• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

enquete fun! quanto anos vai durar o seu processador?

quantos anos vai durar o seu cpu?

  • 1 ano e olhe lá!

    Votes: 29 36.7%
  • 2 anos e ja to mudando

    Votes: 24 30.4%
  • 3 anos, pois ele eh forte

    Votes: 14 17.7%
  • forever! ele inverga mais naum quebra!

    Votes: 12 15.2%

  • Total de votos
    79
Acho que o meu ainda dura um bom tempo, eu bemq queria um dual core da AMD soque os preços ao meu ver ainda estao caros comparados aos conroe,soque migrar pra um Conroe e Soda d+,terq trocar tudo jaq o bicho usa memoria ddr2,eu particurlamente ainda prefiro as ddr1,uma ddr1 ultra X da vida ddr 500 ainda bate de longe uma ddr2 800 por exemplo.Creio que 1 ano o meu ainda dure( a 64 3000 @ 2.550 Ghz)c eu migrar pra um dual core 4400 + ai acho que dura mais ainda. Falows
 
O meu ainda deve durar 1 ano e por ai vai.....Se vc for acompanhar tecnologia vc fica pobre rapidim,quer dizer pobre eu ja sou,fico na ***** mesmo se eu compra todo lançamento q sai......Ainda mais se for celular.......O negocio eh ignorar os lançamentos e fica com o pé no chao e ver as suas condiçoes para gastar uma grana trocando o pc :boring: :boring:
 
Quantos anos? To mais é pra quantos meses heheheh.

O meu não passa de 6 meses, éra pra trocar esse mês, mas to segurando a onda pra esperar estabilizar o preço e testes das opções dos AM2 e Core2.
 
bemq / soque / terq / jaq

O cara é tão ligeiro pra digitar que acaba escrevendo desse jeito!!! Huauhauhauhauhauhauhauhauhauha

Desculpe, não deu pra segurar!!

Bem, o meu aqui tbém vai durar 1 ano, mais ou menos. Já tô estudando a possibilidade de guardar uma grana e pegar ou um Conroe ou um AM2, mas acho que vou optar pelo 2º. Não que não goste de Intel, pelo contrário, mas porque os Conroe ainda sofrem com o problema do FSB, que segura o desempenho, ao passo que, nos AMD, é ele quem os faz voar!!

E tome 65 nm na cabeça!!!
 
sempre fico 2 anos com cada cpu

os ultmos foram

celeron 400 (nem me lembrem) 97-99
duron 850mhz 99-01
athlon T-bird 1.333mhz 01-03
xp2600+ t-bred B @ 2450mhz (queimou, fikei só 14dias com ele) 03-03
xp2400+ @ 2300mhz 03-05
a64 3500+ @ 2750mhz
 
Bom... esse meu ai espero trocar no final do ano! Junto com todo o resto, mobo, vga, memoria e coooler! ^^
 
Acho que o meu ainda dura um bom tempo, eu bemq queria um dual core da AMD soque os preços ao meu ver ainda estao caros comparados aos conroe,soque migrar pra um Conroe e Soda d+,terq trocar tudo jaq o bicho usa memoria ddr2,eu particurlamente ainda prefiro as ddr1,uma ddr1 ultra X da vida ddr 500 ainda bate de longe uma ddr2 800 por exemplo.Creio que 1 ano o meu ainda dure( a 64 3000 @ 2.550 Ghz)c eu migrar pra um dual core 4400 + ai acho que dura mais ainda. Falows


off, Topic

SR. Ligeiro arruma esta assinatura absurdamente Gigante:lol:, as regras do Fórum só permitem 5 Linhas!!!!! abraço. :thumbs_up
 
opa, blz

se o overclock não torrar ele começo do ano eu vendo e cato outro mais novo!!!!

falow
 
Cara...você vive em que época? Hehehehe


P4 3ghz já é absoleto e 1gb de memória não é nada de mais hoje em dia...

Depende do seu ponto de vista....Na minha opiniao pra certas pessoas sao obsoletos,agora para mtos ainda nao eh.....Vai do poder aquisitivo da pessoa,tem mtos escritorios q usam pcs antigos e nao tem nenhuma vontade de trocar.....Agora igual eu ja falei antes,a pessoas tem q aprender a ignorar a tecnologia de vez enquando,pois nao existem RICOS assim para ficar trocando de pc todo ano nao....Trabalhar e comprar o pc eh uma coisa,agora ganhar do papai e da mamae eh facil :yes:.....Sem falar q nós vivemos em um país sub-desenvolvido e q 85% da populaçao brasileira sequer tem acesso a internet...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo