas resolvi postar nesse aki pra nao criar outro...

bom .. la estava eu numa balada aki da cidade ontem e escutei um music ... o estilo era House, mas a base dela .. era uma musica de Salsa ... musica mto boa .. se alguem ai tem ela faz favor de dizer o nome ...

abrass ^^
 

com certeza!

é vírus até que provem o contrário... ou seja: até que um corajoso baixe o arquivo... :said:

Que vírus o que :boring:
Entendo a sua preocupação mas num to de sacanagem não :thumbs_up

oaksoskaoksoskaoskaoaksokaskoasoksaOK
bota no youtube o//
cria um "vídeo" com essa música de fundo..

Mas aí ia ficar maior ainda :nugget:

só conheço a musica 2 mas nao lembro o nome dela.
Tem um programa Free que é MP3 DirectCut, pega ele pra recortar e fazer as musicas pra voce.

Tenta lembrar o nome por favor :yes:
Eu tenho o SoundForge mas não estou com ele instalado, aí salvei o som do vídeo usando Windows Movie Maker mesmo :lol:

1) A.F.I. - Prelude 12/21

Valeu, vou dar uma olhada :yes:
 
caracas to me matando aki pra lembrar a 6ª... se alguem ajudar a banda tem uma musica no nfs underground...
a do Red Hot (4ª) o certo é Otherside...

Vlw!!!
 
A terceira que vc pediu, e sem letra não tem como eu achar. :D

1) A.F.I. - Prelude 12/21

2) The Roots - The Seed

Edit:

Resolvi colocar o resto,que tem letra, caso alguém se interesse já tá aí.

3) Breaking Benjamin - Evil Angel

4) Red Hot Chilli Peppers - Otherside

5) Raconteurs - Steady, As She Goes

6) Rise Against - Heaven knows

7) Freefall - Skydive (Cosmic Gate feat. Jan Johnston - I feel wonderful)

Editando novamente: :lol:

Matei a charada pra você.
A última musíca que você quer é a "7" que eu postei, só que um versão remixada. Se você quiser eu ate peguei a música pra confirmar. Tem 10mb e 10min de duração, e parece que acaba no meio mesmo, por isso achamos que eram 2.

A versão que achei: "Cosmic Gate feat. Jan Johnston - I feel wonderful (Cosmic gate remix)"
Com o nome "Freefall - Skydive", que parece ser o oficial, você acha várias mixagens diferentes, mas não peguei nenhuma.
 
Wow, até a música sem letra foi descoberta :lol:
Valeu mesmo, bobarros, vou dar uma olhada :yes:
 
Qual a música!?

Ta passando na radio uma musica muito boa
mas eu não sei o nome pra baixar hehehe

é um cara cantando, que canta com voz de homem e as vezes com voz de mulher(fininho)

eh estilo the white stripes : rockzinho

uma parte da letra é :
gotta be mean gotta be anything wrong
nessa parte ele ta cantando com voz de mulé huhuh

por favorrr
ajudem aí

falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo