• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Enquete : ATI x Nvidia !

Quantos usam Placa ATI e quantos , a Nvidia


  • Total de votos
    129
  • Enquete Fechada .

Mendão

know-it-all Member
Registrado
Afim de dar continuidade a minha curiosidade, os usuarios do Adrenaline poderiam ajudar neste enquete? Afinal, quantas usuarios estão usando placas Nvidias e quantos são os usuários da ATI ?


Galera.. a intenção nao eh saber qual a melhor e sim saber qual é a mais usada pelos usuarios do Adrenaline.. por favor, nao vamos começar aquele dilema que X é melhor do que y . So digam que placa usam , falou ?
 
por enquanto to usando ATI mas, no futuro DX10 quem sabe uma 8800GTS
 
Por enquanto nvidia, mas no próximo deve ser uma ati.
 
9600pro :)
 
Só tive um ATI :(
To torcendo pra eles melhorarem o custo/beneficio dos seus produtos que tem sido triste desde as 9600, que eu so nao tive por falta dinheiro.Até tiveram as X800GTO(2) mas nao duraram muito tempo.

VGAS:
SiS 6326
GF2
Radeon 8500
GF 6200
GF 6800GS
6100 onboard
E agora 7300GT GDDR3 que deve estar chegando hoje ainda
 
É verdade, os preços da Ati são muito caros, raramente, eles pensam nos consumidores a ponto de abaixar o preço.

mas em qualidade, ati ainda é melhor, r600 VAI SER UM MONSTRO? o_O
 
É verdade, os preços da Ati são muito caros, raramente, eles pensam nos consumidores a ponto de abaixar o preço.

mas em qualidade, ati ainda é melhor, r600 VAI SER UM MONSTRO? o_O

Se começar esses posts:

"A empresa X tem não sei la o que melhor que a empresa Y"

O tópico vai virar ATI x Nvidia...

Btw

Nvdia
 
ixxx nao axei uma boa idéia criar esse tópico nao.. vai te nego ja se gozando por uma empresa ou por outra... ehaOUehaOIEuh
 
Olha, vou ser sincero, entrei aqui com o intuito de fechar o tópico e depois vi que não é nenhum tópico de discussões de qual é o melhor, mas sim sobre qual VGA os usuários têm.
Apesar de não ver muito uma razão pra um tópico desses, vou deixá-lo aberto, mas se eu vir que as discussões acaloradas estão tomando um rumo ofensivo e flammer eu não vou pensar duas vezes em fechá-lo. Portanto, mantenham a conversa só sobre qual VGA têm e/ou tiveram e, se alguém quiser, quais vão ter. Mas nada de discussões sobre qual é melhor ou dicas sobre o que comprar - o que, fatalmente, acaba caindo numa das discussões acima!!
 
Olha, vou ser sincero, entrei aqui com o intuito de fechar o tópico e depois vi que não é nenhum tópico de discussões de qual é o melhor, mas sim sobre qual VGA os usuários têm.
Apesar de não ver muito uma razão pra um tópico desses, vou deixá-lo aberto, mas se eu vir que as discussões acaloradas estão tomando um rumo ofensivo e flammer eu não vou pensar duas vezes em fechá-lo. Portanto, mantenham a conversa só sobre qual VGA têm e/ou tiveram e, se alguém quiser, quais vão ter. Mas nada de discussões sobre qual é melhor ou dicas sobre o que comprar - o que, fatalmente, acaba caindo numa das discussões acima!!

Quando eu vi o título do tópico e tu como sendo o último a postar, logo pensei: tópico fechado

Eu não tenho nenhuma :p

Mas em dia de semana como o pc da minha prima tem uma MX 440 votei nVidia, mas também uso uma 9200SE quando vou pra casa da minha mãe.

Estou usando Nvidia, mas a próxima placa será a que for melhor para mim, nada disso de fanboy :)

Também man, quando for montar minha máquina não olharei marca, mas sim CxB, que pra minha faixa de renda é o que importa.
 
Quando eu vi o título do tópico e o tu como sendo o último a postar, logo pensei: tópico fechado

Huauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh - ah, deixa de ser biba, ô!!! :p
 
Por enquanto estou com uma 9600 Pro. Já tive placas da Nvidia da 3dfx, da SIS e dá Trident.

Mas antes de comprar um Xbox 360 estava pensando em pegar uma placa mid-end da Nvidia (que está bem melhor neste segmento que a ATI no momento).

Realmente é bom para nós que as empresas se esforcem para fazer produtos cada vez melhores, deste modo não temos que nos ater a uma marca e ganhamos em qualidade. ;)

[]'s
 
Pode ser impressão minha mas sempre achei a qualidade de imagem das ATi melhor que a das nVidia. Não sei, parece que as cores são mais nítidas.
 
Tenho atualmente uma ATI Rage Pro 8MB PCI e uma nvidia 8800GTS :fun:

Já tive:
Trident sei-lá-oque
Matrox Millenium
Riva TNT
GF2 MX 400
GF3 Ti 500
6800GT
7600GS
7600GT

Tive vontade de ter mais não tive coragem de comprar
Voodoo sei-lá-oque
GF4 Ti 4800
9700Pro
X1950XTX
 
80% das placas de video que eu tive foram da nvidia.. e pretendo continuar por mto tempo. hehehehe

ja tive:
Sis 305 PCI
GF MX440
GF TI4200
GF FX5200
GF FX5950Ultra[ainda tenho, ta de enfeite]
GF 6200
GF 6800GS
GF 6800XT[ta no pc do meu irmao]
GF 7800GS
ATI X850XT PE
ATI 9600XT

e minha atual:GF 7900GT Signature

pretendo ter em 2007 duas 8600GT
 
jah tive GF4 ti 4200 64mb AGP 4X
Radeon 9800pro
Radeon X800GTO²
GF7 7900GT
e atualmente estou com + duas nvidias..
GF7 7600GT e tenho tbm uma RIVA TNT2 16mb pci para quebra galho
 
eu to usando ATI, sempre usei ATI. Agora quando chega DX10 to pensando mto nas Nvidia...mas sabe como eh...tem R600 neh ;).
 
Tó usando uma Nvidia no momemto,mas sempre usei Ati.
9200SE
9600PRO
 
ixxx nao axei uma boa idéia criar esse tópico nao.. vai te nego ja se gozando por uma empresa ou por outra... ehaOUehaOIEuh

Mas a intenção nao eh essa ... so queremos saber a proporção de venda entre ATI e Nvidia e nao qual a melhor.
 
pra mim tanto faz hj ATI amanhã nvidia !!! proximos anos quem sabe até intel huaahhahahauhuhuhhuhh !!!possuo 9800pro ATI , MSI 4200TI, X1900XT, rage L pro 8 mega já tive 9250 SE conect ,9600XT sapphire , 6600 XFXGforce, 6600GT EVGA, 6800GS , 7800GT OC XFX , 7800GT TDH extreme myvivo leadtek, 1800XL connect .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo