• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[ENQUETE] Qual Mobo Pra C2D vc Pegaria???

QUAL MELHOR MOBO PRA C2D?


  • Total de votos
    55
  • Enquete Fechada .

(_)_)

Rush Of Panic - Mchl :)
Registrado
to pensando ja no prox upgrade queria uma ajuda pra escolher a mobo!


Justifique Sua Escolha!
 
Primeiro, diga qual será o processador.

E6300 ou 6400? Ou E6600 para cima?
 
C2d E6600..
 
Uma desses 143 topicos que ja tem criados com esse tema por ae no forum :D
 
Asus P5W DH DELUXE
 
eu pego a P5W DH

:)
 
tem 2 peguntas no topico.
Qual Mobo Pra C2D vc Pegaria???
e
QUAL MELHOR MOBO PRA C2D?

qual delas voce realmente queria fazer ?
 
E6600 pra cima eu iria de P5W DH agora de E6400 pra baixo eu iria de Gigabyte DS3. Ser for Abit só vale a pena a AB9 PRO ( minha opinião ).
 
Eu não escolheria nenhuma delas, pegaria alguma com Nforce 680i que deve começar a baixar de preço logo, logo.
 
pegaria a abit ab9.. além se ser ótima pra over, tem um preço muito bom!!
 
eu tenho uma Gigabyte DQ6 estou feliz com ela. meu proc eh um e6400 e ta rodando em 3200 com vcore em 1.34 e as mems sao g.skill rodando a 1000mhz com +0.2v de increase.


rock solid!
 
D34DlY disse:
tem 2 peguntas no topico.
Qual Mobo Pra C2D vc Pegaria???
e
QUAL MELHOR MOBO PRA C2D?

qual delas voce realmente queria fazer ?

as 2 coisas!!!
Pescador disse:
Eu não escolheria nenhuma delas, pegaria alguma com Nforce 680i que deve começar a baixar de preço logo, logo.

o desempenho em relação ao chipset intel e bom???
sheik18 disse:
pegaria a abit ab9.. além se ser ótima pra over, tem um preço muito bom!!

achei a Abit AB9 muito Feia :)
HangLooser disse:
eu tenho uma Gigabyte DQ6 estou feliz com ela. meu proc eh um e6400 e ta rodando em 3200 com vcore em 1.34 e as mems sao g.skill rodando a 1000mhz com +0.2v de increase.


rock solid!

cara, sempre gostei da gigabyte, me lembro quando comprei minha K8NXP-SLI. cheia de acessórios. creio eu que essa mobo seja mt boa tbm!!.. to meio em duvida!!

todos dizem que as asus sao boas!! agora pra mim asus, acho que e uma marca "Generica". componetes de baixa qualidade.. ja a gigabyte, principalmente DQ6, os capacitores delas sao diferentes aqueles de alta qualidade bonitoes!! mas emfim!!

dq6ns8.jpg
 
pegaria uma com o chipset 680i SLI da nvidia
 
Acho que ainda nem tem 680 SLI aqui, e eu postei um review sobre a 680 a pouco tempo atras... e a diferença é minima, a conclusão que os caras chegam, é que é uma placa mãe que vale a pena pra quem vai fazer uso de SLI, se não, não vale a pena... (Não vale a pena pq deve ser uma facada)

Em relação a gigayte, os capacitores blindados realmente duram mais, e tem uma melhor resistencia...
E a Asus, eu acho que é uma ótima marca, do pessoal mais próximo que possui asus, nunca vi ninguem reclamar, e é uma das melhores mobos pra intel.

No seu caso, não é só uma questão de qual mobo... e sim de qual chipset...
no caso do Conroe E6600 a melhor opção é o 975, por motivos ja citados anteriormente no topico.
 
Acho que ainda nem tem 680 SLI aqui, e eu postei um review sobre a 680 a pouco tempo atras... e a diferença é minima, a conclusão que os caras chegam, é que é uma placa mãe que vale a pena pra quem vai fazer uso de SLI, se não, não vale a pena... (Não vale a pena pq deve ser uma facada)

Em relação a gigayte, os capacitores blindados realmente duram mais, e tem uma melhor resistencia...
E a Asus, eu acho que é uma ótima marca, do pessoal mais próximo que possui asus, nunca vi ninguem reclamar, e é uma das melhores mobos pra intel.

No seu caso, não é só uma questão de qual mobo... e sim de qual chipset...
no caso do Conroe E6600 a melhor opção é o 975, por motivos ja citados anteriormente no topico.

pow bem que a gigabyte podia fazer a GA-975-DQ6 :)

uaiehaiuhae

Gigabyte Ownz!!
 
agora lendo os testes do chipset da nvidia pelo menos em gamming PERFORMANCE, Ela Ganha nos Testes!
HL2
13470.png

BF2
13471.png

FEAR
13473.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo