Enemy Territory Quake Wars ( Imagens e Infos )

Olha ,, realmente este jogo esta otimo !!

Mas pra quem joga Wolf - Enemy Territoty naum acha legal "a maioria" ter ter mudado as origens .. tal como a guerra do eixo X aliados "Axis x Allies" para Strogg X GDF !!! :/

Assim como por exemplo quem sempre jogou BF torceu o nariz qdo saiu BF 2142 !!
 
Eu jogo o Wolf a 5 anos já e to bem afim de ver esse
Mudança muito radical pra mim que jogo faz tempo e tal, vamos ver se vou me acostumar ou não.
Creio que teremos os players que não vão gostar, mais isso é absolutamente normal.
 
Eu tbm era viciado tanto no RTCW quanto no Wolf: ET e to esperando esse desde que foi anunciado. Juntar o gameplay do Wolf com a "liberdade" do BF vai dar um ótimo jogo. O que me preocupa são os players, vai vir gente do Wolft, CS, BF, UT, DoD, AA ..... Não sei se vai dar muito certo essa misturança toda...
 
Eu jogo o Wolf a 5 anos já e to bem afim de ver esse
Mudança muito radical pra mim que jogo faz tempo e tal, vamos ver se vou me acostumar ou não.
Creio que teremos os players que não vão gostar, mais isso é absolutamente normal.

Eu tbm era viciado tanto no RTCW quanto no Wolf: ET e to esperando esse desde que foi anunciado. Juntar o gameplay do Wolf com a "liberdade" do BF vai dar um ótimo jogo. O que me preocupa são os players, vai vir gente do Wolft, CS, BF, UT, DoD, AA ..... Não sei se vai dar muito certo essa misturança toda...

Isto ew verdade !!! ,,, ew nitido qdo entrava um cara do CS pra jogar .. Logo de cara ja ia de K43 e procurava um buraco pra se enconder !!! :sly:
 
Quando lançarem o instalador para Linux com certeza irei comprar o game!
Já vi vários videos e gostei muito, resta testar agora se o multiplayer dele vai ter ação garantida!
 
atualmente eh muito leve mesmo... qualquer um que tenha uma 6600gt roda doom3 tranquilamente...

tomara que seja leve para que todos possam jogar!

Mas vai ser leve... COM CERTEZA.:p

Engine do Quake 4 com mais detalhes e etc... tomara ne.
 
Não tem data de lançamento ainda. Alguns sites estão realizando pre-order, com data de lançamento para o dia de 10 de junho ou parecido, mas isso não quer dizer nada.

O jogo está numa fase de polimento, num estágio bem avançado, mas para não ficar dando datas falsas e consequentemente adiar o jogo diversas vezes, o dono da Splash Damage resolvou dar a seguinte data: "When it's done". A única garantia é de que será lançado ainda no presente ano (palavras do próprio homem).

Haverá um DEMO. Será lançado "a couple weeks" antes do lançamento do jogo. Só resta esperar...

Sobre os requerimentos: foi dada em uma entrevista a notícia de que seria algo relativo aos requerimentos do Quake4. Fica aí uma surpresa, pois parece difícil de acreditar que uma Engine que praticamente só trabalhou com ambientes fechados consiga fazer um ambiente extenso e manter o mesmo padrão. A novidade é a Megatexture, e com John Carmack agente não pode duvidar de nada.

O resto são vídeos de apresentações e especulação.
 
o q fikei sabendo e me deixou decepcionado eh q suportara ateh no maximo 32 pessoas por servidor,,,,alguem confirma?!? po queria que o maximo fosse tipo battlefield....64 pessoas...seria bom tb se fizessem de 80 pessoas....
soh acho q maximo de 32 pessoas pra um jogo q eh estilo guerra total eh mto poco....mas vamos ver o bixin...
 
Os mapas são gigantes, mas a sua liberdade de ir aonde quiser é um pouco restringida. A cada momento, de acordo com os objetivos, haverá um ponto do mapa que será o foco da batalha. Então você basicamente vai ter 16x16 em um locais específicos, ao contrário do Battlefield, em que muitas vezes fica gente espalhado por todo canto do mapa, e raramente você vê todos juntos (em servidor público, claro, confronto entre Times/Clans é outra história).

Quake Wars não é exatamente "estilo guerra total". 64 seria d+, pelo dizem os produtores do jogo.
 
idem...
é como o enemy territory free atual.. :yes:
bom que seja a engine do doom3... p/ os pcs atuais é leve.. fora aquela melhorada!

Ah, mas o Quake Wars vai ter modo com BOTs tb e pelo que andei lendo a IA está muito boa. Vamos torcer.
 
Eu tbm era viciado tanto no RTCW quanto no Wolf: ET e to esperando esse desde que foi anunciado. Juntar o gameplay do Wolf com a "liberdade" do BF vai dar um ótimo jogo. O que me preocupa são os players, vai vir gente do Wolft, CS, BF, UT, DoD, AA ..... Não sei se vai dar muito certo essa misturança toda...

Bom cara, eu sou da turma do BF, e team play é meu segundo nome, agora não sei se isto encomoda no ET ou como que é?!?!?
 
Pena qua ainda não tem a pre-venda aqui no Brasil, senão já teria encomendado!
 
Bom cara, eu sou da turma do BF, e team play é meu segundo nome, agora não sei se isto encomoda no ET ou como que é?!?!?

Não incomoda, mas quero ver a galera conseguir um teamplay bom, sabendo que vieram de jogos bem diferentes uns do outros.
 
Não deixa o tópico abaixar não! Jogão igual esse merece ficar no topo!
 
Olha não é assim não... Não é só porque usa a engine do Doom 3 que vai ser leve.

Esse jogo diferente do Doom 3, Quake 4 e Prey, vai ter cenarios abertos

Vai ter também tecnologias como HDR e etc...

O jogo deve rodar em computadores antigos, mas não sai botando tudo no maximo achando que vai rodar a 60 fps, ele deve ficar um pouco mais pesado que Prey, acredito que o pessoal de Nvidia 7800+ e Ati X1800+ consiga rodar no maximo.
 
Olha não é assim não... Não é só porque usa a engine do Doom 3 que vai ser leve.

Esse jogo diferente do Doom 3, Quake 4 e Prey, vai ter cenarios abertos

Vai ter também tecnologias como HDR e etc...

O jogo deve rodar em computadores antigos, mas não sai botando tudo no maximo achando que vai rodar a 60 fps, ele deve ficar um pouco mais pesado que Prey, acredito que o pessoal de Nvidia 7800+ e Ati X1800+ consiga rodar no maximo.

Deus te ouça filho !:lol:
 
Esse eu vo pegar otiginal hehehe.
Depois de BF2, to cassando mais MPs...
 
Por falar nisso esta minha config. da conta de rodar legal este jogo ?
 
eu ainda vou fazer um estudo para entender porque as pessoas entram em topicos de jogos que nem saíram ou que nao foi estipulado a config. minima para rodar, para saber se o PC delas roda o jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo