• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Encontre a música que você procura aqui! - [ TÓPICO DEDICADO ]

upppp!! ninguem ae??
 
Nome da musica?

Ae, alguem sabe o nome dakela musica que tah passando direto na radio, dum kara , e ele fala direto ''noubare'' kkkkkkk...axo que o nome deve ser noubare [nw sei como escreve isso em ingles, mas pronuncia assim~] uhaauha...vlw kem ajudar :wub: bjus
 
opa mal ae, eu nw tinha visto este topico!!...mas tipo eu vejo na academia tocando na radio, e alguns carros fikam tocando alto tb!...mal ae mas aki to com 56k e nw consigo abrir youtube aushusauhas...pensei q saberiam facil ^^
 
opa mal ae, eu nw tinha visto este topico!!...mas tipo eu vejo na academia tocando na radio, e alguns carros fikam tocando alto tb!...mal ae mas aki to com 56k e nw consigo abrir youtube aushusauhas...pensei q saberiam facil ^^
e soubemos fácil :p

Don't Matter - Akon

ve se é essa.


e que declínio hein? Saiu da excelente banda larga japonesa, pra discada? :p
 
vou ver vlw...uhauhauh foda mesmo cair de 100mb pra 56k tah dificil aki, mais me estresso q divirto ahahha...


edit: vlw ae gustavo!! eh esta mesmo huhh bjaum
 
Alguém que esteja assistindo o BBB...
Alguém sabe o nome da música que abriu a 1ª festa do bbb?

eh uma eletrônica.
 
Essa semana eu ouvi uma musica no programa Jurassic Pan, esse programa só toca musicas antigas.

A música era em arabe, bem dançante, fez sucesso aqui no Brasil há uns 10 anos ou 15 sei lá, não faço a menor ideia de alguma palavra da musica.

Se alguem se lembrar fico agradecido.

Obrigado.
 
Essa semana eu ouvi uma musica no programa Jurassic Pan, esse programa só toca musicas antigas.

A música era em arabe, bem dançante, fez sucesso aqui no Brasil há uns 10 anos ou 15 sei lá, não faço a menor ideia de alguma palavra da musica.

Se alguem se lembrar fico agradecido.

Obrigado.

Tunak? heuhsuahaeuhesu
 
Essa semana eu ouvi uma musica no programa Jurassic Pan, esse programa só toca musicas antigas.

A música era em arabe, bem dançante, fez sucesso aqui no Brasil há uns 10 anos ou 15 sei lá, não faço a menor ideia de alguma palavra da musica.

Se alguem se lembrar fico agradecido.

Obrigado.

Talvez seja
Kaled - El Arbi
:thumbs_up
 
Alguem sabe o nome dessa musica? psy

Skazi - Hit and Run

segue a voz do carinha 1:17 a 1:22
 
Tenho. :)

A música que abre a festa.


E essa do 1º beijo tbm, qual o nome? eu axo que tenho, mas nao lembro o nome.


Tenho quase certeza que já vi uma montagem do Tiesto sendo igual essa primeira aí.

Mas a segunda tu foi preguiçoso, era só por no google. :lol:

Rap da Felicidade - Cidinho e Doca
 
Qual o nome daquela musica que é assim :
"Tell me to get my body strong..."
Ai vem 1 mulher e fala assim "i`ve got bambambam e talz :p
 
Tenho. :)

A música que abre a festa.


E essa do 1º beijo tbm, qual o nome? eu axo que tenho, mas nao lembro o nome.

Infected Mushroom - Desert Storm


:yes:

Cara n entendi sua pergunta, vc ta perguntando o nome da musica que voce mesmo esta dando? :cry:

não veio, a voz do carinha na musica é de outra musica... ja escutei em rave..
 


alguem? xD
 
Qual o nome daquela musica que é assim :
"Tell me to get my body strong..."
Ai vem 1 mulher e fala assim "i`ve got bambambam e talz :p

mais um gringo que se deu bem com as put@s aqui do Brasil...:boring:

Will.I.Am - I Got It From My Mama





FGTI04cLBEk

alguem? xD

A Fine Frenzy - Almost Lover
que romanticuzinha essa musica :D:p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo