• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Enshrouded

Catos

Membro
Registrado
EnshroudedEADate.jpg


Título: Enshrouded
Gênero: Sobrevivência / Fantasia / Ação / Aventura / Exploração
Desenvolvedor: Keen Games GmbH
Distribuidora: Keen Games GmbH

Lançamento: 24/01/2024

SOBRE O JOGO

O reino de Embervale está perdido. Em sua ganância por poder mágico, seus ancestrais libertaram uma praga que consumiu o mundo.

Enshrouded é um jogo de sobrevivência, criação e RPG de ação e combate, dentro de um continente extenso criado por um sistema de voxels. Durante sua jornada pelas montanhas e desertos de um mundo aberto, você pode escolher seu caminho e moldar o seu destino.

Acenda o poder ancestral da Chama e una os fragmentos de uma história que se desenrola abaixo da superfície.

SOBREVIVA AO SHROUD

Você começa com nada além da vontade de sobreviver na natureza. Você precisa buscar os vestígios destruídos de um reino perdido e se defender das bestas que anseiam por sua carne.

Você precisa vasculhar entre as ruínas de um reino perdido. Junte a força necessária para se aventurar no Shroud e leve a luta aos horrores da profundeza.

1._SURVIVE_THE_LOST_KINGDOM.gif

COMBATE DE AÇÃO EMOCIONANTE

O Shroud consome a terra que corrompe, modificando e direcionando toda a vida que encontra. Abra seu caminho por facções assoladoras e chefes formidáveis, lutando contra Lunáticos nas florestas, Vukah nas cavernas e monstros Decaídas na névoa.

Se esquive, se defenda e surpreenda seus inimigos com habilidades de luta inesperadas e feitiços poderosos. Explore as fraquezas de seus inimigos enquanto desenvolve seu estilo de jogo único com um sistema de árvore de habilidades detalhado.

2._FIGHT_WILD_BEASTS___FELL_MONSTERS,_TWISTED_BY_THE_FOG.gif

CRIE CONSTRUÇÕES ÉPICAS

Devolva a vida à terra! A construção baseada em voxels libera a sua visão criativa, permitindo que você crie edifícios grandiosos em escala épica, personalizados com uma grande variedade de materiais e móveis. Construa não apenas para você, porque NPCs também vão se abrigar entre suas paredes, desbloqueando oficinas avançadas e a habilidade de criar armas e armaduras épicas.

3._BUILD_GRAND_HALLS.gif

CRIE EQUIPAMENTOS DIGNOS DE LENDAS

Crie e personalize uma variedade inacreditável de armas e armaduras lendárias para se tornar uma força excepcional. Você vai precisar dominar o escudo, a espada, o cajado e o arco para resistir ao avanço impiedoso do Shroud.

4._FORGE_YOUR_WARRIOR.gif

CONTE COM SEUS ALIADOS

Junte-se aos seus amigos em um jogo cooperativo de até 16 jogadores. Crie funções únicos e habilidades complementares que provarão seu valor em batalhas conforme juntos atacam, encontram tesouros e vencem as hordas de Decaídos que devastam a terra.

5._GATHER_YOUR_ALLIES.gif

DESBLOQUEIE OS SEGREDOS DE UM REINO CAÍDO

Se aventure pelos biomas de Embervale para se embrenhar nas vibrantes culturas esquecidas e mitos antigos, do deserto místico de Fornalhas Assoladas às matas escuras de Bosque Jubilante.

Na névoa e sob as ruínas de um reino perdido, uma história em desdobramento sobre magia, ruína, esperança e redenção está esperando para ser descoberta.

IMAGENS

ss_d4e5572f349f237be844ef8d5acd120b314cf532.1920x1080.jpg

ss_12634c1c0c319d061960e3fc99ff517b1c75b455.1920x1080.jpg

ss_9a6fee7b4e19bfc714054bef715e1378a7c1ef69.1920x1080.jpg

ss_48cd32eca34d580b8cbf45795f48dc1426d1d9a8.1920x1080.jpg

ss_347ab657e3fc2376ddd4b89b089cca2d2d8362a7.1920x1080.jpg


VÍDEOS





REQUISITOS DE SISTEMA
  • MÍNIMOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10
    • Processador: Intel Core i5-6400 (2.7 GHz 4 Core) / AMD Ryzen 5 1500X (3.5 GHz 4 Core) or equivalent
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 (req. 6GB VRAM) / AMD Radeon RX 580 (req. 6GB VRAM)
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 60 GB de espaço disponível
    • Placa de som: on board
  • RECOMENDADOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10
    • Processador: Intel i7-8700 (3.7 GHz 6 Core) / AMD Ryzen 7 2700X (3.7 GHz 8 Core) or equivalent
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA RTX 2070 Super (req. 6GB VRAM) / AMD Radeon RX 6700 XT (req. 6GB VRAM)
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 60 GB de espaço disponível
    • Placa de som: on board
 
Tu foi me mostrar esse negócio e agora to com vontade de jogar....

Sobrevivência é meu gênero preferido kkkkkkkkk, inclusive mês que vem vai ser lançado um que também estou hypado kkkk.
 
Se vier no precinho talvez eu compre, foda é arrumar tempo pra brinca com pal e agora este. haha
 
Se vier no precinho talvez eu compre, foda é arrumar tempo pra brinca com pal e agora este. haha

Muito jogo pra pouco tempo, ainda mais pra jogo de sobrevivência.
 
  • Curtir
Reações: anc
Rapaz, esse jogo tá parecendo Valheim 2. Interessante hein. Vou ficar de olho nas previews/reviews.
 
Ja está liberado o jogo.
 
O YoDa tá fazendo live, vou ver um pouco aqui.
 
Parece que o jogo crasha se tentar jogar online e o desempenho nao tá muito bom. Testarei assim que chegar em casa
 
Parece que o jogo crasha se tentar jogar online e o desempenho nao tá muito bom. Testarei assim que chegar em casa

Por isso eu acho incrível Palworld, o jogo é indie em acesso antecipado e saiu muito bem feito.
 
Parece que o jogo crasha se tentar jogar online e o desempenho nao tá muito bom. Testarei assim que chegar em casa

Não comprei por isso: a maioria das pessoas está reclamando de desempenho. Vi um comentário na loja do suíno o sujeito dizendo que 7800X3D + 4070 dando 45 fps.
 
Pelas gameplays no Youtube, o joguinho parece bom... Agora tenho 3 games pra comprar.
Enshrouded, Palworld e Last Epoch. PQP :fire:
 
Sobre o jogo.

GOSTANDO DEMAIS! o MAPA aparentemente é maior que do palworld e tem MUITO mais verticalidade, para de baixo da terra e para cima. Você consegue, por exemplo, recriar os salões de MORIA dos senhor dos aneis se qquiser, dentro de uma montanha. Gráficos bonitos, level design até agora interessante.

PORÉM realmente o jogo sofre com desempenho, eu to conseguindo pegar de boa 60 fps em ma 3060 TI no médio sem DLSS, mas o jogo tem DLSS e FSR2 (que dá pra colocar o 3 através de mod), só que o jogo da umas engasgas dos nada o tempo inteiro, tá sobrando ram, processador e VGA e mesmo assim ele fica engasgando, então acredito qeu seja um problema fácil de resolver, o jogo não é pesado, o desempenho que tá bugado.

Ele tá rodando a 60+ fps mas a sensação é que tá rodando abaixo disso, entenderam?

Eu acho que nao vou dar refund, gostei do que vi até agora e to com mais vontade de jogar apenas do desempenho zoado
 
Esqueci de falar, o jogo tem uma árvore de SKILL DE RESPEITO! Dá pra fazer MUITA build diferente.

Esse jogo me passar um ar de Elden ring + Breath of the wild

Ele possui sistema de loot aleatório igual diablo, então pode você achar uma espada ultra lendária foda ou um pedaço de pau sem raridade


Enshrouded-Screenshot-2024-01-24-17-02-27-55.png


Enshrouded-Screenshot-2024-01-24-17-01-11-07.png


Enshrouded-Screenshot-2024-01-24-17-01-23-12.png


Enshrouded-Screenshot-2024-01-24-17-01-30-55.png


Enshrouded-Screenshot-2024-01-24-17-03-20-70.png





A parte subterrânea do jogo, algumas partes na superfício e dungeons tem uma fumaça chamada SHROUD que você tem um tempo limite para ficar nela, pelo que vi, o fogo afasta isso e você também pode investir pontos para ficar mais resistente ou pegar equipamentos com essa resistência.

20240124170548-1.jpg
 
Última edição:
Sobre o jogo.

GOSTANDO DEMAIS! o MAPA aparentemente é maior que do palworld e tem MUITO mais verticalidade, para de baixo da terra e para cima. Você consegue, por exemplo, recriar os salões de MORIA dos senhor dos aneis se qquiser, dentro de uma montanha. Gráficos bonitos, level design até agora interessante.

PORÉM realmente o jogo sofre com desempenho, eu to conseguindo pegar de boa 60 fps em ma 3060 TI no médio sem DLSS, mas o jogo tem DLSS e FSR2 (que dá pra colocar o 3 através de mod), só que o jogo da umas engasgas dos nada o tempo inteiro, tá sobrando ram, processador e VGA e mesmo assim ele fica engasgando, então acredito qeu seja um problema fácil de resolver, o jogo não é pesado, o desempenho que tá bugado.

Ele tá rodando a 60+ fps mas a sensação é que tá rodando abaixo disso, entenderam?

Eu acho que nao vou dar refund, gostei do que vi até agora e to com mais vontade de jogar apenas do desempenho zoado

Mesmo comentário que vi no reddit: o cara disse que está rodando a 100 fps, mas tem a impressão de estar a 10 fps (está me parecendo ser alguma coisa no refresh rate). De noite vou decidir já que em princípio está bem dentro de meu gosto.
 
Bem gostosin o jogo. Mas mesmo rodando ha uns 70~80 fps, nao parece ser tao fluido... da a impressao que ta rodando a 30fps :/
 
Então, o jogo não é pesado, ele só tá com um bug que passa que tá rodando abaixo do fps mostrado.
 
Mesmo comentário que vi no reddit: o cara disse que está rodando a 100 fps, mas tem a impressão de estar a 10 fps (está me parecendo ser alguma coisa no refresh rate). De noite vou decidir já que em princípio está bem dentro de meu gosto.

Notei isso vendo algumas streams, parecia muito lento.


Vale arriscar os 80 real ?
 
Fui ver aqui, ele tá rodando muito mal na minha placa kkk, sei que ela é fraca, mas... uma pena, só vou comprar placa nova em março.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo