• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Enganado, ajuda para identificar pente de ram.

Kknd

Storm, Earth and Fire
Registrado
Olá, é a segundavez que tento comprar um computador aqui em Santa Catarina e me fod*. Dessa vez, além de me entregarem uma gecube radeon x700se (400/400 4 pipes) ao inves de uma da powercolor (400/533 c/8 pipes), desconfio que o segundo pente de ram que me colocaram aqui seja genérico, e não da kingston como pedi.

No anexo estão umas informações tiradas com o cpu z.

Outra pergunta: A memória está rodando a 167 mhz ao invez de 200mhz, pois está setada como Clock/11 (1800 / 11 = 167). Onde troco o divisor para 9 (1800 / 9 = 200), na própria BIOS?

Agradeço a ajuda de vocês.
 

Attachments

  • informacoes.JPG
    informacoes.JPG
    121.4 KB · Visitas: 175
sim , na própria bios ...se suportar :lol:

sim, ti mandaram uma genérica pelo que pareçe :)
 
é o q parece, mas por que vc não vai la na loja e quebra tudo, digo no sentido de meter a boca, se voce pediu um equipamento e te entregam outro voce não tem a obrigação de ficar quieto nem de pagar, vai na lojo e fala q vai recorre ao procon caso eles não coloquem a placa de video e a memória que voce pediu, ou então pede teu dinhero de volta, vai no procon q eles te explicam tudo certinho, mas não fica quieto rapaz, pq aqui em santa catarina tem muito micrero, é dificil encontra loja de confiança...
 
a, agora q eu vi de onde vc é, não me diga que voce compro teu computador aqui em jaraguá???, c for vc escolheu o pior lugar pra compra peças de pc, aki é o reino dos micreiros mal caraters, os cara daqui t passam a perna mesmo, desculpe c tem alguem aki do forum q tenha loja por aki, c for pessoa seria q ñ c ofenda mas os caras daqui são sujos mesmo
 
Obrigado pela ajuda pessoal.

chick disse:
é o q parece, mas por que vc não vai la na loja e quebra tudo, digo no sentido de meter a boca, se voce pediu um equipamento e te entregam outro voce não tem a obrigação de ficar quieto nem de pagar, vai na lojo e fala q vai recorre ao procon caso eles não coloquem a placa de video e a memória que voce pediu, ou então pede teu dinhero de volta, vai no procon q eles te explicam tudo certinho, mas não fica quieto rapaz, pq aqui em santa catarina tem muito micrero, é dificil encontra loja de confiança...

Sim, na última vez fiz o vendedor importar 4 placas até vir a certa.
Infelismente dessa vez vou ter que pedir para meu pai ir lá reclamar, já que dia de semana estou em joinville (Mas vou ligar metendo o pau nesses ignorantes.)

Eu precisava ter certeza antes de acusar eles, agora posso descarregar a minha raiva :fist: :fist: :fist:
 
Na bios não tem nenhuma opção para trocar a proporção de FSB:Ram. Tem como fazer isso com algum programa?
 
eles nao sao ignorantes
apenas te passaram pa traz. leva a nota o orcamento e tal pro procon e fala q nao eh a primeira vez q vc paga por algo q nao eh!
 
Vai na loja e ameaça os caras.

Exija a memoria kingston e sua vga q vc pediu.

Pc montado em loja nunca. Compre as peças e monte vc mesmo em casa. Essa lance de lacres pra garantia e soh pra passar os outros pra tras
 
aderbalito disse:
Vai na loja e ameaça os caras.

Exija a memoria kingston e sua vga q vc pediu.

Pc montado em loja nunca. Compre as peças e monte vc mesmo em casa. Essa lance de lacres pra garantia e soh pra passar os outros pra tras

O pior é q é verdade...
 
aderbalito disse:
Vai na loja e ameaça os caras.

Exija a memoria kingston e sua vga q vc pediu.

Pc montado em loja nunca. Compre as peças e monte vc mesmo em casa. Essa lance de lacres pra garantia e soh pra passar os outros pra tras
Sou totalmente a favor, jamais compre PC montado, faça tudo sozinho, ou peça ajuda para um amigo, para montar seu computador...:wave:
 
Verdade, nunca mais deixo a loja montar. Só não montei eu mesmo pq meu pai insistiu pra deixar a loja montar. Hoje pedi um outro pente igual ao primeiro e uma geforce 6600gt no lugar. Pc em jaraguá nunca mais.

PS.: Pior que isso só em joinville no shopping, 700 pila uma x700 128mb 0.o
 
Kknd disse:
Verdade, nunca mais deixo a loja montar. Só não montei eu mesmo pq meu pai insistiu pra deixar a loja montar. Hoje pedi um outro pente igual ao primeiro e uma geforce 6600gt no lugar. Pc em jaraguá nunca mais.

PS.: Pior que isso só em joinville no shopping, 700 pila uma x700 128mb 0.o
Poutz kra, que sacanagem mew. Isso ai kra exige teus direitos, tem muita gente ai que não entende nada de nada levando gato por lebre.
 
Igual falaram, esses lacres é sacanagem... para vc nao poder abrir o gabinete.
Mas nao deixa isso quieto nao amigo, vá reclamar do pente de memoria e da vga, vc compra um coisa e eles entregam outra. Quaquer coisa vai no procon... só de ir lá os caras já trocam...

PS: Faça de tudo para vc mesmo trocar/fazer manutenção no seu PC, tem muito cara que só quer te enganar
 
Pra ver se eh kingston.. soh olhando o pente msmo...

tem algum kingston, principalmente value.. que vem com ooutros nomes..

eu tinha um que identificava como Infineon.. que era a marca dos chips que ela usava.
 
aderbalito disse:
Vai na loja e ameaça os caras.

Exija a memoria kingston e sua vga q vc pediu.

Pc montado em loja nunca. Compre as peças e monte vc mesmo em casa. Essa lance de lacres pra garantia e soh pra passar os outros pra tras

cara eu tb odeio comprar pc em loja por causa da qualidade das máquinas e da garantia, que não me da liberdade pra instalar o q eu quiser, soh indo mesmo pra assistência.

Soh não quebro garantia do pc da assinatura pq o pagamento foi parcelado. :ranting3:
 
aff pc montado é foda!

o que ta na casa da minha mãe não tem um ano ja deu pau 2 vezes e a INFOMASTER não quis arrumar porque segundo eles os lacres estariam rompidos MENTIRA! ja entramos na justiça pedindo a maquina arrumada ou aa devoluçao dos pagamentos!
 
ei qual foi a loja q vc compro o computador?? poe sigla c nw kizer fala na real
 
Falei com o proprietário, ele me garantiu que vai trocar o pente de ram, e que ou vai trocar a placa de video por uma 6600gt (ainda não sei a marca) ou vai devolver o dinheiro da placa de video. La vai mais 2 ou 3 semanas pra vir outra placa de video pffft.
Sobre o nome da loja, só vou postar se eles não cumprirem o trato. Aparentemente o prorietário é gente fina e não sabia disso, só o cara que montou. (Não estou com pena dele, muito pelo contrário, mas é melhor esperar e ver o resultado).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo