• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[EPIC STORE] Cupom de R$40.00 para compras de games e DLC acima de R$59.90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kamalh

Esner Mining Ltda
Registrado
Sem delongas é logar na Epic Store e pegar o cupom, ponto chave:

"Use o Cupom da Epic de R$ 40 para comprar um jogo ou complemento qualificado de R$ 59,99 ou mais na loja (durante o período promocional) e receba outro Cupom da Epic de R$ 40. Observação: Os cupons expiram em 1º de novembro, às 4h59 BRT. "

É bem interessante isso, usou o cupom, ganhou outro, é um oportunidade boa de comprar vários jogos, por exemplo da para pegar o Assassins Creed Origins baratinho, então vamos aproveitar e compartilhar os jogos que compramos que pode servir de interesse para outro membros do fórum.
 
Tem alguns jogos interessantes, como os 2 últimos assassins creed saindo por 30 reais mais ou menos, tem também o far cry 5 gold edition por 25 reais
 
Anno 1800 saindo por 39.90
 
Engraçado q quando eu pago na epic o valor sai alguns reais mais caro.
 
Sacanagem eles deixarem a maioria dos jogos interessantes levemente abaixo de 59,90...
 
Sacanagem eles deixarem a maioria dos jogos interessantes levemente abaixo de 59,90...
Tem alguns que nas versões deluxe e gold ficam acima de 60 reaia
 
Tem alguns que nas versões deluxe e gold ficam acima de 60 reaia
Sim, mas, Control, por exemplo,. não tem deluxe.

A dica é que eles esquecem desses.cupons e daqui uns meses aparece um jogos bons acima de 60.
 
Sim, mas, Control, por exemplo,. não tem deluxe.

A dica é que eles esquecem desses.cupons e daqui uns meses aparece um jogos bons acima de 60.
Exatamente. Eu comprei o satisfactory quando voltou pra 60 reais.
 
Uma pergunta, caso eu compre dois ou mais jogos e ultrapasse o valor de R$ 59,90, por exemplo: 3 x R$ 25,00. O cupom ainda será aplicado?
 
Dealhe, que hoje na epic GTA V está de graça. E pegando ele vc tbm ganha o cupom de 40$
 
Ia pegar o Breakpoint mas colocaram a 59,07 sacanagem, versão gold a 98 ta salgada.

Esperar até novembro eles esquecerem e colocarem algo no jeito kkk
 
Legal que o cupom vence só em Novembro. Vou usar o meu pra comprar CP 2077 quando lançar, já que tá previsto pra Setembro.
 
na argentina o cupom é de $10, os games estão baratos, o que mata é o dólar 1 p 6
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

edit: o phoenix point com o cupom fica em um preço bom, só de pegar o GTA já ganhei o cupom de 40
 
cupom muito bom, comprei o Assassins odyssey por 26,00 , e depois o Detroit por 59,00, e ainda tenho um cupom para o Cyberpunk quando tiver lançado
 
Alguem tem aquele caminho que a epic posto a um tempo atras? De funcionalidades que ela iria adicionando, acho ainda muito simples a loja, mas os descontos e promo que ela da são muito agressivos.
 
Vcs compram por CC ou boleto?
 
Ontem eu peguei o GTA V de graça e ganhei um cupom, comprei o AC Odyssey Ultimate por 35 e ainda ganhei o 3 remasterizado, não faz muito sentido darem cupom por pegar um jogo grátis mas agradeço kkkkk
 
Ontem eu peguei o GTA V de graça e ganhei um cupom, comprei o AC Odyssey Ultimate por 35 e ainda ganhei o 3 remasterizado, não faz muito sentido darem cupom por pegar um jogo grátis mas agradeço kkkkk

Na vdd faz sim, o mercado já está maduro, e entrou por último tem que chamar a atenção, e convenhamos, ainda que "velho", GTA V + cupom é um baita chamativo, basta olhar na internet, tá todo mundo falando disso, marketing certeiro, conseguiu atrair olhares.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo