• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[EPIC STORE] Cupom de R$40.00 para compras de games e DLC acima de R$59.90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tá quanto CP pela Argentina? Minha Steam é Argentina, mas tá o mesmo preço quase.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tá R$190,00 na Steam Argentina.
Está $29,90. Dá uns 170 reais. Se botar o cupom de desconto de $10 (após o lançamento em setembro), vai valer a pena.
 
Então na realidade eu tenho dois cupons pegando o GTA V?
Só um mas se usar durante essa promoção vai ganhar outro, e outro, e outro conforme for usando.

Após esse período inicial, o cupom vai vencer em novembro e daí vai ser o uso único.
 
Então , por isso que eu tambem nao gosto de ficar usando VPN pra usar na minha querida conta. Eu queria poder jogar o Red Dead e ver se eu gostaria msm, se for, faria igual Nier, em que eu cheguei a jogar quase 100h pirata, amei tanto o game que fiz questao de comprar ele, perder meu save game e começar do 0, ainda mais feliz, porque achei JUSTO pagar o preço do game. So que nesse caso Nier foi 70$, na promoção da Square Enix, não 160$, ai fica foda...
 
Só eu que não consigo comprar esse RD2 por 18$? Tentei no começo do ano e agora, mas não dá certo de jeito nenhum. Tentei 4 cartões, 2 contas e usei o VPN da Georgia, mas aparece um erro em vermelho avisando a falha na transação. (não é da localização)

150 é muito caro ainda pra pagar num jogo.
 
Interessante essa vida de PC Gamer... troquei a GTx970 pela Rx 590 em novembro, e troquei agora pela RTX2060, e estava doido para pegar o AC Odyssey. O cartão não aprovou nessa última promoção da Steam... então fui aproveitar para pegar agora com essa promoção da EPIC e pegar a Gold Edition, por 65 mais o desconto de 40 reais. Quando me logo, a surpresa. Eu já tinha comprado esse jogo por lá 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
 
Quando me logo, a surpresa. Eu já tinha comprado esse jogo por lá 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
KKKKKK Tem certeza que não foi presenteado pela compra da Rx590??? Porque o meu Odyssey eu ganhei qd comprei minha Rx580 ano passado.
 
Peguei o Detroit por 59 e me arrependi.

Dar dinheiro pra dev que não se presta a fazer um jogo compatível com ultrawide, tnc. Devia ter esperado o crack. Alan Wake de 2012 é compatível e essa porcaria não.

Guardar o cupom pro Cyberpunk ou pro Death Stranding agora, foda que os dois estão 200+ reais cada pra pre-order, Jesus!
 
Peguei o Detroit por 59 e me arrependi.

Dar dinheiro pra dev que não se presta a fazer um jogo compatível com ultrawide, tnc. Devia ter esperado o crack. Alan Wake de 2012 é compatível e essa porcaria não.

Guardar o cupom pro Cyberpunk ou pro Death Stranding agora, foda que os dois estão 200+ reais cada pra pre-order, Jesus!
Death Stranding eu tenho curiosidade apenas, agora cyberpunk chega ser um dever eu comprar.
 
Death Stranding eu tenho curiosidade apenas, agora cyberpunk chega ser um dever eu comprar.
Faço total questão de ambos, quebrei.

Foda que é enorme a chance de Death Stranding ter o mesmo problema que me deixou com raiva de Detroit, dev japonês é foda. Cap de 60 fps e falta de suporte a 21:9 é o padrão deles, não dá pra entender esse povo.
 
Faço total questão de ambos, quebrei.

Foda que é enorme a chance de Death Stranding ter o mesmo problema que me deixou com raiva de Detroit, dev japonês é foda. Cap de 60 fps e falta de suporte a 21:9 é o padrão deles, não dá pra entender esse povo.
e verdade, igual Nier. Depois de ter gastado mais de 100h no game, achei o fix que deixa o game em full screen sem os problemas de lag, e tambem vi gente reclamar de 21:9. Provavelmente deve ser um nicho que lá quase ninguem se interessa porque é bem recorrente. (isso sem contar a porra das cinematics em 30 FPS)
 
Nao
KKKKKK Tem certeza que não foi presenteado pela compra da Rx590??? Porque o meu Odyssey eu ganhei qd comprei minha Rx580 ano passado.
Nao... nela eu ganhei 3 meses de Game Pass se não me engano
 
Comprei o meu na Epic! da Grécia ou Geórgia, com o cupom e saiu na faixa de 70 reais.
Segue abaixo procedimento, porém, não sei se ainda está valendo pois comprei em Fevereiro assim.. Recomendo fazer com uma conta teste.

Forma de pagamento: em 1x no cartão de crédito.

Vá na Epic games

1º passo - Acesse sua conta e muda seu país para Georgia
2º passo - Vai até a parte de inserir os dados do cartão e ATIVE a VPN da GEORGIA
3º passo - Finalize a compra já pode fecha a VPN e Bom jogo!

Usei o ExpressVPN pelo celular.


ATENÇÃO: a plataforma não se responsabiliza por possíveis suspensões ou banimento de contas na Epic Games. Realize o procedimento por sua conta e risco.

Como 70 reais com esse cambio ae
 
Peguei o Detroit por 59 e me arrependi.
Desarrependi pq o jogo é bom pra caralho, parece mesmo ser a melhor dessas novelinhas até hoje.

E tem patch da comunidade pra jogar em ultrawide, mas mantenho o protesto por o jogo não trazer isso nativamente, tem que fazer uma porra de uma gambiarra, rodar software em segundo plano, que q custa pra um dev implementar isso?

Ah e é pesadaço também, mas lindos gráficos.
 
Peguei Metro e tô curtindo. Mas acho os sons do jogo bem fracos, tira um pouco da sensação de tensão.
Tô pensando em pegar Detroit e Control. Os preços estão bons.
E talvez pegue Anno 1800.
 
Peguei Metro e tô curtindo. Mas acho os sons do jogo bem fracos, tira um pouco da sensação de tensão.
Tô pensando em pegar Detroit e Control. Os preços estão bons.
E talvez pegue Anno 1800.
Control recomendo demais!!
Puta jogaço!
 
Gente, qual vpn vcs usam pra georgia? E pra quem tem o Detroit: Ele ainda tá com aquele problema de ficar crashando o vulkan em cpus com menos de 8 cores?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo