• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ENQUETE: Qual OS para smartphone irá se destacar em 2011?

Iphone 4 RULES!!!
o IOS tem a app store,eu amo ficar baxando coisas inuteis :)
 
Com certeza Android ou o Windows Phone 7, iOS já é notícia velha, tem coisa melhor e mais customizável.
 
Eu queria que o iOS continuasse se destacando, mas pelo visto será o Android. Infelizmente :cry:
Mesmo assim comprarei um iPhone/iTouch esse ano ainda :p
 
Por que não tem a opção Symbian pra votar (não, eu não votaria nela, apesar da Nokia controlar ela agora)??
 
Por que não tem a opção Symbian pra votar (não, eu não votaria nela, apesar da Nokia controlar ela agora)??

Acredito que pelo mesmo motivo que vc disse, ninguém votaria nela, pelo menos não em sã consciencia. Symbian é ruim demais, o iOS consegue ser melhor que ela, mas realmente não há nada melhor na atualidade que o Android.
 
Putz.. e eu nunca experimentei um Android a fundo. Apenas bem rápido num xperia x10 mini de um amigo.
 
Mesmo tendo um iphone, acho que o que mais se destaca vai ser o android mesmo.
 
Symbiam sem sombra de dúvidas.
 
Android = comedor de bateria e comedor de banda de internet.
 
Android = comedor de bateria e comedor de banda de internet.

Tudo é customizável. Se não quiser comer bateria desliga as coisas.
Acho que android por oferecer o sistema pra muitas empresas, diferente da Apple.
 
tenho um samsung wave e gostaria de ver o BADA se destacando, masss android vai dominar por mais algum tempo
 
Tudo é customizável. Se não quiser comer bateria desliga as coisas.
Acho que android por oferecer o sistema pra muitas empresas, diferente da Apple.

Desliga as coisas e o Android perde sua principal característica que é ser "conectado".
 
Também aposto no Android, vendo um SE xperia x10 de um parceiro. Simplesmente show o desempenho!!!
 
iOS, sem precisar parar pra pensar.
 
Android acho que irá se destacar, mesmo eu adorando o iOS 4

Android anda bem flexivel e customizavel, isso é um ponto MUITO positivo hoje!
 
Com certeza na minha opinião será o Android pelo simples fato do grande sucesso que já ta fazendo o o Galaxt tab que vendeu mais de 1 Milão de aparelhos desde o lançamento em Novembro e por causa da gooogle ta opiando ele e ainda ser linux, aberto.
 
O destaque será Android pq está em crescimento.

Mas iOS continuará agradando a maioria.
 
Desliga as coisas e o Android perde sua principal característica que é ser "conectado".
Sim. Isso é verdade. O problema é que os fabricantes ainda nao acharam a solução ideal para a bateria.
Quando enocntrarem ai eu largo tudo ligado e q se fueda! :lol:

Eu gosto mto do Android, mas admito que a loja de aplicativos da Apple e os proprios apps desenvolvidos sao bem mais legais.
 
Acredito que o Android irá se destacar esse ano que vem, apesar de eu ser um usuário fiel do iPhone. Acredito que o Android obrigará a Apple trabalhar mais no iOS.
 
Cara um sistema Open como o Android atrai muitos desenvolvedores e curiosos, tem tudo pra ser o mais utilizado....
 
Eu queria que o iOS continuasse se destacando, mas pelo visto será o Android. Infelizmente :cry:
Mesmo assim comprarei um iPhone/iTouch esse ano ainda :p

Não entendo o porque do infelizmente no final, cada usuário tem as suas necessidades, já tive Windows Mobile, Iphone, e atualmente tenho um Motorola Dext com Android 2.1, tenho que dizer que de todos, prefiro de longe o Android, que esta explodindo em popularidade, mas duvido que o Iphone va cair, pelo menos significantemente de vendas, pode até não ser o celular melhor, mas é o celular da moda, e a Apple é uma marca muito forte, só ver que antes do Iphone, enquanto se tinha 50 mp3 players melhores, o Ipod continuava a reinar pelo seu status de "cool".

Iphone a mesma coisa, a maioria das pessoas que eu conheço que tem Iphone não usam nem 10% das capacidades do aparelho, mesmo assim, pagaram bem caro por ele, pelo simbolo de status que ele da, por ser um Iphone.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo