• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[EPSON] Promoção Troca Certa - R$ 400 de desconto na compra de uma EcoTank 🖨️

Բしᗋɱ૯ȠᎶᑌ¡ઽƬᗋ

Em busca das 10 virgens inexplicáveis
Registrado

Promoção Troca Certa​

Sua impressora antiga vale desconto.

Receba R$ 400* de desconto na compra de uma nova EcoTank.


  • Preencher o formulário
  • Aguardar o e-mail de confirmação para concluir seu cadastro
  • Vá até uma loja participante e escolha seu novo produto Epson
  • Apresente o e-mail de cadastro e entregue seu equipamento antigo

Lojas Participantes: Kalunga, Carrefour, Nagem, Miranda, Papel & Cia, Login Informática, ibyte, Ramsons, Kadri
 
fiquei interessado, porém na lista de lojas participantes não tem nenhuma no meu Estado(MS) :incri2:
 
Eu lí mas gostaria que alguem confirmasse: o desconto é de R$ 400 reais ou até 400 reais ?
 
Quem compra impressora em pleno século 2023?
 
Eu lí mas gostaria que alguem confirmasse: o desconto é de R$ 400 reais ou até 400 reais ?
é de 400 pra qualquer sucata impressora velha q tu levar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eles vão desmontar as peças e enviar pra reciclagem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

a promoção vale até dia 20/08
 
L1250 por 899 na Kalunga, se descontar 400 em troca da minha XP 241, eu tanko essa.

Aqui em casa usamos impressora ainda. É uma mão na roda eventualmente. :haha:

Mas com cartucho de tinta não dá mais, não. Quase R$ 50,00 cada um e acaba rapidinho. Já seria o valor da troca.

Fora que essa porra toda semana resolve dar BO na impressão, daí limpo as cabeças :granola: e lá se vai um pouco de tinta.
 
Sei lá... acho que hoje em dia praticamente ninguém se importa em realizar impressões dentro de casa.

A dica da oferta é boa.
 
Só vendo os comentários dos espertões dizendo que hoje ninguém mais usa impressora, etc...
Tem gente que ainda acha que o mundo gira em torno de seu próprio umbigo e não percebe que tem mercado pra todo mundo... precisa deslogar dos games de vez em quando e abrir a janela do quarto, vão descobrir que existe vida no planeta... ainda tem gente que, dependendo do trabalho, tem até mais de uma impressora em casa!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse é o mal da tal globalização, permite que semianalfabetos e topeiras tenham voz na internet...
Quem compra impressora em pleno século 2023?
Século 2023?!
 
pessoas que lidam com pessoas normais no dia a dia e não ta na bolha da juventude modernex
Ainda bem que sou parasita público e não preciso imprimir nada em casa nos dias de home office e sei usar o word, transformar em pdf e enviar por e-mail.
 
Ainda bem que sou parasita público e não preciso imprimir nada em casa nos dias de home office e sei usar o word, transformar em pdf e enviar por e-mail.
Faz um projeto civil, elétrico ou mecânico e vai conferir lá na indústria se a execução saiu conforme o PDF que vc enviou pro peão…
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nem sei pq participo do mesmo grupo que gente tão fraca assim
 
Faz um projeto civil, elétrico ou mecânico e vai conferir lá na indústria se a execução saiu conforme o PDF que vc enviou pro peão…
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nem sei pq participo do mesmo grupo que gente tão fraca assim
Esfria a careca, dotô engenheru rgbt+
 
Faz um projeto civil, elétrico ou mecânico e vai conferir lá na indústria se a execução saiu conforme o PDF que vc enviou pro peão…
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nem sei pq participo do mesmo grupo que gente tão fraca assim
Mano, advocacia, qualquer profissão que você não possa ficar andando com um tablet, até pra imprimir alguns textos ou guias pra eu fazer manutenção no carro minha impressora é uma mão na roda. Recomendo demais Epson, tô aqui com uma L6171 no escritório e a bicha é uma monstra, adf para escanear, 5 anos e só precisou de manutenção uma vez, o cara deu até um jeito de consertar sem precisar trocar cabeça de impressão. Canon e HP`as cabeças de impressão são descartáveis, fica mais barata a troca mas elas duram menos.
 
Alguém é entendido de impressora e poderia dar pitaco numa opção boa nessa promo? Uso impressora de maneira intermitente e pelo q entendi, o certo seria comprar laser (dado q não dá problema se deixar parada)
 
Alguém é entendido de impressora e poderia dar pitaco numa opção boa nessa promo? Uso impressora de maneira intermitente e pelo q entendi, o certo seria comprar laser (dado q não dá problema se deixar parada)
Tank tem q imprimir 1 folha pelo menos por semana e deixar ligada na tomada pra manter a cabeça quentinha.
 
É o fim da linha vim num tópico de impressoras querendo causar por que não entende por que pessoas usam impressora em 2023 mds... vão caçar um tópico pra gente carente.
 
Galvão...
 
Ainda bem que sou parasita público e não preciso imprimir nada em casa nos dias de home office e sei usar o word, transformar em pdf e enviar por e-mail.
gostaria de saber como trabalha com papelaria em 2023 sem impressora
 
Só espero que não seja 400 reais de desconto em um impressora com ágio de 400 reais nas lojas participantes...
 

Promoção Troca Certa​

Sua impressora antiga vale desconto.

Receba R$ 400* de desconto na compra de uma nova EcoTank.


  • Preencher o formulário
  • Aguardar o e-mail de confirmação para concluir seu cadastro
  • Vá até uma loja participante e escolha seu novo produto Epson
  • Apresente o e-mail de cadastro e entregue seu equipamento antigo

Lojas Participantes: Kalunga, Carrefour, Nagem, Miranda, Papel & Cia, Login Informática, ibyte, Ramsons, Kadri


Carrefour não faz parte.
 
Só espero que não seja 400 reais de desconto em um impressora com ágio de 400 reais nas lojas participantes...

A Kalunga aumentou o preço desde o começo da promoção, tava 1.100 uma L3250 agora tá 1.241, mas acredito que isso se deu pela alta demanda.

Carrefour não faz parte.

Não ? a logo deles está na página da promoção e tem vários endereços de carrefour no regulamento, inclusive ontem fui em um, já que no site deles tava 989 reais, imaginei pegar o mesmo preço na loja física e abater os 400 da promoção, mas cheguei na loja nem a impressora tinham em estoque, nem em outros carrefours aqui de Brasília.

Sobrou a última loja, a DPort, que também no site consta como esgotado, mesmo assim mandei mensagem e falaram que esperam chegar mais L3250 só na semana que vem, após o fim da promoção (dia 20).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo