[ENQUETE] Segundo turno

;


  • Total de votos
    73
Mandou bem JellyC, assim fica mais fácil pra saber sobre o eleitor aqui no Adrenaline!! Seguimos em frente!!
 
nenhum dos dois, ta difícil principalmente quando a gente vê a falta de comprometimento com a ética dos dois candidatos e partidos nas ultimas propagandas eleitorais.
 
To achando que vou me abster do processo eleitoral.
 
Aqui na Adrenaline, vai dar Serra na cabeça :fun:
 
alguém tem que salvar o nosso país de uma tentativa de golpe de estado e populismo,evitando virarmos uma venezuela,cuba da vida.
é Serra na cabeça.
 
To achando que vou me abster do processo eleitoral.

To quase na mesma. Os debates vão decidir para mim, não voto em Serra devido ao DEM, mas tem tanta sujeira de ambos os lados que está dificil achar o "menos muito ruim". Pq se achasse o menos pior já ia.
 
Maioria aqui é elitista, e que se foda o resto, contanto que seus bolsos continuem com o dinheiro pra hardware, joguinhos e tecnologias afins. Logo, vai dar Serra mesmo.
 
Maioria aqui é elitista, e que se foda o resto, contanto que seus bolsos continuem com o dinheiro pra hardware, joguinhos e tecnologias afins. Logo, vai dar Serra mesmo.

Cara, você é a esperança do que resta da inteligência e da dignidade no ser humano, meus mais sinceros parabéns. Tava até meio estressado com tanta "enquete" que Deus sabe lá com que fim, porém você me deu a luz... :yes:
 
Última edição:
Cara, você é a esperança do que resta da inteligência e da dignidade no ser humano, meus mais sinceros parabéns. Tava até meio estressado com tanta "enquete" que Deus sabe lá com que fim, porém você me deu a luz... :yes:

:lol: A situação tá ruim assim? Por mais xingado ou questionado que eu possa ser amanhã nessa enquete, achei que alguém deveria jogar um balde de água fria nesse discurso conservador. Pra você ver, a direita tá usando argumentos baixíssimos e desgatados, como a questão do aborto, sendo que a mulher do Serra, por mais que tenham abafado o caso, JÁ FEZ ABORTO.

Concordo até certo ponto, que a oposição tem que se opor (Capitão Óbvio), e em todo governo tem mais ou menos escândalos. Porém, julgar o governo por meia dúzia, é como se eu visse 3 funkeiros no Adrenaline, e chegasse a conclusão de que povo aqui é do funk.

Mas pensando bem, eu nem devia ter falado nada, porque não tenho paciência de discutir online. Só deixo os fatos positivos do governo do PT falarem por si só.
 
Última edição:
Maioria aqui é elitista, e que se foda o resto, contanto que seus bolsos continuem com o dinheiro pra hardware, joguinhos e tecnologias afins. Logo, vai dar Serra mesmo.

q eu saiba, os únicos aqui do fórum q dependem do governo pra ganhar dinheiro são os petistas fanáticos q só falam asneira..


ps.

Só deixo os fatos positivos do governo do PT falarem por si só.

tão aí os "fatos positivos" desse governinho de merd4:

a5582487.jpg


Radar_governo_02.png
 
Última edição:
q eu saiba, os únicos aqui do fórum q dependem do governo pra ganhar dinheiro são os petistas fanáticos q só falam asneira..


ps.



tão aí os "fatos positivos" desse governinho de merd4:

a5582487.jpg


Radar_governo_02.png

Daqui a pouco vem gente nos chamas de "elitistas". TUDO no governo Lula desenvolveu-se mais lentamente, ÚNICO ponto superior foi contra a mséria, que temos que reconhecer. MAS ERA O PRINCIPAL PONTO DO GOVERNO DELE, nos outros pontos ele ficou atrás pra *******.

Esse papo de "elitista" é coisa de desinformado. Se for assim, PT é coisa de trouxa, visto que o fundador do mesmo já caiu fora, o Tarso é um bandido mór e tinha gente do PT conseguindo emprego na época da ditadura sem os requisitos (mesmo o PT não existindo, isso mostra o nível de quem está nele). Fora o PT colocando políticos deles no comando de empresas.

Eu não ia apelar pra baixaria, mas já que os vermelhinhos começaram, só vejo ignorante votando no PT assim como gente que vota por "herança de família".


PSDB elitista por que?


Cara, você é a esperança do que resta da inteligência e da dignidade no ser humano, meus mais sinceros parabéns. Tava até meio estressado com tanta "enquete" que Deus sabe lá com que fim, porém você me deu a luz... :yes:

Quer rebaixar os outros? Todo mundo em discussão digna e você e mais algum gato pingado vem falar mal e puxar saco do Lula em tudo que é santo tópico, ah vá... O que vejo de gente puxando saco do Lula fica sempre de "ah psdb é de gente rica que acessa fórum de internet", na hora de mostrar as vantagens, não tem o que mostrar, por que um governo DA DÉCADA DE 90 com todo mundo quebrado, foi 100x melhor que essa porcaria de governo atual que regozija de uma época muito melhor.

Bônus, especialmente pra você (e falo sério, pois seu nome está no vídeo):




Então vamos lá gênio, qual sua solução, já que o plano real (que foi o que estabilizou o país) sempre foi votado contra pelo PT. Qual sua solução? Espero ansiosamente pois segundo sua descrição sou acéfalo. Mas o ponto é que acho que você vota no PT por que papai e mamãe mandam e/ou quer bancar o revolucionário sem nem saber o que está falando.
 
Já que você me quotou por eu elogiar o rapaz, eu vou compartilhar com vocês o Ciro Gomes, que parece ser uma figura determinante, chave no cenário político nacional:

[video=youtube;vbzqRgF0JN4]http://www.youtube.com/watch?v=vbzqRgF0JN4&feature=related[/video]
 
Última edição:
Daqui a pouco vem gente nos chamas de "elitistas". TUDO no governo Lula desenvolveu-se mais lentamente, ÚNICO ponto superior foi contra a mséria, que temos que reconhecer. MAS ERA O PRINCIPAL PONTO DO GOVERNO DELE, nos outros pontos ele ficou atrás pra *******.

Esse papo de "elitista" é coisa de desinformado. Se for assim, PT é coisa de trouxa, visto que o fundador do mesmo já caiu fora, o Tarso é um bandido mór e tinha gente do PT conseguindo emprego na época da ditadura sem os requisitos (mesmo o PT não existindo, isso mostra o nível de quem está nele). Fora o PT colocando políticos deles no comando de empresas.

Eu não ia apelar pra baixaria, mas já que os vermelhinhos começaram, só vejo ignorante votando no PT assim como gente que vota por "herança de família".


PSDB elitista por que?


peraê cumpanhêro, o PT era o PARTIDO DA ÉTICA, q criticava os políticos da velha guarda e os lucros dos banqueiros.

distribuição de renda nem era primeiro plano, primeiro plano era MUDANÇA, COMBATE A CORRUPÇÃO E AOS PODEROSOS DA SITUAÇÃO.

Mas esse bando de cretinos só fez roubar na cara dura e dar as mãos a sarney e etc... e ainda tem gente q defende essa MERD4 de partido.

Esse combate a miséria foi o mínimo q esse povo tosco e incompetente poderia fazer num tempo onde a economia praticamente duplicou no mundo inteiro. no governo MULA o pib mundial cresceu 10x mais do q no governo FHC.

O máximo q esses idiotas canalhas do PT conseguiram fazer foi "distribuir um dinheirinho" entre os mais pobres, e fizeram isso pra comprar voto e ainda chupinhando os programas do governo anterior..

enfim, pt= lixo em todos os sentidos. mas lembre-se:

A PRIORIDADE/PROPOSTA DO PT ERA MUDAR O PAÍS, ACABAR COM A CORRUPÇÃO, COMBATER OS PODEROSOS E Os "LUCROS OBSCENOS" DOS BANCOS.

não vamos nos esquecer disso, basta de amnésia petista q não lembra dos feitos do governo anterior e das promessas (não cumpridas) do atual.

Aliás, não só amnésia, temos tbm o presidente q "nunca sabe de nada"... :slap: é impressionante, brasileiro praticamente PEDE pra tomar fumo.


vou compartilhar com vocês o Ciro Gomes, que parece ser uma figura determinante, chave no cenário político nacional

lol ciro gomes é um bosta q tá tentando a anos ser o q vc acha q ele é. a melhor coisa q esse cara já fez foi pegar a patricia pillar.

de resto é um boçal q cai em qqr provocação e perde totalmente o controle. mal consegue dar uma entrevista:

ciro gomes: fortaleza é um puteiro:

http://www.youtube.com/watch?v=odPeAzul9qc

politiqueiros filhos da pulta:

http://www.youtube.com/watch?v=i4FTjYWEBJ4&feature=related

ciro gomes levando a família pra viajar de jatinho com dinheiro público..



 
Última edição:
Ciro Gomes é determinante mesmo :lol: :lol: :lol:

Outra pérola anotada.
 
Aproveitando o tópico para relembrar uma obra prima do charges.com.br



E também as principais qualidades do Lula:

as-qualidades-do-lula.jpg
 
Contra a esquerda imunda representada pelo Foro de São Paulo!
Contra o PT!
Contra o Mula!
Contra o zé bandidão-mor dirceu!
Contra todos seus petralhas e terroristas cibernéticos!
Contra o aborto!
Contra o pndh-3!
Contra o MST!
Pela liberdade de imprensa!
Pela democracia!

Eu voto nesse esquerdista de mer.da chamado José Serra.

Se eu fosse da "zelite", ou a favor dela, eu votaria na quadrilha petista.

Por exemplo, aqui no RS a campanha do poeta-punheteiro Tarso Genro gastou mais do que as campanhas da Yeda e Fogaça juntas. Quem financiou esse negócio?

Usaria meu currículo cheio de coisas de "ricu" (curso superior, inglês, pós, mba, phd, etc) para passar num concurso público, e mamar nas tetas desse Governo cada vez maior e mais "estatizante", logo, com necessidade de mais funcionários públicos.

Usaria minha grana toda (afinal, sou da "zelite", logo, sou "ricu"), e começaria a especular, os juros brasileiros estão uma maravilha para isso!

Enfim, esses são os "reprezentantis do povu". E tem tapado que acredita nessa retórica vazia. Chega a ser patético como a esquerda adora monopolizar o "social". São os verdadeiros "paladinos da terra do nunca", e, quando chegam ao poder, infectam o Estado com amigas (e seus filhos, claro), companheiros em armas, e até acupunturista pessoal!

Então, enchem os próprios bolsos, o caixa 2 do Partido, e transformam um funcionário de zoológico em milionário, sob as bençãos do paizão, num verdadeiro "fenômeno" empresarial. E continuam vociferando que representam o povo!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo